Só se vc n deu valor,pois uma das minhas estrategias no jogo e o zen.
Versão Imprimível
pegasus era minha estratégia tbm agora nois vmao fazer oq da vida ?
pegasus
se você dava valor
não perdeu muito
logo vc ta se contradizendo!
coutess vc axa certo oq esses adm tão fazendo com o serve
kda vez piorando mais ?
pegasus sinceramente, vc ja esta aki no server 1 tempo e de uns anos pra ca os players mais antigos ja viram isso, entaum nem perde tempo dando opiniao aki, pq o q eles fazem agora ja ta feito naum vai muda agente é obrigado a conviver com isso, se coloco q jogue desse jeito se num gosto se kizer para para, alias vai entrar mais players, e afinal e os antigos q sempre estavam aki, vao para e vao chega mais e mais e eles vao continuar fazendo mudança e ponto final, nos players naum somos mais ouvidos como antes nem opiniao podemos ter, se eu foce vc pararia de postar tentar fazer drama q eles num vao muda como em maioria de atualizações desse tipo ja foram feitas. aki é SERVER HARD. ker 1 dica acustuma-se com o server. xD
e você?
acha certo aperta F8, F9 e ir jogas play?
não acho que ta piorando, só acho que quem reclama é quem upa away
tirando a graça do jogo
se não foçe para upar todos ja comecariam com 250 resets
não tem tempo para jogar?O que os adms podem fazer?DESDE SEMPRE eles falaram que não incentivam o up away
enfim, podem tirar o F8 e o F7 tbm por min
/falomesmo
Isso
Eles fazem isso e o server vai a falência.
Eu acredito q a maioria dos players naum são "crianças" ou "adolecentes" q naum tem nada p fazer, apenas ficar na frente da tela de um PC.
N sei se eh o seu caso, nem eh do meu interesse, mas temos aqui donas de casa, pais de familia, pessoas que tem que trabalhar, ganhar a vida, e naum apenas "viverem para jogar".
Eles naum "incentivam" jogar away, sim eh verdade, mas intaum praq existe o f8, f9 ?
Intaum naum fala bobeira.
Axo q nao fiko muito boa essa mudança entaum de diminuir o drop de zens
demora muito a cai e quando cai e quase nada
1- não to falando bobeira e sim expondo minha opinião
2-creio que sim, a maioria é um bando de desocupado adolescente como eu!
3-não "vivo pra jogar" mas catava zen uma vez ao mês e ja era, ficava upando away
4-tbm não sei pq existe F8 e F7 acho que é pra não da tendinite nos dedos do pessoal, ja basta o 5x1 diario né!
5-falou gente, F8+F9 fui jogar play
SÓ FALTA OS ADM TIRA O F8 F9 MESMO PQ TÃO TIRANDO TUDO JÁ MESMO :x
Ola,
Bom já que diminuiu o drop de itens também, me veio a cabeça, as refining grandes vão sumir né, porque óbvio que itens exe vão dropar menos também. (sorte de quem já terminou um 7).
é mesmo ja era o refing grande =/
Fazer LM nem pensar né rsrsr 1kkk por dia é tenso
So quero ver quem Usa CW, vai ter q ficar a semana toda catando
zem pra poder fazer uma PT de buff em CW no CS SKAPOSK
Ja que diminuiram o drop de zem poderia diminuir o valor no Move tbm =]
Desculpa aí ô bonzão.. acontece que nem todos têm o mesmo tempo que vc para ficar on o dia todo '-'.
Muitos de nós gosta do jogo, contudo tem vida lá fora, trabalhar.. estudar.. essas coisas... Por isso "jogamos" away.
Mudando de assunto.. não me levem à mal, + eu tou morrendo de rir com essas "discussõezinhas" aqui no fórum... Quanto ao F8 e F9... nem pensem em tirar pq aí sim Mu C.A=Over '-'
Aquela vez foi outra situação.
Fechamos para apenas uma sala e fomos adicionando dezenas de spots, enquanto alguns choravam aqui no fórum a ameaçavam parar de jogar, nós estamos dentro do jogo (invisíveis) verificando spot por spot, estudando onde novos spots poderiam ser instalados, depois de alguns dias estudando minuciosamente, instalamos dezenas de novos spots e depois abrimos mais salas.
O servidor só ganhou com isso.
Sabemos o que estamos fazendo, essa não é primeira vez que fazemos modificações radicais, agora queremos ver dentro do jogo como a grande maioria se comportará, porque uma coisa vocês pode ter certeza.
Nem todos vão ficar apenas reclamando e vão cair dentro do jogo para conseguir os seus zens e ainda faturar com isso.
Servidor Hard é isso aí.
O tempo mostrará mais uma vez se estamos errados e se o que foi feito necessitará de ajustes, não será no primeiro dia e no calor da euforia em dizer "não gostei" sem testar, que mostrará se isso foi realmente ruim ou não.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post37841
Esse é o total de zens de todos os jogadores do server até as: 20:39Citação:
Essa configuração já deveria ter sido aplicada há muito tempo, porém exigiu muitos testes e finalmente entraram em vigor.
Zens são valiosos, porém mais de 85% dos zens que dropavam em todo o servidor, não eram coletados, pois a maioria optava por facilidades, ou seja, equipar um set com adicionais de Zens e ir ficar rico em Kalima, coletando zens por apenas alguns minutos (mas quando estão jogando away, tudo que dropa é desperdiçado).
Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:
Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.
Z$ 7.484.283.464.107
Sendo que as grandes Guilds possuem uma boa quantidade.
Abs.
De um certo modo concordo com o Carlos... Eu mesmo cheguei a fazer post pedindo a valorização do ZEN, contudo "EM HIPÓTESE NENHUMA EU SUGERI A DIMINUIÇÃO DO DROP DE ZEN". Quanto ao Zen... de fato alguns jogadores estão pensando sobre o que fazer ^^. Eu mesmo tenho 6KKK nos baús e agora vou tentar de algum modo lucrar com isso.. por algum tempinho, zen pra mim não será problema XD. Hoje mesmo vi anuncios na sala 3 assim... "V>100KK=2/2" HASUHASUASH Bora.. se vc tem zen... a hora de ganhar com ele é agora =).
Certamente, vamos dar a volta por cima.. ânimo pessoal... Como eu disse há um tempo atrás... "MUCABRASIL rumo à servidor Very Hard '-'.
ola grande ADM...
entendo que sua maior preocupaçao e deixar o server mais competitivo, mais vamos pensar juntos...
os mudança de mapas e pouco, pq so se gasta no maximo 12kk, mais tou a aproximadamente 20 min em k7 e so catei 30kk n e nada n acham?
se foi necessario diminuir o drop d zens entao pq n baixam o preço do /anuncio? dos resets? dos mapas?
assim o zen ficaria valorizado sem esse tumulto todo n acham?
abraços
Adm se todo mundo reclama 99% dos player
pq vcs num mudam logo isso ?
Se o Drops de zens cessasse totalmente, não sei te dizer por quanto tempo ao certo, mas os Zens de todos os milhares de jogadores ativos, sustentariam o servidor por muitos meses.
Claro que vão, basta realmente querer jogar. ;)
Bah é o mesmo q vender 2/2 á 50kk por cada jóia. Mais cadê os zens pra se compra? Como vc mesmo disse que só tem 6kk de zens, vai acaba! Já vestiu set de zens e tentou catar zens pra ver se vc consegue repor? Cara, analiza bem o q vc aprovou sem pensar, pense mais profundamente em como funciona a lei da oferta e demanda da procura, aí vc vai muda esta aprovação. E sobre este tal anuncio que vc viu>"V>100KK=2/2" < vejo ele como uma forma de protesto!! E ñ como uma "oportunidade" de lucros.
Tópico: Dúvida do dropem de zens. Resposta: 231 Visualizações: 4.500 acumulando Ualllll Sendo q 40 deram opiniões o restante tá calado.
Como sempre foi feito, é dentro do jogo fazendo comércio, resetando, jogando, coletando zens, vendendo itens por zens (porque não?) enfim! É lá dentro do C.A que vamos encontrar a verdadeira resposta sobre se o que foi feito realmente está sendo benéfico ou não para o um servidor Hard e se algo precisa ser ajustado (si é que precisará ser ajustado).
eu to on no jogo tbm e to akie me maatando pra pega zen com elf
adm´s ja pegaram zen com elf ?tem dó de nois naum ?
Tempo ao Tempo QUEOPS ??
PRA ISSO CAIR NO ESQUEÇIMENTO ???
Legal em !!!
bacana essa sugestão ..
Carlos e o BUG de CW ??
COMO FICA ???
Carlos Mudanças tem que ser feitas sim mas naum tao Radicalmente !!
bah ..
Quer diminuir o DROP diminua mas naum tire todo o ZEM do SERVIDOR !!!
Z$ 7.484.283.464.107
DO 1 SEMANA NO MAXIMOO PRA ISSO TD ACABAR !
APOSTO COM QUALQUER 1 !!
Eu não tenho 6KK e sim 6KKK. Quanto às jóias por 50kk cada.. cedo ou tarde alguns apavorados pelo zen vão acabar cedendo, tudo que vou precisar é paciência =). Quem tem elf agora também vai se beneficiar de alguma maneira e, opa, eu tou nesse meio dos q tem elf =p. E vc tbm Mary80. É claro que cedo ou tarde, meu Zen acabará... aí é que o MU, na minha opinião, se tornará um ainda mais verdadeiro jogo de estratégia.... pense bem.... no Mu upamos pra ser "+ forte e melhor que os outros" nem venham me dizer q não é isso pq é isso sim. Então... já pensou.. Apenas vc ter muitas coisas e os outros tipo... "de mão abanando?" Pow, isso faria eu me sentir super bem =). Pq? Pq significa que eu fui melhor estrategista que vc, q fulano, q ciclano e consegui me destacar =). Sabe pq até hj não desisti do MU e não vou desistir tão cedo? Pq do mesmo jeito que eu sofro feito um ******** pra conseguir minhas coisas, os caras q tem lah os seus 500rr e Fenrir e Set Ancient +13+16+M. Adds e tals, penaram pra conseguir tbm XD. Calma galera.. é apenas um jogo, o mundo não vai acabar. Vamos fazer um acordo? *-*
Vamos, conforme dizem os ADM e GM, "Dar um tempo" de sei lá uns 3 meses por exemplo, e ver como nós players vamos nos adaptar e resolver esse problema.... Se o C.A cresceu, alguma coisa foi feita pra ele crescer desse jeito. Os ADM não iriam simplesmente "dar um tiro no próprio pé". Já pensou, eles aí por 6 anos fazendo o serv chegar ao que é hoje, simplesmente não entram na minha cabeça o pq de eles quererem piorar o serv, visto que o objetivo deles é justamente o contrário.. Não sabemos o que eles estão pensando, então vamos apenas aceitar e esperar. Eles tbm podem errar, então tipo, se essa mudança for ruim, com certeza não ficará pra sempre... pensem nisso.. e dêem um tempo, ok?
Vi tbm alguns posts dizendo que isso tem apenas fim lucrativo de depósitos... Puxa coisa + sem noção =/. Nada a ver isso, Quando deposito, acredite ajudar o serv é consequência... eu kero é Glorius +13+16+MAdds+DDI *-*-*-*-*. Kero vip plus.. kero /anuncio, kero + pts por rr ^^^^^^^^.
PS> Adm fiz um depósito ontem confirma ele logo *-*. Tou doidão com o set lá hasuhasuhs.
Pode até ser que eu esteja gastando dinheiro. Porém e daí? O C.A me diverte e desde que eu esteja gastando dinheiro com diversão pra eu mesmo, não vejo problema nenhum nisso ;D.
kkkkkkkkk Me poupe que esta suas lógicas kkkkk, pra quer serve shop ?? Então faz o mesmo que eu, compre lá, um lindo glóruis e upe até +13. ^^ Sobre desistentes, é claro vai ter um monte. E em relação de pessoas Cheias de objetos full / fernin sempre terá e nunca deixará de ter faz parte, alguns destes jogadores fez esforço pra ter o q tem e gasta dinhero pra ter o melhor. Pra se reseta precisamos de zens o mais full pra chega nos 500rr vai ter q ter muito tempo de jogo, aqui tem estudantes e trabalhadores, já os parados sem emprego/estudo, ñ tempo para prosseguir com o serve desta forma, é se desisti mesmo.
Como já dito, o shop realmente ajuda a manter o serv, + isso nada tem haver sobre o que eu disse sobre O MEU MOTIVO PARA FAZER DEPÓSITOS.. E quanto aos desistentes... acredito que haverá poucos, talvez nenhum ^^. Basta olhar pra sua elfa de 339 rr e ver q vc gosta do C.A, logo, assim como eu tbm vou dar meu jeito, vc vai se virar tbm.
Agora um detalhe>>>>> NÃO ESTOU PROCURANDO CONFUSÃO, CONTUDO VC SIMPLESMENTE DISSE "ME POUPE QUE ESTA SUAS LÓGICAS". VIU COMO O QUE EU DISSE FAZ SENTIDO? CASO CONTRÁRIO TENHO CERTEZA QUE CONTRA-ARGUMENTARIA =). FOI MAL QUALQUER COISA MARY ^^.
Bom, ja virou tititi de elfs...vamos testando esses dias e ver o que dá!
Tópico Reaberto a pedido...
aew nao te o zen pra resetar 30kkfasemos assim olha até o 3 rr resetamos no 300 até o 10 resetamos no 325 até o 35 resetamos no 350 até o 80 resetamos no 375e o resto lvl 400 o que axar nao só muda os lvl como zen tipo
1 até o 3 rr 20kk até o 10 rr 30kk até o 35 40kk até o 80 50 kk e outros 60kk
bom so foi uma opiniao claro que vcs vao modificar algo ams se fiserem isso :P
SERVIDOR HACRD
eu acho que isso nao da pra mudar....
acho que ja e ORIGINAL do jogo....
a utima coisa que tentei foi formatar.
deu certo.
valeu ai pode fexar o topico...
Não há necessidade de fazer essas mudanças.
Olá fiz hum teste agora em kantru 2 upando demorei 1:20 pra pegar 100kk ou seja eu que gasto 400kk pra resetar tenho q ficar 5 horas pegando zen isso é mais doque a hora necessaria q eu fico upando away do 0 ao 400 ou seja isso está totalmente impossivel de se fazer para quem estuda e trabalha no caso eu !! kantru 2 set full zen 100kk = 1:20
agora pensem por hum acaso alguem começa a joga o mu.ca alem de incontrar tamanha dificuldade em resetar sem buff quase impossivel de se fazer em 1 dia ele ira ter q pegar 30kk pra resetar 40kk pra pagar 1 buff correndo serio risco de morrer e pagar novamente ou seja praticamente impossivel hum player novo começar a jogar como tá agora eu pensei nisso e nao só nos players q ja estao jogando !! pensem bem como alguem com 0 restes irá pegar 30kk + zen pra pegar buff? e como ira dropar bless em lorencia devias quase impossivel de hum player começar a jogar só estou alertando vcs ^^ flw magine o kara começa a jogar sem set de zen e vai pegar o zen pra resetar como ? ^^ sendo q eu em kantru 2 com set full zen tenho q ficar exatamente 5 horas pegando zen pra poder dar 1 resete?
ola adm nao gostei da nova modificaçao que tire 85% de drop de zen nos servidores nao ta dropando nada no chao e aki venho pedi pra voces diminuir a quantidade de zen por resetes porque agora o zen vai ficar raro ai 50kk por resetes e ruim?
Boa noite!
O preço do /anuncio com essas mudanças vai continuar 80kk?