Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
@cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
Citação:
Postado originalmente por
forThekil
@
cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
Pois é, você achou a minha ideia ruim, mas não argumentou em cima dela, preferiu me ofender, falácia detectada.
Eu falei mais que a realidade. Seguir as recomendações do C.A é o que se deve fazer, isso evita inúmeros tipos de problemas, mas quando eu falo em seguir, é seguir a risca mesmo.
Mas enfim, é nós.
Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todos possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.
Citação:
forThekil
@
cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
Olá, realmente muitos estão fazendo-no (até você mesmo o fez (você não foi contra a ideia dele mas o ofendeu (ou seja, "cortou o barato dele" (como você diz))), o @MadsonDan entregou-lhe no post acima, hahaha). Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu caro, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.
Abraços! :D
Citação:
HittFire
Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, pontos de vista interessante ahuhuhua
Pois é rs, são verdadeiros guerreiros. Haja força de vontade!
Citação:
Teeny_tiny
Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todas possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.
Seria uma travessura VERY HARD, varios pcs travando e player tentando matar o ADM ahuhuhuhua
Melhor que isso so junto com o evento sexta-feira 13
Abraços!
- - - Atualizado - - -
Citação:
cebola007
Olá, realmente muitos estão fazendo-no. Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu cara, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.
Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, ponto de vista interessante ahuhuhua
O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...
O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...
Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.
Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...
O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...
@cebola007 tenho repulsa a ele, já prejudicou diversos amigos meus, que devidamente tinham motivos para alegar o que esse carinha fez a eles, pessoas assim tem que ser na sola mesmo, quer ser ********O de boa, mas eu não aliso ********O.
e nem critiquei nada q ele postou, so quando ele me citou, ja deixei claro que tenho nojo dele.
Eu Colocaria uma sala , só pra pra pklizar e aumentaria o Castle Sieg DE 1,30 para 2 horas..
Citação:
DARTHV4D3R
O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...
O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...
Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.
Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...
O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...
Exato meu caro, atitudes contam e muito, principalmente ações que prezam o coletivo.
Sobre CARGO E ATITUDE concordo plenamente, quando criei este tópico não imaginei uma abragência como está ocorrendo, porém não precisei de CARGO algum para tomar esta atitude.
A melhoria do server não depende somente da ATITUDE da ADM, mais se de uma ATITUDE COLETIVA!
Ate agora so falamos de implementações, limitações tecnicas e etc...
E se.. você fosse ADM por 1 dia, como seria seu relacionamento com os players?