Vlw :D
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...hp?n=DL_Omega_
Versão Imprimível
~~>Parabéns!! Agora Falta Eu *-------*
upa essa joça logo, kaue :@
PS:Parei de upa meu bk ;(
Parabénsde novo 250 --'
Parabéns papaulo
so uma coisa DJ qm aqui nunca sofreu com pks de antigamen. me fale como era o estilo do pk pra hj em dia
quero ver qm eh da minha epoca ai q nunca sofreu com pk eh no entanto correu atras pra um dia poder bate de frente com eles.
ah proposito realente qm compra char torna se easy mesmo mais digo uma coisa meus chars foram criado do 0 eh upado ate ficarem full não precisei gasta grana pra obter char full não
O estilo você sabe muito bem qual era, logo não faça perguntas nas quais já sabe as respostas.
E hoje ainda é exatamente dessa forma, se não jogar não upa e ao jogar ainda poderá morrer para PKs.
Se houve mudanças, Ótimo! Isso significa que aqui os Admins funcionam, isso mostra porque apesar de tudo o C.A continua crescendo.
Bom para você! Mas já que falou de ser ou não easy, nada é mais easy do que comprar uma conta, só que nunca vi antes nem você nem seus amigos criticarem isso.
Enfim, já lhe dei a resposta no outro post, sobre o que você deve fazer se o C.A não lhe agrada, agora se for continuar jogando, aprenda a não ser preconceituoso, seja com iniciantes ou não, pois o servidor funciona para aqueles que jogam, se nós não temos problemas com isso, não vejo porque você ou qualquer outro teria.
so uma coisa DJ o jogo em sim a jogabilidade dele mudou eh muito para os iniciantes não estou sendo preconceituoso apenas realista ja q muito não falam aqui no forum mais vejo muito isso qdo eu jogva antes mesmo de parar faz uma pesquisa eh vc vera o resultado se muitos dos antigos estão realmente satisfeito com essas mudanças prolado dos iniciantes.
vcs mesmo sempre diziam q pk era do jogo eh hj em dia vcs inibem o pk assim q comecei a jogar pk era limpo de forma rapida eh pratica eh oq eu tinha q fazer me acustuma pois era do jogo eh hj em dia pq colocaram dessa forma?
ai vem aquela resposta muitos jogadores iniciantes deixam de joga pq não consegue upar por ter tanto pk no jogo eh falta de conheicmente em game. Agora te pergunto todos q aqui começaram no sistema antigo tinha conhecimento de muitos pplayers no jogo? te garanto q não eu mesmo não tinha eh garanto o seguinte nem por isso deixei de correr atras de deixar meu char forte na forma q eu queria.
esses aqui q começam agora tbm não teria capacidade de fazer isso o pk sendo daquela forma?