FLW pra quem ta parando.
Versão Imprimível
FLW pra quem ta parando.
LoL..
t vejo no msn bibi's
Falo felipeh emuxa ate mas manim e fica assim nao deixa esses ladraozinho de ****a ae esses ae so crescem assim no serv
mas falo leek ate um dia
Vim a pedido do banzai avisar que o DLnão é mais dele. Passou para um amigo.
Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Den...00001220809526
, ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...50693595660982
Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...
Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.
Boa sorte a todos e bom jogo.
Poxa banzai, todo mundo um dia para né, tu foi um bom amigo, me ensino uma boa parte do que eu sei hj, como gm sempre defendeu sua guild até o fim, você vai fazer falta, então é isso emo, se precisar tamo lá no msn.
Vc ajudou muito a guild e concerteza ainda vai ajudar na medida do possivel, lembro quando entrei na ToHell e "conheci" a galera do TS(ToHeaven), nossa... aprendi muito devido a esse grupo, tanto em questão de CS quando do meu char mesmo. Querendo ou não te devo essa (L).
Flw cara, vai la felicidades pra ti
Mas bah, que barbaridade tchê.
conta outra japa [/sópraquemsabe]
vlw pelas dicas (vc sabe qual), matei mto com o DLzin..
+ é isso vai la mano
;**
qq coisa to la no msn ._.
como ja dic la no nosso forum:"vo corta sua area de lazer fora seu noob"!
mas enfim se eh assim.. ja vai tarde!
hunfs
q nada amodoro ec noob do banzai! mas ai vesgo do meu core vc vai fica aki s2 sempre e manteremos contato!
bjinhus boa sorte e juizo vc precisa!
risos adorooooooooo
A todos que estão de fato saindo do jogo: Boa sorte! Aos que estão vindo se despedir: Mantenham no foco do tema, provocações, indiretas não serão toleradas.
Tudo de bom ai pra tu Banzaii,com certeza uma das pessoas fundamentais na ToHeaven...
Felicidades pra ti. :D
Ahh se eu tivesse um char de 500 resets :D
upa um pra mim banzai
EU SEI JOGAR :D
Vai lá banzai, ve se aparece as vezes ae pra jogar cs com noses.
Pubis, desiste, se voce reclamar muito vai tomar ban igual o pessoal da toheaven tomou, sem motivo.
Novamente comento:
Nenhum jogador que teve punição foi punido sem motivo...alertas foram dados e muitas vezes avisados e mesmo assim persistiram nos erros e punições foram dadas...punição sem motivo não ocorreu, caso contrário estariam aqui postando normalmente, ou seja, traduzinho para alguns: SE HOUVESSEM CUMPRIDO as regras, NENHUM DELES teria sido PUNIDO, resultando assim postagens normais deles...
Sabe muito bem do por quê editar, indiretas foram dadas, independentemente se acha que não foi direcionada tal indireta, embora saiba e eu sei para quem foi...portanto, procurem evitar problemas e nada ocorrerá, mas persistindo, bom, então o caminho já sabe né...Citação:
QUEOPS, quem te disse que isso foi indireta?
vai dize q tem gente no C.A com varios chars full e ñ faz nada, o japa com 1 faz bastante coisa (quem é daguild sabe).
ñ sei o porque do edita
Pubis:
2. - Respeite para ser respeitado.
Se portar de forma respeitosa para com os outros membros do fórum bem como para com a Administração é mais do que uma regra, é uma necessidade, e é o que separa os que merecem dos que não merecem fazer parte deste espaço.
2.2 - Não é permitido apontar ou recriminar outros usuários do fórum por algum possível erro, seja de escrita ou de qualquer outra natureza, com a intenção de humilhar ou expor ao ridículo.
Boa sorte aos que estão partindo!
Voltando ao Tema do Topico...Banzai Boa Sorte brother....
nao abandona nois....
pow banzai agora q entrei pra turma e fico zuando vcs la vc vai larga nos assim =S. pow japinha boa srt na sua vida pessoal e profissional, mais tamo aew no mu seu japa do "PQ"^^.
mais cs tamo la vo sempre t zua no @@ quando ver vc on ou no orkut msm. shauhsua abraços japinha s2.
Parei de jogar, não to afim de falar mais nada, só um abraço para os amigos.
Consegui ver os entitulados "melhores BK's do server" sumir quando tiraram 99% dos auto-pots (uns nem quiseram duelar) *-*
Não verão mais meus chars logados.
Fui.
flw Behemoth
PS: ja ganhei x1 de ti :S
Flw suati
bjs
mim da o bk? *--------*
Já ganhei mais de 30... tenho SS's de todos... agora vai mentir suati '-'
Tu é índio?
Um ***** ****** que conheci quando ele jogava de SM e ainda com uns 50 resets, nem imaginava que hoje seria um dos meus melhores amigos dentro do server (são poucos, muito pouco) e o melhor confidente fora dele (hmmmmm boiola).
Depois que os "goros" sairam você triunfou uhahuauha, isso é fato, você é um bom jogador, e na verdade sempre achei que você sempre deixou eu ganhar os duelos -.-' (já que sou uma íngua com BK)
Bom... sei que nossa amizade supera esse jogo e jamais deixarei de te xingar falar com você.
Boa sorte!
PS: ví o tópico por acaso, o cara é tão util (o oposto disso) que nem me disse sobre esse tópico -.-'
Valeu por tudo Jonathan, é nois que nada peixe beto!
Parando pessoal mu está interfirindo demais na minha vida, e tenho q me dedicar mais aos estudos, trabalho e uns assuntos pessoais, se eu tiver on vai ser por poucas horas, espero não esquecer de ninguem mais agradeço ao muito aos seguintes:
banzai > me ensinou tudo q eu sei sobre dl e sempre me apoiou nas horas dificeis
tiago > me ajudou muito tbm
elton e faby -> elton amigo do peito gente fina, faby um doce de pessoa malz pela mancada
Yuri e sua esposa suati *,*
Bera > amigo pra todas as horas umas das pessoas mais gentes boas desse sever
Magnos me ajudo pra *** altos momentos
_AVALANCHE me ajudou desde os primeiros resets
shark_bib4 grande amigo
Carlos no0b
Paulo Mag4yveR *,* > grande pessoa
Leandro amigao
é isso desculpa se esqueci de alguem.
vai logo
não lembro de mim, vlw (y)
mais é isso vai la, mu é só um jogo msmo ^^
ta certo que tem akeles q ficam bravo pq levaram ban e querem se vinga dos outros.
mais é isso
vai la
Pois é esqueci de muita gente quando a gente quer lembrar não lembra, não vou parar mais não vou ficar on no jogo ficar com o note do lado no trabalho ta começando a me atrapalhar no serviço, e eu vou ser obrigado a fazer uns cursos ai e não vou jogar mais a noite sem falar da vida pessoal nos fins de semana ou seja me resta controlar meus char em num pc em casa via conexão remota =/
esqueceu de mim o sm que sempre (meu ex sm) te matava em CW '-'
flw Shorenster me encinou algumas coisas (quase nada mais ajudo '-') flw
Nossa, + um que se vai u.u
lembra quando quase te obriguei a voltar pra guild? Fiz o certo... apartir dale a amizade entre nós e a galera do TS (to quase sumido do TS, só jogo a noite, 1 reset por dia no SM, ta tenso mas tamo aew :x ) só aumentou, grandes conquistas e derrotas, grandes amizades e grandes decepções ^^
Flw cara, se cuida e sorte na tua vida marrentão^^
BOA TARDE.
ESTOU AQUI PARA ME DESPEDIR...
ONTEM A NOITE FUI HAC*KEADO, PASSE ANTIVIRUS, SPYWARE TD O QUE FOI POSSIVEL.
E TINHA KL NU MEU PC. =/
BOM QUERO AGRADECER A TODOS DA ToHell E ALLY POR TUDO, E A STAFF MESMO QUEOPS SEMPRE ME DANDO ALERTA. ^^
ENFIM 1 ANO E MEIO E AGORA ESTOU AQUI...
ps: pode ser que eu volte e melhor, naum depende de mim, mas sim de animo... rs rs rs
Obrigado
aff mais um emo parando =/
Flw ai espero que um dia volte :(
Como consegue ser roubado 2x ???
Boa sorte ai.
Uma acreditanu em um cara que ERA mto respeitado pela guild havia sido ate moderador 13_yjohn(Matheus) fomos fzer uma trok ai ja viu neh, quem passa primeiro perde. =/
Otra ontem num consegui loga passei td disponivel e hj descobri que era Key Logger. PC la de ksa ta em formatação nesse exato momento. =/
Bom, sempre aconselhamos o NÃO EMPRÉSTIMO/VENDA/TROCA de contas, o que significa que não incentivamos e muito menos aprova-se isso e, se tal jogador disse que algum dia foi Staff MUCA, o que desconheço, mas nem quem é ou já foi Staff MUCA usaria a Administração como forma de dizer: Sou confiável, faremos o negócio! Sempre dizemos: Quem faz isso é por conta e risco! E deu no que deu, infelizmente... Agora, se foi moderador, conselheiro, GM de Guild, isso não diz muita coisa e fica o que sempre dizemos: Evite o empréstimo, Venda ou Troca de Contas...as consequências, na maioria dos casos, são estas acima...Boa sorte a você!
Sim tio QUEOPS so para deixar claro ele nunca foi STAFF moderar quando me refiro e em guild algumas tem forum tbm. E sim emprestimo/venda/troca e errado, mas imagina se tu num pode confia em seu próprio gm e equipe(moderadores) etc. Em quem mais poderia que coisa naum.
Bom estou nu post de despedidas vou voltar ao assunto foi so para dexar claro msm.
Flw gente to Parando:Ta Me Dexando Loko o MU entao vo da 1Tempão:cheer2:
Olá galera,
Venho dizer que estou parando de jogar agora, e minha conta foi doada a um amigo que começou a jogar faz pouco tempo..
O estopim foi o acontecimento envolvendo o char Totopis, que acabou de me roubar..não digo que é culpa do servidor nem nada, avisos não faltaram ^^ (mas tomem cuidado..)
Enfim, preciso me dedicar à faculdade, procurar estágio, me preparar para futuros concursos públicos, outros intercâmbios...uma vida toda pela frente!
Gostei muito de ter feito parte do Mu C.A., simplesmente o melhor servidor de Mu Online do qual já fiz parte. Parabenizo à todos pelo ótimo trabalho..vida longa!!
Deixo como lembrança a vontade de ajudar o próximo e a lealdade com os amigos. Aproveito ainda para pedir desculpa pelos "kills e perseguições"..acidentes acontecem, e às vezes você não está no seu melhor dia^^
Um grande abraço a todos, deixo o C.A. com um aperto no coração, mas com o sentimento de dever cumprido e a esperança de uma vida próspera por vir =]
Abss.!
:console::console::console:
Afss... *** nem vou falar nada...
Vai com certeza fazer muita falta, mesmo eu logando muito pouco hj em dia... ja passamos por muita coisa junto nesse server....
muitas tretas, muita risada no TS, muita alegria msm... um dos cara que sempre me ajudou(mas não só ele^^)
Mas que considero como um grande amigo...
Japa a gente se fala no MSN, precisando vc sabe que é nois... e ainda vou descer pra tua casa *.* só pra ti xinga o dia todo...
Boa sorte em sua vida parcero, vc esta fazendo a coisa certa... dedica-se aos estudos, nada melhor... pense no teu futuro pq só JOGO, BALADA e RAVE não ajuda ninguem kkkkkkkk
Vai com Deus ***...
É Nois, sempre!
Ps. Mas precisava desfazer de todos seus chars feioso? cultivasse pelo menos 1 na guild pra quando sentisse saudade =/
Japa vai parar ? :mellow:
Que pena .
Quem agora vai salvar a ToHeaven ? As macumbas vão acabar ?!
aushaushaush .
Boa Sorte ae na sua vida JAPETA !
Qualquer coisa tamo ae , loga as vezes pra nós trocar uma idea .
:sad:
pow Geo num se vai '-' vo sentir saudades ****, mais sabe onde me achar, tamo junto pro q der e vier amigao, é nós , amizade quando é verdadeira dura pra sempre tampo in game quanto fora do game, precisa de algo pode contar comigo. vc tb é 1 otimo amigo pra tds as horas, boa srt na sua vida pessoal, felicidades miga emo '-'
25/08/2010 02:22 #244
kmatheus7
Budge Dragon
Data de Ingresso
Apr 2010
Reputação
0
Re: Despedidas aqui
Vim a pedido do banzai avisar que o DL não é mais dele. Passou para um amigo.
Está largando o jogo por motivos pessoais. Ainda ajudará a guild (ToHeaven) e amigos, qnd possível irá no CS e afins. Quem quizer entrar em contato é soh procurar no Face: http://pt-br.facebook.com/people/Den...00001220809526
, ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile...50693595660982
Agradeço a ADM que vem feito um bom trabalho nesses anos de MU, pena a algum tempo veem se deixando se levar...
Parabêns ao GM que passou na OAB. Mais lembro a mulecada que não adianta só crescer culturalmente, cresça tbm profissionalmente e acima de TD em seu interior, se torne um homem digno, de boa indoli independente de seu grau de instrução, corra atrás de seus sonhos, objetivos e sucesso pessoal.
Boa sorte a todos e bom jogo.
Ae pessoal sem querer cortar o barato mas ja cortando ^^ isso faz um tempinho ja, e o N.O.B do Japa deu um tempo de uma semana e ja volto "eu acho" iasduaisduasidud
vamo para com essa choradeira ae '-' rsrs