cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'
Versão Imprimível
cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'
Acho que não leu meus posts aqui nesse tópico...acha que KS não tínhamos em apenas 2 Salas antigamente? Os melhores mapas eram o que citei acima, nada de Kantrus, Kalima 7, CryWolf, Aida...acha que sem esses mapas onde os chars upavam??? KS e PK sempre existiu...parece que aquele ditado: "Quando se estende a mão já querem o pé" está ainda persistindo...quisera que vcs que estão começando agora tivessem um pouco das experiências que jogadores antigos, eu e muitos outros, tivemos para depois reclamar que KS e PK está dificultando jogar...frisei a palavra dificultando prq vcs já têm muitas coisas que sequer poderíamos sonhar em ter no tempo, fora que ainda é um servidor Hard (difícil)...
Na boa gente, não está assim osso para upar não, só saber onde jogar/upar...
Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...
As coisas boas da vida ou as melhores coisas NUNCA vem facilmente...precisa BATALHAR/CONQUISTAR...
Sobre LAG, já fez os testes e postou nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico ?
Quanto a jogador ir e vir no MUCA, é natural, jogador que vem de outros servidores, principalmente servidores easy (FÁCIL) achando que terão a mesma coisa aqui e depois que percebem não ser aí desistem e voltam ao modo easy de ser e viver, mas quem persiste, luta e segue até o fim tem o que deseja...se eu te contar o quanto já me colocaram pilha contra falando para sair/desistir e ainda estou aqui, vc não iria acreditar...tem gente até que se preocupa em quanto tempo de minha vida eu passo no jogo ^^ - esses esquecem de viver a vida deles e preferem viver a vida alheia ^^...
Mas enfim jogador, se vc quer continuar no MUCA deve saber que pressão sempre haverá e nada do que a Administração mude vai inibir completamente o que fala prq é natural do jogo: KS, PK...assim foi feito e assim se manterá! Quer ser forte? Batalhe, mostre a quem lhe quer por baixo que vc é mais forte do que eles, continuando a jogar por mais que as forças contrárias sejam grandes, mas quando chegar ao seu objetivo, verás que tudo o que passou foi para seu crescimento e fortalecimento!
Abçs!
Olá.
Bom contra fato não existem argumentos.
Estamos nesse exato momento com 1200 jogadores conectados, logo não precisa nem ser um técnico para entender que se o Servidor está com problemas de conexão, seria impossível manter um numero tão alto de jogadores conectados, com certeza é impossível.
Agora, temos o tópico de problemas de conexão, mas infelizmente, muitos se recusam a fazer os testes, ou quando fazem, fazem de forma incompleta para não mostrar o verdadeiro motivo, sendo esse rotas que o provedor do jogador utiliza, o provedor e até mesmo no computador do jogador.
Quando o problema é do lado do servidor, todos os jogadores serão afetados ou no mínimo, todos os jogadores conectados.
Um exemplo disso foi hoje cedo quando aconteceu um problema que ocasionou a falta de energia no Datacenter, o computador desligou por falta de energia e não deu outra, não ficou um jogador online.
Esse tópico não é para problemas de conexão, portanto, por favor, não mude o assunto do tópico.
Temos muitos jogadores ficando Fulls e que começaram antes ou depois da sala para iniciantes. A verdade é que para ficar Full, precisa gostar de jogar o MUCABRASIL e saber jogar em Servidor Hard, pois KS e PKS sempre existiram e sempre existirá.
Abs.
Na boa, nessa ai descordo plenamente, muitos ficam PK por disputa por spot, entendo que as vezes é tenso, mas se diminuir o tempo acredito que fica pior, tipo se o tempo de tirar PK fosse menor seira facil ficar PK e facil pra se limpar.
O cara que pensa assim como você falou que fica com preguissa de tirar PK e saem matando todo mundo, deve ser uma carroça descontrolada ou um ****** sem freio, sei lá, que não tem mais direção de nada, ou um revoltado com a vida, nervosinho, emburrado e por ai vai...
Minha opinião é que só ia ficar pior, um ex: se alguem tiver upando, e chega outro alguem faltando alguns level, pra reseta e chega dando KS no que tiver upando, pra ele vai ser tranquilo fica uns PKzins porque depois ele tira rapido mesmo. Repito o que disse antes em um tópico antigo que postaram sobre o assunto, por mim aumentaria mais ainda a pena de quem fica PK.
bom acredito que esse topico esta fujindo um pouco do seu tema. bom olha ta aki minha sugestao tenta upar em Kalimas 4/5 Em Icarus.. Stadium.. Sim Um Dos Melhores Eventos e Que Poucos Aproveitam o DS usa o /eventos olha em kal Ds vc vai e faz as entradas la voce upa e kata intens de boa bom olha minha sugestao tenta aproveita os horarios de 7 as 10 h da manha e a madrugada essas horas sao menos atakadas por pks . o que eu aprendi nesse meu tempo de jogo foi que nao adianta upar no melhor spot da melhor cidade tomando ks e morrendo pra pk e melhor upar num de xp menor um pouco e que vc saiba que consegue ficar la. tenta upar tbm em kantru 2 >>> descendo pra kantru 1 la nos bks vermelhos e tals. uma coisa eu tbm so upo a noite pq estudo de 7 da manha as 6 da noite e msm assim consigo da um res por dia nos meios da semanas pq geralmente quando tem 1 pk em uma cidade mudo de cidade ou de serv.
bom aproveitando que tocaram no assunto minha opnião sobre o tempo dos pks esta bom assim. olha se diminuir o tempo dos pks voce ta de treta com 1 cara ele vai chegar te matar depois voces voltam ficam no ks ele te mata dnv ou pkliza em voce .. pq ele sabe que tirara o pk mais rapido entao pra min esta bom assim. obg e bom jogo