Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Não vou CS a algum tempo mais gostaria de deixar minha opnião, o ser-humano e assim mesmo desde os tempos antigos, como já falarão o que para uns é desleal para outros é estratégia para se ter seu reinado ou defender-lo, temos como exemplo a estratagema o Cavalo de Troia um cavalo de madeira usado pelos gregos na guerra de troia, tomado como símbolo de vitoria foi carregado para dentro das muralhas. Não por que jogo pela Fear, se fosse feito por outra guild ia ver como mais um obstáculo.
Hoje em dia só jogo o C.A de zoa mesmo, dou uma volta e pronto ,muito tempo sem jogar um CS ,mas deixar minha opinião aqui ... Esse assunto é velho , na minha opinião não vejo nada de Mal em uma Guild ajudar ou ir Cs pra tentar ''atrapalhar'' a outra guild, ou criar uma guild FAKE para deixar uma guild de fora , CS é estratégia vence quem tem a melhor ... o que não seria aceitável é o uso de programas Hackers para prejudicar o CS, se os caras estão usando a Estratégia dentro dos conformes do jogo, não vejo o motivo de tal ponderações e providências, acredito que pklizar buff point, registrar outra guild, uma guild ajudar a outra e tentar atrapalhar a outra faz parte do jogo, basta quem estiver atacando ou defendendo melhorar a estratégia de acordo com a necessidade, em vez de reclamarem, poderiam tentar arrumar uma solução . Sobre o uso do DL como GM travado, nada a comentar pois não sei como está o registro no momento .
Abraços !!
Citação:
Postado originalmente por
Behemoth
Tive que usar esse site pra entender o que você digitou aí:
https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR
ToHeaven se queimou tanto naquele tempo que foi a única guild do servidor a ganhar 18 CS's seguidos na era DL.
Todos sabem que Fear não dá signs pra ToHelll, inclusive os GM's da sua guild. Procura se informar mais antes de vir bostejar.
Dar trade? Ice? Desbuff? Sério que tu tá chorando pra isso? LOL
Imagina se essa geração leite com pera tivesse jogando nesse tempo:
Anexo 17292
Bons Tempos !!
En3mieS :love_heart: Forever !!!
O momento em que a maioria aceita como COMUM atos inescrupulosos torna-se o fim de uma sociedade justa!
Uma pena que alguns tenham como VENCER NÃO IMPORTANDO O MÉTODO, mesmo que isso seja DESLEAL, SUJO, IMORAL... O que importa para alguns é VENCER... Champs! Chegaram lá, mas esqueceram a HONRA, HOMBRIDADE, LEALDADE, MORALIDADE, HONESTIDADE e a DIGNIDADE!
Citação:
DARTHV4D3R
O momento em que a maioria aceita como COMUM atos inescrupulosos torna-se o fim de uma sociedade justa!
Uma pena que alguns tenham como VENCER NÃO IMPORTANDO O MÉTODO, mesmo que isso seja DESLEAL, SUJO, IMORAL... O que importa para alguns é VENCER... Champs! Chegaram lá, mas esqueceram a HONRA, HOMBRIDADE, LEALDADE, MORALIDADE, HONESTIDADE e a DIGNIDADE!
cade o botão Like ?
Citação:
Vanilinha
cade o botão Like ?
Ali abaixo do avatar, no asterisco! :P
Citação:
solaire
Não vou CS a algum tempo mais gostaria de deixar minha opnião, o ser-humano e assim mesmo desde os tempos antigos, como já falarão o que para uns é desleal para outros é estratégia para se ter seu reinado ou defender-lo, temos como exemplo a estratagema o Cavalo de Troia um cavalo de madeira usado pelos gregos na guerra de troia, tomado como símbolo de vitoria foi carregado para dentro das muralhas. Não por que jogo pela Fear, se fosse feito por outra guild ia ver como mais um obstáculo. Ou então o evento CS e desleal por ter mais poder de ataque com 12 GMS de desbuf contra 4 para defender.
12 GM'S de desbuff? Faça-me o favor, qualquer player em atividade no Castle Siege sabe que raramente GM'S da atacante(na realidade, quase defensora) sobem coroa,atacam o ultimo, e possuem comportamentos de uma guild atacante, no que se diz respeito a estratégias e realização das missões a quais são destinadas de acordo com o padrao do server, o que acontece é o ser humano em grande parte é falho,principios como ética e moral de nada adianta se isto não lhe trouxer nenhuma vantagem a curto prazo.
O ego humano é algo se comporta de maneira altamente curiosa, se os meios que sigo não o ferem o meu EGO, meus meios estão corretos e meu fim consequentimente é algo que me levará a gloria através de meios corretos. Será? E quando os papéis são invertidos?
Vencer por vencer, é o mesmo que continuar a sobreviver!!
Sim sim confesso que e um caso muito complicado em relação a estratégia e "HONRA" existe uma balança, devido a liberdade que o evento/jogo nos dá a favor e contra, existe prós e contras citei os 12GMS como exemplo de honra, (tipo maioria contra minoria), mas se fosse o inverso ia ver como um obstáculo a ser batido e ia confiar na força de vontade minha e de minha equipe. abs
Citação:
solaire
Sim sim confesso que e um caso muito complicado em relação a estratégia e "HONRA" existe uma balança, devido a liberdade que o evento/jogo nos dá a favor e contra, existe prós e contras, mas se fosse o inverso ia ver como um obstáculo a ser batido e ia confiar na força de vontade minha e de minha equipe. abs
Eis o ponto caro @solaire! A FORÇA DE VONTADE da equipe PRECISA de atos escusos para vencer? Sem isso não teriam força o suficiente? Eis a questão!
Um vídeo, o que me parece familiar, mas o que nos ensina nele é algo a ser ponderado sobre o que se espera nesse caso:
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=LKnlv97Uzn8
Carlos/rafael é possivel desabilitar o trade/PT entre guilds fora da aliança no cs? seria uma solução pois hj em dia vc ve gente no crown com pt formada de 4 membros da guild defensora, seria uma forma de pelo menos forçar essas pessoas a mudar de guild no cs
Citação:
Advanced
Carlos/rafael é possivel desabilitar o trade/PT entre guilds fora da aliança no cs? seria uma solução pois hj em dia vc ve gente no crown com pt formada de 4 membros da guild defensora, seria uma forma de pelo menos forçar essas pessoas a mudar de guild no cs
Olá!
O que talvez seja possível seria desabilitar todo e qualquer trade na sala onde rodam os mapas Loren (Evento Castle Siege), Land e CryWolf, e eu digo talvez, precisa ser verificado, mas no momento, não existe nada que desabilite para um grupo específico.
Abs.