Nossa que exagero!
Vamos nos manter no rumo do tópico, esse pelo jeito já saiu.
Versão Imprimível
Engraçado vocês tocarem no assunto de PK potar, que no CS vejo muitas reclamações que X pessoas de Y Guilds pklizam em BPs de outras Guilds, ou seja, uma hora o pk é cheio de restrições, não pode nem ao menos potar, mas em outras horas, os mesmos fazem milagre e acaba com um BP todo, uma hora reclamam por que PK não pode potar, outra hora reclamam que há PKs limpandos as BPs adversárias, acabam entrando em contradição ...
Quanto a uma sala só pra pklizar, então é melhor que caso fosse criada, não tivesse mobs, nem boss, para o intuito de só pklizar, por que até mesmo quem é "forte" não vai querer upar num lugar cheio de pks, no máximo vai querer só se descontrair e ficar herói ^^
O que poderia fazer é deixar uma sala totalmente PVP.
Com mobs, boss, PK potando e sem guardas. Como Guardas tomam lugar de mobs em alguns spots se aumentaria a qtde de mobs.
Ai ficaria a critério de cada um querer ou não upar nessa sala e correr os riscos.
E sou a favor sim de aumentar a punição de PK no sentido de passar dos 100pks.... 1.000 seria uma boa pq ai o nego pensaria 2x pra pegar PK maximo ^^
Eu particularmente só acho que deveriam pensar em outras ideias melhores do que beneficiar o PK ou uma sala disso e aquilo.. Até por que tem muitas outras coisas que poderiam dar dicas para melhoras. Nunca ta bom pra muitos, quando PK potava reclamavam, PK não pota reclamam vai entender ! tem muitos que pklizam em qualquer lugar e não tem guardas nem nada que os impeçam e alguns que estão pedindo tal beneficio com certeza não conseguem pklizar direito pelo fato de não aguentar a galera atrás ficando Herói! Por que li todo o Tópico e tem muitos pkzões Bons eu digo bons mesmo que se viram com ou sem buff e já tem uma build pronta pra Pklizar. Outro fator mesmo com guardas tem muitos que pklizam, evitar a forma de pklizar já tiraria um grande efeito, muitos pensam em melhorar isso mas esses muitos não pensam nos efeitos colaterais na qual certamente os mesmos virão e abririam outro tópico reclamando de tal ideia criada por eles que está ruim e etc.
Creio que o Assunto PK nunca terá fim, que por mais que a administração consiga agradar alguns, outros sempre acharam algo que os desagrade, e assim será uma eterna luta, na minha opinião deveria ser adotado algo que não agrade 100% um e nem 100% outro, algo que fique entre termos, mas creio que isso seja impossível, pois sempre vai haver aqueles que irão achar um motivo para fazer com que a discussão retorne.
@Pur3Forc3 , @_DeathMask e @Narutodb disseram tudo mais que certo, sem mais ^^ abs.
nao axo isso axoq e questao de estrategia so os sem noçoes q pkliza atoa pq os cara q pkliza em CW acredito q tem como objetivo pegar spots de soa /bog ou msm qnd os cara pkliza no boss tem como objetivo de derrubar o seu adversario para pegar o dano.
- - - Atualizado - - -
eu nao reclamei do evento de genstones ate axo bom pq asim consigo juntar gens pq n gosto de upar em kantru e numca gostei. so disse q tem mts nobs q hj em dia e full ddi . agora se vc escreveu algo fora de contexto ai n tenho nada aver com isso.