Re: Dúvidas sobre a manutenção iniciada no dia 22/11/2011
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
Citação:
Postado originalmente por
SEYAA
Eu só gostaria de saber s quem efetuou contruibuições no periodo de servidor off pode ser prejudicado e nao receber os creditos, pois eu paguei o boleto ontem .. se puderem me tirar essa duvida agradeceria.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19716
use o busca, e leita o topico todo ja foi bem debatido tal assunto
[]'s
Citação:
SEYAA
Então SEYAA, no post n.41, acima, o Adm. Carlos diz:
Citação:
carlos
Será confirmado somente quando o servidor voltar.
Se o boleto foi pago é só aguardar, com certeza os créditos vão chegar.
Abs.
Lendo isso vai ter certeza que qualquer contribuição feita será analisada e tais créditos confirmados, bastando aguardar o servidor ficar ONLINE, ok? :)!
[ ]s
Citação:
SEYAA
Olá SEYAA!
Pode ficar despreocupado que ninguém ficará no prejuízo, todas as doações efetuadas antes, durante e depois da manutenção receberá os seus créditos.
Abs.
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......
Citação:
paulo
bom dia......nesse determinado momento se encontra algum Adm ou GM ou entaum algum colaborador, pois tanto eu como todos os jogadores aqui presentes desejaríamos q fosse postado por vc do auto escalão alguma noticía em relação a o q está acontecendo nesse exato momento.
por favor eu agradeço mais postem algo ok!!!!!!!!
tamos na corrente pra solucionar logo esse problema!!!!!!!!1
agradeço desde já.......
Análise do problema no computador (servidor) e suas devidas correções.
[ ]s
Citação:
luiz
Exatamente ate mesmo na propria casa de qualquer admin.
e que presisam dizer algo de ruim, ao inves de estudar namorar que faz muito bem pra saude e para a mente, caminhar correr, trabalhar, colocar projetos em dia como e o meu caso =), enfim.
[]'s
O único problema é manter 10Mb/s de upload em casa...
[]'s
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1
Citação:
paulo
mais pra ficar mais explicito, vcs estão providenciando o reparo, ou substituição da Fonte Real, ou algum procedimento técnico, onde será preciso retirar o servidor para manutenção.
gostaria q vc deichasse isso bem explicito pois quem lê-se iria so acompanhar poraqui sem ta criando floods..............
agradeço genitor do msm!!!!!!!!!!!!!1
Olá paulo!
O administrador Carlos já se dirigiu ao Datacenter para verificar e reparar pessoalmente o servidor, é ele de lá que dará mais notícias sobre o estado do servidor e andamento dos trabalhos de reparos, a todos cabe aguardar por notícias dele.
Abs.
Só quero dizer q os Adms estam de parabéns pq estam sabendo levar a situação numa boa já ouvir muitos boatos q de certo modo deixam qualquer um de cabelo em pé mas todos foram desmentidos depois q dei uma olhada nessa postagem mais uma vez obrigado Adms e espero voltar a jogar logo vlw!