Re: [Presente de natal] Senha por token
Como faço pra cancelar a senha por token? Não consigo acessar depois que coloquei, me ajudem por favor
Citação:
Postado originalmente por
SusuRj
Como faço pra cancelar a senha por token? Não consigo acessar depois que coloquei, me ajudem por favor
Citação:
4.2 Desativação
O processo para a desativação da senha por token é simples e também consiste em duas partes (dispositivo e site).
Dispositivo (1ª parte)
Não é necessário fazer nenhuma configuração especial no dispositivo, no entanto, é recomendável remover as contas que estavam associadas.
Para isso, basta abrir o aplicativo autenticador e remover as contas desejadas.
Site (2ª parte)
A página de desativação aparecerá somente se o recurso estiver habilitado.
1 Ir até o site principal.
2 Efetuar login no painel com sua senha.
3 Acessar o menu Dados Pessoais -> Senha por token.
4 Seguir as instruções apresentadas no site.
5 Aguardar o e-mail com instruções para validar o processo.
6 Seguir as instruções apresentadas no e-mail.
7 Seguir as novas instruções apresentadas no site.
Observação importante: Sempre que o recurso de senha por token for desativado, todos os tokens gerados naquele dispositivo não serão mais válidos.
Assim!!...
Citação:
SusuRj
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...enha-por-token
caso tenha dificuldades com o app.
pessoal formatei o celular e não consegui logar com a senha token, então fui no site e desativei a senha por token, a msg do site dizia q demoraria em torno de 10 min para receber a o Email de confirmação para desativar a senha token.
isso foi em torno das 16:00, n recebi o Email até agora, perdi o CS por esse motivo, já vi na caixa de spam tbm, o Email n foi enviado a mim. como proceder agora para logar minha conta?
Citação:
katu
pessoal formatei o celular e não consegui logar com a senha token, então fui no site e desativei a senha por token, a msg do site dizia q demoraria em torno de 10 min para receber a o Email de confirmação para desativar a senha token.
isso foi em torno das 16:00, n recebi o Email até agora, perdi o CS por esse motivo, já vi na caixa de spam tbm, o Email n foi enviado a mim. como proceder agora para logar minha conta?
Olá!
Acabei de solicitar o cancelamento do Senha por Token e o e-mail chegou em menos de 15 segundos na minha caixa de e-mails.
Se possui mais de uma conta de e-mail, verifique se está acessando o e-mail correto do cadastro.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Acabei de solicitar o cancelamento do Senha por Token e o e-mail chegou em menos de 15 segundos na minha caixa de e-mails.
Se possui mais de uma conta de e-mail, verifique se está acessando o e-mail correto do cadastro.
Abs.
aqui nada ainda, eu tentei pelo site tbm a recuperação de dados, onde aparece algumas características do e-mail (e-mail que eu tenho certeza de qual se trata) , mas tbm não recebi o email com todos os dados,antes a senha token estava funcionando corretamente, eu só tentei desativar pq formatei o cel.
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
chateado, nada de receber o e-mail ainda, sem acesso a minha acc, já mandei Email no suporte, no aguardo para que me ajudem.
Citação:
carlos
Olá!
Abs.
depois de diversas tentativas e msm procedimentos que tinha tentado anteriormente , hj recebi o email e deu tudo certo.