Re: Evento gemstones 24 horas Ferias/Copa!
Citação:
Postado originalmente por
NeoGenezin
Meu Amigo que Dizer so pq e Domingo o Povo Não Trabalha Kratos?
Serio Mesmo povo vai fala que to Puxando **** mais evento de GemsTone 3 vez por ano isso e demais deveria se uma Vez apenas por ano quem pega pegou quem nao pega que pegue na Proximo ano
Poucas pessoas que eu conheço trabalham domingo por isso estranhei mas beleza, essa parada de 1 evento de gems por ano e mo ruim, coloca um agora e o proximo so no incio do ano que vem.
Citação:
Kratos
Poucas pessoas que eu conheço trabalham domingo por isso estranhei mas beleza, essa parada de 1 evento de gems por ano e mo ruim, coloca um agora e o proximo so no incio do ano que vem.
posso ate te sido meio irônico na minha resposta a cima mais se tive evento vou manda meu irmao cata gemstone pra mim pq eu vou ta no Trampo mais se Tive Realmente o Evento Desejo a todos que peguem Bastante ^^
off que ja to floodando malz
Acho que seria muito justo nesse mês ou em Julho! Nas férias. Faz um de 24H ou 32H, mas com uma porcentagem consideravelmente boa. Como sempre fez.
Concordo com a sugestão.
Seria bem legal se esse evento fosse no domingo ( dia em que sempre foi) e em julho ( mês que sempre foi) pois independente que o Brasil ganhe a copa ou perca sabemos como todo brasileiro é, né?
Mesmo que não seja jogo do Brasil todos vão querer ver, eu em particular vou trabalhar durante toda a copa, ( Sou cinegrafista e trabalho tbm com telões, além disso sou de PE, onde temos tbm o São João) em fim... Creio que não deveria ser adiantado nada, poderia ficar no mês que sempre foi e pronto.
Concordo totalmente com a ideia de ter evento de Gems nesse período de férias, jogo a 2 anos e sempre o grande evento de gems (10x por 24h) foi no meio do ano, e a galera já fica na espera que tenha novamente a cada ano.
Quanto as pessoas que acham que é ''pedir demais evento de gems 3 vezes ao ano'', meio do ano e fim de ano são 3 vezes ? oO
E se não tão afim de participar pra que se opor ? vão perder o que ?
Tem pessoas querendo aparecer demais ai hein...
querem Gens faciu vao jogar em servidor pra menininha
servidor easy...
nao concordo tmbm...
Citação:
kozak
querem Gens faciu vao jogar em servidor pra menininha
servidor easy...
nao concordo tmbm...
Você paga um fenrin preto no bau de JOH?
Citação:
_KhaoS
Concordo totalmente com a ideia de ter evento de Gems nesse período de férias, jogo a 2 anos e sempre o grande evento de gems (10x por 24h) foi no meio do ano, e a galera já fica na espera que tenha novamente a cada ano.
Quanto as pessoas que acham que é ''pedir demais evento de gems 3 vezes ao ano'', meio do ano e fim de ano são 3 vezes ? oO
E se não tão afim de participar pra que se opor ? vão perder o que ?
Tem pessoas querendo aparecer demais ai hein...
e começo do ano conta não ?
Citação:
NeoGenezin
e começo do ano conta não ?
Mais ai se tem no começo do ano, não haverá no final...
Citação:
ArthurAntunes
Mais ai se tem no começo do ano, não haverá no final...
Exatamente.