Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?
vamos la pelo oq eu entendo PVM= diminuir os hits / dimi+ddi=diminuir o tamanho do dano ..... o rei esta com vida boa + agora tem q ajusta hit pq mesmo estando de pvm toma muito hit ainda(mesmo q boss atk + como e pvm porcentagem teria q diminuir quantidade de hit) ... e nao adianta mexer no boss e pessoal q investiu nos set pvm e ancient caros fica vivo como um d+v ou d+r fullddi..... obs: daybreak,minhas partes pvm e reflete nao serve + .....
É tenho que concordar o RETALHAD0R perdeu boss pro meu SM então acho que só equilibraram as coisas só tava eu e ele (aquele kill)
Fala ai.
Vdd é uma desvantagem para os sm's e tbm outras clases, pq pvm ajuda bastande.
Augun's char tem uma build de x1 de up, ai ele sempre tem q mudar para matr serto boss, mais com pvm isso ja nao é tao presiso.
Principalmente para sm's q vao matar boss na sala 2 set pvm é muito bom + a maioria usa set pvm, tem uns q usam set com ignore a minoria.
Obg Bom jogo
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...
Citação:
Postado originalmente por
atdr00
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...
Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...
Citação:
Nicao
Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...
Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.
Citação:
peixinho
Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.
Negativo man, aqui como no servidor que você citou também as classes lutam de igual pra igual....isso só depende da biuld.
Citação:
Lord_Death
tópico esquecido?
Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.
[]'s
Citação:
rafael
Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.
[]'s
Boa Tarde Rafael!
Se o PvM nao foi Alterado porque a Porcentagem de Miss parou de Funcionar ? ^^