Essa mágia Power Wave, eu ainda ñ tenho! A única q falta... kkkkkkkkk
Versão Imprimível
Essa mágia Power Wave, eu ainda ñ tenho! A única q falta... kkkkkkkkk
essas magias de CS para todas as classes concordamos que sao apenas para olhar sem funçao, talvez uma possivel revisao no seu dano seria mais engraçado no CS a turma usando mais elas assim como seria a teoria magias especias para "CS" concerteza teria uma funçao especial maior dano seria legal ver magias diferentes no CS ^^
a respeito do BadSaint conheço ele faz uns 4 anos de mu ja ou mais =o ^^ antes dele ser gm ja ajudava e argumentava no forum ^^
cada um pode mudar o seu geito de ser no jogo antes eu éra chato matava todos chingava etc hoje sou como um player que só está podendo jogar CS e as vezes duelo pra esfriar a cabeça haha , mais ja fui concerteza mais chato ^^
axo msm se aumentar o dano n seria tao boa, pois a velocidade q ela saem e baixa...
tem as imagens ai Rho?
Não tenho não.
ve se esse da
Anexo 4679
Tópico ta esquecido... Merecia ser fixo. :(
Sim,algumas skils como as do Dark Lord,que na proxima versão se tornara Lord Emperor e ganhara a skill Birds...Ela e extremamente nossiva as outras classes,o DL se tornara melhor que o Proprio BK,o BK se tornará Blade Master e ganhara a skill explotion,Muse elf se tornara High Elf e ganhara a skill five shot,Sm se tornara Grand Master e ganhara a skill Magric circle... entre outras classes
Essa é a tão esperada Birds^^