Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
Na minha opinião deveria voltar a ser como em 2016 quando parei de jogar, crow ficava vivo se realmente fosse bom/PT , DL com bastante força tinha propósito de tirar crow (não só matar outros DL's) , nessa época era bem equilibrado questão Dano / recuperação de vida. Como disseram nas outras páginas, hj está praticamente impossível cancelar um registro no desbuff+ maçarico , tem mais é q contar com a sorte pra tirar o click do GM de registro . Se voltasse a ser como eram os potes em 2016 mudaria completamente ....
https://youtu.be/mtynaX2_6MY
Não consegui ler tudo, mas lembre-se que redução nas % dos potes afetarão todas as classes. BK pode ter uma defesa muito boa, mas o SM por exemplo, mesmo potando bem morre fácil no crown, e se BK está "imortal" no CS é justamente pela qualidade do suporte... Antigamente era bem mais fácil matar um crown, era só desbufar e matar, hj tem todo um suporte, para dar MS, pular, jogar pote e etc. Eu mesmo não estava segurando muito tempo o crown de BK pq n estava tendo suporte, migrei pro SM e os Bks da minha PT praticamente n morrem ou são empurrados, então não é só recuperação dos potes... Só faltavam pedir pra nerfar a habilidade do SM em dar suporte para o BK ^^
Sobre aumentar a % de empurrão do registro, vai continuar a mesma coisa, o foco principal dos DLs vai ser dar cavalada e não dano, eu diria que até aumentaria a quantidade de DLs para dar cavalada e diminuiria os DLs de dano.
Mas enfim, n tive tempo para ler tudo e provavelmente n terei tempo para continuar acompanhando, então boa sorte ^^
Citação:
Postado originalmente por
RebellioN_
Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.
Bom, eu acredito que não da pra achar normal um char ter um atributo a mais e ganhar esse atributo full de graça, tem um atributo a mais e já ganha ele full, nem precisa gastar pontos nele, isso é muito roubado inclusive.
Já vi acontecer isso dos DDi, já vi até inclusive jogarem em char de def com ele só no +3, e isso de fato era errado, não da pra dizer se depois dessa quarentena o CS vai continuar tão lotado assim, mas o último CS foi um belo exemplo de como as coisas estão sendo hoje em dia, e um bom motivo para mudar os potes.
Acho engraçado o povo reclamar que hoje vários BKs conseguem segurar o Crow até o registro da sua Guild. Mas quando tinha um ou outro BK que segurava o Crow por 10, 20 minutos ninguém vinha reclamar. Por que será?? O fato do CS ter vários registros o torna movimentado. Ou a maioria prefere aqui que a guilda defensora fique 1 hora e meia na defesa e está tudo certo?
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.
Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.
Situação tá mt boa não.. Rsrs
Citação:
MarcolaYoutubeR
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.
Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.
Situação tá mt boa não.. Rsrs
O unicos que nao morrem são glenio e alex, os outros 2 random, morre....
Tanto que, quando não é o alex jogando, o cara que ta no char dele, passa mal...
Antigamente, era uma DIFICULDADE IMENSA de se tirar um crow viu...
7 potes por segundo, a % era maior ao oque está ATUALMENTE... e quem tinha PC ruim então ? MEU DEUS, eu era um deles...
VEJAM QUE DIFICULDADE ENORME, O ESQUADRAO QUE EU FAZIA PARTE, TINHA DE MATAR O CROW, era **** viu....
https://www.youtube.com/watch?v=Zk5S4-G5k88&
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.
"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
Citação:
Nobody
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.
"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
ué, voces estão reclamando que HOJE em dia com a % de recu dos pots e 4 pots por segundo, o BK é IMORTAL no crow... O video é pra refutar esse argumento de gente ruim que não se adapta ao game onde NESSA época ( que era antes de mudar a % dos pots e de pais o servidor ) o pot era MUITO MAIS RAPIDO e a % de recu, era MAIOR ao atual...
pq antes era mais facil, e hoje mais dificil ? Sendo que deveria ser ao contrario....
7 potes por segundo+ recuperação maior == bk morto
4 potes por segundo + recuperação menor = bk vivo
PARABENS !!!!
O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO
Tem que baixar a recuperação dos pots.
É rídiculo ver DL 1x1 mesmo potando só smal ...
Falo pela classe DL.