Citação:
Postado originalmente por
HittFire
Agora tu levantou uma questão que vai render algumas paginas de reflexao e justificativas, agora sim quem realmente quer melhorar o server vai participar!
1º Iniciantes
Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira são de certa forma privados do evento, o que não é certo!
Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset);
2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset);
3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia;
Se o temo o qual você classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentemente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem atingir uma quantidade minima de reset!
Para o 2º tipo de iniciante: seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!
No 3º tipo de iniciante: pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentemente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).
O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.
Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.
Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.
Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.
Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.
Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).
Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.
Acredito que foi nesse mesmo tópico que supracitei, agregando sua postagem:
Citação:
A ideia é boa, porém não vejo como pode mudar isso, o que a gente vem notando no servidor é que o único intuito da ADM é "recuperar" o tempo e o dinheiro que possivelmente foi gasto no começo do servidor para manter ele on e atrativo, visto que hoje ele é bem frequentado e os ADM tem orgulho de dizer isso para todos, então aproveitam a fama para lucrar.
Sobre o registro de signs, as 10 allys com nomes parecidos, apenas duas delas entram no ranking de guilds, que contém 10 páginas, sendo que a melhor pontuada se encontra na página 6 ou 8 (não me recordo), e as outras, nenhuma entra no ranking, ai vem a minha pergunta, se o intuito era levar os membros a conhecer o CS, porque não colocar os membros dentro das 5 allys principais e disputar o evento com apenas uma guild, com seus GM's fulls, dando uma melhor oportunidade aos mesmos, do que por GM de 30RR, se isso só não é má fé, para quem tem algo a ganhar com isso, ou seja, os ADM's, porque na minha visão, até a imperiuz é prejudicada agindo dessa forma (isso é, se não tiver ninguém por traz dela, ajudando, sem que ninguém perceba), afinal, sem querer ser clubista, mas um CS sem a WT (ou a ToHeaven), não tem muita graça, fica "fácil" justamente pelo fato de outras guilds terem uma dificuldade muito amor de quebrar estátuas, portões, matarem guardas e se manterem "ativos" no CS, justamente pela quantidade de membros "fortes" possuem para aguentar o batidão, mas enfim, boa sorte a todos que continuaram a jogar (de verdade) esse servidor, porque logar nele para conversar com alguns colegas, para mim, não é jogar.
Sobre as sugestões, seria uma boa por um mínimo de resets para disputar, então ficaria mais ou menos como o Pur3Forc3 falou, GM com no mínimo 250 RR, e uma quantidade de 20 membros mínimos por aliance com 250RR também.
Só para constar sobre o VIP, não é obrigado a pagar, porém se você não colocar VIP em um char para disputar CS, mesmo ele tendo 500RR, ele não fica com pontos suficientes para você montar uma build que seja competitiva com relação a outros que pagam o VIP, ou seja, esse lance de "não ser obrigatório", para mim, é apenas uma forma de dizer que o servidor não é pago, quando na verdade, tudo que você precisa fazer para jogar de igual para igual, é pagar.
Não serei aqui um rancoroso que não posso entender o pensamento de outros, mesmo que nesse caso estejam em guilds oponentes, afinal, sou jogador, assim como demais, sendo assim, o assunto tratado nesse tópico:
Citação:
Darei aqui minhas sugestões, livres de debates e opiniões:
1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;
2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);
3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;
4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.
PS:
Definindo Guilds Distintas: Exclusivas, Únicas, sem nenhuma ligação com outras Guilds.