60 complex e 60 Sd's large e 1 pants ceto vine
Num é bao, mais ja tah melhor q antes :P
Edit: Shield Heras add ^^
Versão Imprimível
parabens eu que critiquei muito devido a diminuiçao do drop de gems me calei depois do evento das mesmas agora entaum depois dessa atualizaçao
fim do monoplio dos eventos de item 380 e fim do cartel cabuloso assim diz o carlos kkkkkkkkkkk
hj no auge dos meus quase 4 chras fulls ddis e tudo q um char tem direito so tenhu a agradecer apesar de n ser taum antigo axo q tenhu no maximo ou pouco mais de 1 anos n sei de jogo muito obrigado por essa diversao q eh esse server
e logo logo vo ta nesse ventos ai azucrinando com meus chars :)
desculpe pelos erros de digitaçao pois meu teclado ta crazy
realmente eu jogo mu tem 6 anos e estou no mu ca a 45 dias sou de goias aonde passo divulgo o mu ca pois gosto porque e sever hard e eu vi o resultado da adm e o respeito com os plyerse a dedicaçao dos adm com o servidor parabems continuem assim. aqui en goias eu vesti a camisa do mu ca xD
Pow, queria parabenizar o servidor :)
Dei mta sorte de cair aqui. Quando quis jogar mu, joguei no Google e cliquei no primeiro que vi, e foi o Mu C.A :)
Tomara que tudo continue sempre funcionando aqui ^^
Oieee pensei em parar de jogar apos umas cituaçeos ruins ki aconteceu comigo no jg mais vendo a seriedade e compreensao aos meus pedidos para com o server continuo aki com vc´s bjaoooooo
Bela promoção a desse mês e por um preço bem bacana, 25 reais vey dinheiro do lanche da escola de muita gente ai ^^
Alem de concorrer PSP, 300 CREDITOS, e Itens 380.
Bem bacana.
Parabéns.
[ ]'s
Obrigado por ter um serve perfeitamente como eu queria!!!!
Esse serve é muito top !
Gostei muito e quero ficar até o fim!
Bem eu tive um probleminha nas antigas, nem VIP era, e os ADM resolveram para mim...
isso me fez vim para ficar no MU CA...
tanto que ja faz mais d 4 anos aq...
U_U...
Parabens ao carlos e Rafael pelo exelente suporte prestado aos players
Muitas pessoas apoiam e criticam, mas a história fala por sí só.
C.a esta a se não me engano 7 anos on-line e eu a 5 se não me engano também ^^
desde quando comecei muitas atualizações, algumas boas outras nem tanto ao meu ver.
sempre preferi testar, antes de criticar, a diminuição dos Pots no CS para mim, foi a melhor de todas
ja a de tirar o pot do pk's a pior, mas é isso com criticas e sugestões o server ta ai a tantos anos,
sempre caminhando e tentando melhorar sempre, todas as vezes que tive problemas fui bem atendido,
conheci bastante gente bacana.
é isso ai Parabéns a todos, tanto ADM quanto Players que fizeram do server o que ele é hoje,
[]'