Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
O único computador que eu tenho disponível com vídeo integrado da intel é este notebook que estou usando.
i7 3610QM - Intel HD Graphics 4000
Driver Version: 15.33.29.64.3945
Windows 8.1
Não consigo reproduzir o bug.
Rafael,
bem que poderiam ver se deixava o minimizar como antes, dessa forma não dá nem pra jogar escondido no a trabalho...
Continuem a discussão da tela preta do minimizer aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...r-(tela-preta)
[]'s
se for para o bem do server no sentido de que sem logar 2 ou mais acc isso remova os speeds do server eu apoio 100%.
até mesmo pq tenho mais de 2 contas, mas prefiro logar 1 dentre as 3 e ter chance de pegar um boss e ter um cs competitivo, doque logar 20 contas e não pegar nada por causa dos pestes que poluem o server com cheats acabando total a graça do jogo para quem joga limpo na dificuldade do server,
queria saber se estão vendo o problema que relatei anteriormente quanto a questão da minha elfa levando dc quando o arco do set gywen coemça a quebrar,
obrigado
@carlos bug que achei estranho levei meu char pk pra atlans ele deu move novamente para lorencia!
Quando eu estava saindo da staff zone ele deu move para lorencia.
Citação:
Spantoo
@carlos bug que achei estranho levei meu char pk pra atlans ele deu move novamente para lorencia!
Quando eu estava saindo da staff zone ele deu move para lorencia.
Você encostou na pedra perto do baú, ou ainda foi para perto no baú? Por que se sim, esse bug já existia no cliente antigo. Se encosta na pedra de lá por exemplo, dependendo de como fizer isso, na sua tela vai aparecer o char com a arma e escudo para frente, e na tela dos outros players aparecerá seu pet, caso esteja usando. Ai é só alguém encostar próximo a mesma pedra que você vai aparecer em lorencia ...
Citação:
_DeathMask
Não sei se exatamente o que estou pensando. Você encostou na pedra perto do baú, ou ainda foi para perto no baú? Por que se sim, esse bug já existia no cliente antigo. Se encosta na pedra de lá por exemplo, dependendo de como fizer isso, na sua tela vai aparecer o char com a arma e escudo para frente, e na tela dos outros players aparecerá seu pet, caso esteja usando. Ai é só alguém encostar próximo a mesma pedra que você vai aparecer em lorencia ...
nada cara eu ia saindo proximo ao npc que vende convite pra Cc, na saida a direita e puff voltei pra lorencia 2 vezes.
Citação:
Spantoo
nada cara eu ia saindo proximo ao npc que vende convite pra Cc, na saida a direita e puff voltei pra lorencia 2 vezes.
Então vai ter que detalhar melhor, para uma possível análise da STAFF
Citação:
Andrinho
queria saber se estão vendo o problema que relatei anteriormente quanto a questão da minha elfa levando dc quando o arco do set gywen coemça a quebrar,
obrigado
Está na lista...
Citação:
_DeathMask
Então vai ter que detalhar melhor, para uma possível análise da STAFF
O que posso detalhar é que:
Vim do portal de lorencia que vai para noria andando.
Depois fui andando em noria ate o portal que vai para atlans.
Entrando em atlans mais ou menos na coordenada 27 19 deu move sozinho para Lorencia, detalhe que meu char esta pk.