kkkkk eu me lembro que tava em 1 bk desses na coroa!
BK*-*
me lembro do registro da Raptos*-*
Versão Imprimível
kkkkk eu me lembro que tava em 1 bk desses na coroa!
BK*-*
me lembro do registro da Raptos*-*
Tambem acho uma boa idéia !
até porque tem que variar um pouco !
Só esperaram eu parar de jogar pra fazer isso ¬¬'
Antes quando era BK no registro, quando rolava um a qualquer hora era tanto flood no @@, tanto anuncio e tanta gritaria... agora registrando de DL, quando sai um registro faltando 2 minutos pra acabar, ninguém comemora, todo mundo calado... pois 2 minutos ainda da pra tomar ;)
Só quero ver se vão ter paciência e se vão cumprir mesmo, pois como disseram, registro de BK é demorado, vai ter CS sem registro, e não dou 2 CSs pra alguma guild ficar com raivinha e ir de DL.
No mais eu apoio, sempre apoiei ;)
Boa sorte.
De boa, na ToHeaven ta quase escolhido o GM.
gogo *-*
Dúvidas e perguntas.
ok vamos la, um GM BK? o resto DL? ou todos os Gms de BK? seria 5 Tohell todas com BK? ou so uma de BK o resto DL?
Certo, A guild 'A' ganha o castelo como BK, a guild 'B' perde, mais o Gm q ta na ally da guild B quer ir de registro, o cara vai ter q desfazer a guild pra coloca o BK?
e o cara que ta como gm de BK, vai ter que desfazer a guild e fazer com gm de DL?
Ps: Não é fácil um GM empresta o BK pra outro ir CS nao, confiança aki todos os player ja sabem o que deve fazer.
Eu ainda estou em duvida, mais desde quando os DL's começaram a ser Gm de registro, pra mim BK nao funciona mais, qm sabe assim eu consigo me conter que BK pode ir de registro né?
^^
Abraços.
Muitos tmbm tinham N dúvidas sobre DL de GM, mas bastou testar e deu no que deu até hj...
As hipóteses quanto as allys se serão todas de BKs ou com DLs, bom isso só o tempo e consenso entre jogadores...
Sobre a dúvida da guild que não saiu vencedora o jogador certamente tem o BK e não precisa desmanchar a guild, apenas deslocar os membros para a outra guild onde o BK esteja como GM...ou se a guild preferir desmanchar a guild do DL e já remontar com o BK, isso fica a cargo da guild...agora, como somente uma guild sai vencedora do evento, não podem tirar conclusões em apenas um evento e sim por eventos contínuos...
Como muitos reclamam que DL de GM está monótono o CS, então serão muitos testes daqui por diante e as dúvidas e perguntas serão respondidas no evento...hipóteses são somente hipóteses enquanto não são colocadas em prática, certo?
Certo, intendi tudo que voce disse Phill, mais eu acho que vai ser meio desconfortavel esse troka/passa membros de uma guild pra outra, não sei porque ninguem ainda nao testo, como vc mesmo disse hipoteses são hipoteses, seria provavel aceitarem um MG de GM?! rsrs
E as outras classes, SM , ELF, algum dia tera um tipo de experiencia igual?
é muito desconfortavel isso, eu garanto.
Alguns SM's ja foram donos de castelo.
Sim, já tivemos guilds com SMs e venceram: Friends foi uma delas...
ELFs no começo dessa versão um ou outro jogador conseguiu segurar o crow, bom, nunca foi testada de fato...
MG embora tenha mais pontos agora ele já sai perdendo prq não tem ELMO, o que na teoria perde a defesa dos opcionais e adicionais do mesmo...seria muito arriscado e meio que louco ^^.
A questão da escolha por BK como GM é prq justamente sua característica de ter a vida triplicada e com o buff dobrá-la, o que faz o char com mais pontos em vida do que qualquer outro!
Quanto a troca de membros nas allys, isso se vê constantemente e em guilds onde já são fidelizados nada implica ou emperra, pois entendem que é necessário para os objetivos da guild...para membros não fidelizados isso sim é desconfortável prq não entendem do prq está sendo feito isso e acham que a guild é desorganizada e saem...normal.