Re: melhoramento p/ classe SM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caro @DarkCyborg, a sugestão de buff no MG era para melhorar um pouco a defesa do msm... Tem alguem sonhando ainda que com a Dancer sendo usada em 1 mão, a defesa do MG melhorou???^^
@SC4RF4C3, achei a sugestão de diminuir a resistencia a algumas magias até interessante... Se for possível, que seja feita com outras magias tbm!! =D
Resolveria outros problemas^^
No mais, só observo heheh
Citação:
Postado originalmente por
BKnight
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caro @
DarkCyborg, a sugestão de buff no MG era para melhorar um pouco a defesa do msm... Tem alguem sonhando ainda que com a Dancer sendo usada em 1 mão, a defesa do MG melhorou???^^
Vc não foi o único a sugerir, e a minha resposta foi sempre a mesma: ele pode pegar MS com um SM.
Tem gente que acha que sabe tudo, vou nem comentar mais ! apenas observando os comentários agora !!
como diz aquele mero ditado; cão que late, não morde !!
Citação:
Tiamath
peço que avaliem as sugestoes separadamente, a viabilidade das mesmas prós e os contras:
1- alteraçao do dano de 129% max que chega usando viper coisa que poucos possuem, a maioria tem platina que chega a 123% , sugiro que se acresça para 250% o max, ainda assim terá dano inferior assim creio aos 800% , 1800% , 3600% das demais classes, penso que o dano do ignore tbm melhoraria um pouco consequentemente.
2- SM possuir o mesmo numero de pontos do MG, assim poderia ter mais pontos para se acrescentar em vida,melhorando tbm o seu SD, penso eu que ajudaria o sm de ratio a durar mais contra BK de defesa por exemplo, hoje se perde de 10x0
pode se que mesmo assim ainda perca, porem irá dá mais trabalho fazendo com que o BK pote mais, ainda mais esses macros que hoje é realidade no servidor, o cara vai de defesa e ainda de macro...
3- talvez possuir a magia stern, com o clock parecido com o dl como é na cavalada.
4- melhoramento do ice e decai, diminuindo a resistencia contra esses elementos.
5- a mais facil de se fazer assim creio, cada classe com seu proprio buff exceto sala 20, ou entao somente o MS nao compartilhado fora da sala 20.
@carlos @rafael @Alfabica poderiam informar sobre a viabilidade das sugestoes, se alguma delas é possivel e viavel?
Tanto mexe mexe, que o jogo já perdeu a identidade.
ai não concordo de deixar restrito somente a sala 20 uso dos buffs, ai de tanto meche aqui e ali quem se favorece sempre são os full...
Olha, o que eu acho das suas sugestões @Tiamath:
Citação:
1- alteraçao do dano de 129% max que chega usando viper coisa que poucos possuem, a maioria tem platina que chega a 123% , sugiro que se acresça para 250% o max, ainda assim terá dano inferior assim creio aos 800% , 1800% , 3600% das demais classes, penso que o dano do ignore tbm melhoraria um pouco consequentemente.
Ok, concordo, pois o que faz o papel de "Dano Habilidade" no SM (e no EMG) é a porcentagem da staff. Logo, se for fazer uma alteração deste tipo no SM, é alterando a porcentagem da staff.
Citação:
2- SM possuir o mesmo numero de pontos do MG, assim poderia ter mais pontos para se acrescentar em vida,melhorando tbm o seu SD, penso eu que ajudaria o sm de ratio a durar mais contra BK de defesa por exemplo, hoje se perde de 10x0
pode se que mesmo assim ainda perca, porem irá dá mais trabalho fazendo com que o BK pote mais, ainda mais esses macros que hoje é realidade no servidor, o cara vai de defesa e ainda de macro...
SM já é bom defensivamente por causa do Teleport e do MS, logo, não é necessário ter mais pontos.
Citação:
3- talvez possuir a magia stern, com o clock parecido com o dl como é na cavalada.
Definitivamente não. Stern é uma skill apelona demais, inclusive apenas Battle Masters podem usar no CS (e precisam fazer skill para isso). SM já possui lentidão e empurrões, ou seja, já tem habilidades de controle suficientes, não precisa stunar também.
Citação:
4- melhoramento do ice e decai, diminuindo a resistencia contra esses elementos.
São as únicas skills elementais que pegam legal (isso pq essas duas hitam mais vezes que as demais skills de Ice e Poison). Sim, resistência elemental está forte em geral, é algo que deveria sim diminuir.
Citação:
5- a mais facil de se fazer assim creio, cada classe com seu proprio buff exceto sala 20, ou entao somente o MS nao compartilhado fora da sala 20.
Isso é estragar o PvP em geral. No C.A, o PvP é bufado (isso pq os buffs duram mais de 10 minutos), além de que na configuração atual, qualquer char sem MS é explodido por um DL/BK/MG.
Citação:
_DeathMask
Na minha opinião os únicos chars que merecem alterações para melhorar é o MG e ME. As outras classes já tem suas vantagens e desvantagens em x1, boss, CS e outros eventos.
Certeza moita
Olá!
No momento estamos tratando o tópico do MG e efetuando alguns testes relacionados a outros assuntos, pelo que vemos na utilização da classe, não vemos a necessidade de aplicar possíveis ajustes emergenciais para ampliar a sua utilização.
Abs.