Re: Sugestão para o Castle Siege
Citação:
Postado originalmente por
CSC1914
Poderia até comentar o tema, mas como falei não estou mais jogando o serve a 5 meses, então eu não me envolvo em um assunto do q eu não sei como está. Diferente de vc!
Agr a questão de lacra, o q eu vejo é vcs com vários textões sem ao menos jogar o cs e o serve a vários anos.
Novamente vou falar se vc não joga o cs e nem o serve mais faz igual a mim fica CALADO !
Lamento lacrador… Quem tu és para mandar-me? Zé ninguém…
Acha mesmo que não estou jogando CS não posso opinar? Haha… Quem cala, consente! Vou opinar sim, posso voltar a jogar quando eu desejar e encontrar as mudanças que ajudei a sugerir, tanto quanto meus tutoriais e eventos que fiz mediante meu conhecimento, vontade e prazer de permanecer no servidor e não é um Zé Ninguém que fará me calar…
Quanto a minha sugestão, tem sido ponderada por jogadores acima, exceto sua inutilidade postada…
Citação:
negron
Montar 1 acc, vip, pote, etc.
Unico jogo que conheço que vc gasta para montar o personagem, gasta pra ter ponto, gasta pra ter pote, gasta pra ter isso, gasta para ter aquilo.
Mas GEM dropa, OK, vamos ter ciclo de novos jogadores a cada 2 anos?
Os recursos para jogar um CS sem complex (Zen,SD,portal) eu consigo coletar durante a semana, mesmo logando só a noite, mas um cara consegue montar uma acc logando só a noite? Impossível sem usar dinheiro.
Entendo que o MU obteve enorme sucesso enquanto todos nós ainda eramos garotos com tempo disponível, e tambem entendo que a garotada nova não tenha interesse em MU's, portanto a fórmula de 2010 já não funciona hoje.
Meu ponto é: não adianta por só HP + SD, a galera velha vai jogar 1 mês de CS e vai parar, difícil é trazer gente que não joga CS para jogar CS.
Sem novas guilds e novos players, não funciona qualquer ideia que estão dando.
Concordo com tudo q vc falou
Pessoas que estão paradas são justamente quem tem o maior potencial de vir a participar do evento e, portanto, melhorar a qualidade do CS. Seria uma grande estupidez simplesmente ignorá-las.
Citação:
DARTHV4D3R
Lamento lacrador… Quem tu és para mandar-me? Zé ninguém…
Acha mesmo que não estou jogando CS não posso opinar? Haha… Quem cala, consente! Vou opinar sim, posso voltar a jogar quando eu desejar e encontrar as mudanças que ajudei a sugerir, tanto quanto meus tutoriais e eventos que fiz mediante meu conhecimento, vontade e prazer de permanecer no servidor e não é um Zé Ninguém que fará me calar…
Quanto a minha sugestão, tem sido ponderada por jogadores acima, exceto sua inutilidade postada…
Ui quem é alguém é vc !
Novamente, se não tiver on-line no jogo não sabe como está a atual situação, então cachorro para de latir, e vai jogar o jogo para dar um opinião válida de quem realmente joga o jogo !
Não acho que o CS na HP é sd os players iriam parar com o tempo.
Pelo contrário, CS é um evento viciante, quem gosta, se jogar um CS, pra parar é difícil.
Ainda mais gastando só com vip?
Eu duvido o cenário do CS não mudar, colocando HP e sd, é capaz de eu sozinho desenterrar umas 30 cabeças.
E colocar numa guild no primeiro Cs.. kk
Alow Marcola, tonel, JonJon e zala!
Rise 3.0? Rsrs
Citação:
DarkCyborg
Pessoas que estão paradas são justamente quem tem o maior potencial de vir a participar do evento e, portanto, melhorar a qualidade do CS. Seria uma grande estupidez simplesmente ignorá-las.
Mu cá é um mundo que tem poucas coisas pra fazer, estou jogando Ragnarok um jogo bem mais antigo, mas se vc pegar o mundo do rag ele não se concentra em somente umas ou três coisas. Vc só ficar sem fazer nada lá se vc quiser pq tem vários evento e missões que um jogo de rpg deveria oferecer.
Citação:
CSC1914
Ui quem é alguém é vc !
Novamente, se não tiver on-line no jogo não sabe como está a atual situação, então cachorro para de latir, e vai jogar o jogo para dar um opinião válida de quem realmente joga o jogo !
Dose quem não conhece nada do jogo e deve ter comido feno…
Quem sou? Basta ver tutoriais, alguns eu criei, tanto quanto jogador quanto GM QUEOPS, que eu fui… Lamentável o nível abestado de jogadores alianados!
A propósito, acha mesmo que não logo minhas contas? Haha… Ledo engano!
Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.
Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?
Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?
Enfim, só observo.
[]'s
se for hp e sd eu volto a jogar
Citação:
rafael
Não existe nenhuma limitação no fórum impedindo que quem está inativo no jogo não possa postar.
Pelo que eu li no tópico, a idéia seria "revolucionar" o siege e trazer de volta os jogadores antigos, não?
Agora, quando eles decidem exercer a opinião deles, eles devem ficar quietos pois não estão jogando?
Enfim, só observo.
[]'s
e tanta coisa para você comentar, e comentou logo sobre isso? e todas as ideias que os players deram no tópico? não tem nada para falar? MEU DEUS!