-
Re: Ally ToHeaven
Meus sentimentos a todos os amigos dele. Não cheguei a conhecer ele, mas sei o quão difícil é lidar com a morte de um ente querido. Que ele seja lembrado pelos bons momentos aqui vividos!
Mu não é apenas um jogo... Muitos aqui construíram famílias com laços mais fortes que os próprios parentes de sangue e é isso que torna esse jogo de pé até hoje!
-
Poxa, que tristeza....
A vida é muito curta mesmo.
Meus sentimentos ao familiares e amigos dele.
[]'s
-
Denixa, exemplo de força e determinação, fique com Deus!
-
Meus sentimentos aos amigos e parceiros, o conheci pouco mas sempre pareceu um cara legal.
Que Deus o receba In Heaven
F
-
Bom dia, não o conhecia como muitos, mas já deu muito trabalho durante muitos CS's, nesse momento quero estender minhas condolências a todos os familiares e amigos, e os cumprimentar lamentando sua perda. A única certeza dessa vida, é a nossa morte, um dia todos irão se encontrar, e será uma festa sem fim. Muita da Heaven tive minhas tretas e diferenças, mas nesse momento de dor, estamos todos juntos, é inimaginável a dor que cada um está sentindo, porque cada um sofre de uma forma diferente da outra.
Aos familiares e amigos do ente querido, minhas condolências, mas agora ele está em um lugar melhor. Como o próprio nome da guild fala, ele foi Ao Céu.
Abraços a todo mundo!
-
Muito triste essas noticias, criamos conexões legais com varias pessoas nesse jogo.
Joguei poucas vezes com ele, maioria das vezes jogamos contra, desde o tempo da Warteam.
Meus pesames aos familiares e amigos!
-
Boa tarde, nunca sera só um jogo, aqui criamos amizades, laços e sentimentos um pelos outros.
Meus sentimentos a todos os amigos e familiares.
-
Eterno siciliano, um parceiro para a vida!!
Muitas resenhas tanto em Ts quanto em chamada de vídeo vivia me enchendo o **** para voltar a jogar kk
que Deus conforte o coração dos familiares
-
O tempo que joguei na Heaven e ele jogou na Fear conosco, era resenha certa.
-
Joguei com ele na época na fear , gente fina . Que esteja em bom lugar
Meus sentimentos ao familiares e amigos dele .
F