Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS
Citação:
Postado originalmente por
Albafica
Eu já vou avisar desde AGORA!
Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).
Avisados.
Att.
Você só beneficia a THF, para que tá feio!!
há 2 CS's atrás quando o AziladO (que tava na guild atacante) segurava Crown nos minutos finais e tinha 4 suportes da THF (que era guild defensora) você não foi lá dar DC em ninguem!! esse jogo é uma vergonha não existe justiça nenhuma só beneficio para a panela (STF) era pro @rafael e @BrN impedir de jogador de CS ser moderador isso sim!
@ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
VC E ADM APENAS PARA ***** 1 LADO? OU NÃO TEM CUNHÃO PARA FAZER O CORRETO?
Citação:
Bilu
@ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.
Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.
Att.
Obrigado pelo retorno, espera que faça o correto durante o cs.
Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!
Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!
Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.
Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!
Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!
C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!
Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!
Citação:
EvilZomS2
Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!
Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!
Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.
Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!
Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!
C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!
Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!
Tomara que seja verdade mesmo Alan, eu queria muito isso, vocês com vontade e disposição para abrirem guild, aliarem com quem precisem e tenhamos um CS bacana, o fo-da é precisam sentir ódio de mim para fazerem algo extraordinário, igual a greece que precisou do tonel espionando eles pra meterem pote, membro e ganharem cs da Fear em 2016.
Infelizmente a coisa mais forte desse jogo é o ódio e se ele é por mim ta tranquilo, eu aguento e gosto de você igual, é um bom amigo.
Citação:
Bilu
@Bilu e na Origins nós não protegemos o crown do Bidu não? Quando estavamos defendendo...
Eu era BM coroa, inclusive, dei cancel algumas vezes no crown do Bidu. A Origins tem mania de perseguição, Alexandre faz lavagem cerebral na galera e faz acreditar que "todos estão contra nós!".
No jogo as vezes nós ganhamos, as vezes perdemos. TEM QUE SABER SER BOM PERDEDOR!
Vergonhoso a Origins colocar 2 guilds no CS. Pra você óbvio que não vai ter nada demais, porque você tá com teu char de GM.
Citação:
Albafica
Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.
Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.
Att.
@Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.
Parabéns a todos aos jogadores e ex-jogadores aqui presentes no forum , em 1 ano que tenho no jogo não me recordo de um topico aberto com tanta interatividade de apoio , de injuria , e motivação de tantos players de todas as guilds existentes e não existentes mais no servidor.
No ultimo grande topico que foi sobre a copa muca reparei que também não tivemos tantas respostas de players em tão curto periodo quanto agora...
Interessante caminhamos para os velhos tempos de nostalgia e rivalidade ;)
Citação:
@
Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.
Disso eu sei, eu acompanho o fórum, só não estou ativo no game por que meu PC está em SP e não na cidade que vou me mudar.
Em 1 minuto teremos o resumo da discordia !