Re: Drop de gemstone nos eventos bc/ds
Acredito que não é correto cair no 'pé' que nem as Chocolate's Box, o intuito do servidor é tornar do evento uma oportunidade de todos aproveitarem ao máximo e aqueles que não querem ficar online catando, apenas afk, tudo tornar mais facil de conseguir, pois assim 'a montanha vai até maomé' , barbada né? abraço.
Alguém sabe se tá dropando em losttower?
faça o teste :boxing2:
Citação:
Postado originalmente por
dragsvard
Alguém sabe se tá dropando em losttower?
Full ddi kkk, nem meu lado mais otimista pensava que no primeiro dia ja ia por ddi em tudo, agora soh falta Staff, mas isso eh o de menos.
sobre a questão do drop, como ta pra vcs???
Citação:
SC4RF4C3
eu fiz uma media na primeira hora, esta com uma media de 17 a 20 gems por hora.
esta otimo...
Citação:
SC4RF4C3
tem uns spoots q tao caindo de 3 em 3 , da pra fazer 1 trade por hr depende do spoot
no período da madrugada, tinha hora que não caia nada, e foi piorando aos poucos !!!:mad:
durante o dia já não sei, pois estou no trampo cheio de olheiras. e assim vamos kkk !!!
Citação:
SC4RF4C3
no período da madrugada, tinha hora que não caia nada, e foi piorando aos poucos !!!:mad:
durante o dia já não sei, pois estou no trampo cheio de olheiras. e assim vamos kkk !!!
nesse exato momento o drop esta bem abaixo pra mim , ontem tava bom .
Gente do ceu!:bonk:
Os cara brinca demais, BraZileiro e tudo oportunista, tem o evento que os adm dão de presente á todos e como se ja nao fosse suficiente,3dias( TRÊS DIAS, TRÊEEEES!) sexta, sábado e domingo nego ainda quer mais! Quer que a gem drope em eventos internos( DS, BC e CC) E ainda por cima no pé do char. É muita audácia....
Como diz o ditado:
"Você da uma mão e as pessoas te querem o braço inteiro"
PS: PAREM DE GASTAR TEMPO NO FORUM INTELIGENTES!!! APROVEITE O TEMPO PRA PEGAR GEMSTONE PORQUE TA BOM DEMAIS!