Postado originalmente por
SheilaMelo
KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.
É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.
speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.
Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.
Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*