Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES
Citação:
Postado originalmente por
HittFire
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES
Sim, é uma boa ideia testar....
@HittFire
meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.
Citação:
_NightFury
@
HittFire
meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @
carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.
Capivara >>>All, me ensina a ser sexy como tu?
Esta errado amigo, digo de toda a minha staff alguns jogam sim Cs em outros servidores mais a maioria não está votando para permanecer sábado em vão , estou votando para ser sábado msm horário por trabalho e não jogo Cs em nenhum outro Mu
- - - Atualizado - - -
Como falei anteriormente poderia ser qualquer horário menos acima das 19h entre sábado e domingo, a baixo disso participarei quase todos o Cs sendo sábado ou domingo
@Andinho
uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.
É muito valido um teste como este, tendo em vista que castle siege sempre foi no sábado e muitos que não estão disponíveis nesse dia é devido ao trabalho ou estudos, agora no domingo as pessoas teriam q optar entre se divertir jogando ou se divertir na vida real, é uma escolha bem mais justa.
Citação:
_NightFury
@
EXZODIA
exatamente isso... esse eo tal compromisso^^
Como vc fala uma coisa dessa marcus, se sabe mto bem q quando o cs em outro lugar e tarde eu nem vou? sabe melhor q ngm que quem vai e o lucivaldo na minha conta, eu meu querido trabalho as 21hrs, estou trabalhando e nao na frente de um pc.... Nao falem o que nao sabe ok. E outra o Tema aqui e o horario do CA e nao de outros lugares ou sobre minha vida pessoal.... e vc tava la tbm, so saiu por motivos que nao vem ao caso... E por CS domingo nao mudara a situaçao da fear ganha, todos perderao players, so que a fear é a que menos ira sentir, exatamente porque tem mais players, se o sonho e da wt volta, acho que podem esquecer mudar o dia nao mudara em nada a situaçao so vai piorar. Paro por aqui, como sempre nao sabem dialogar como adultos.
@MandyFairy
tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.