Re: CS teste - porcentagem pots
Citação:
Postado originalmente por
DozeDL
Olá,
@
rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @
rafael já surpreendeu muitas vezes)
Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.
#Euconfionaremoçãodomacro.
Abçs;
BK de ratio vai ficar inviável de jogar... mesmo de macro ainda sim quem joga morre facilmente pra MG/DL, a não ser que desse um buffzin no personagem
Citação:
LazaroHB
BK de ratio vai ficar inviável de jogar... mesmo de macro ainda sim quem joga morre facilmente pra MG/DL, a não ser que desse um buffzin no personagem
O game chegou num ponto em que mexer vai estragar.
Não tem como jogar sem MACRO os adm´s sabem disso. deveriam liberar com regras. Eu não uso macro no pote pq ainda jogo no modo das antigas, mas to vendo que não da mais para jogar sem usar, não adianta x1 com um cara que pota no macro.
Não vão acabar com isso. Eu tenho quase 16 anos jogando isso e até hoje bug´s de safe, macros e outras coisas nunca foram banidas, não será agora que vão banir.
Citação:
B007H
O game chegou num ponto em que mexer vai estragar.
Não tem como jogar sem MACRO os adm´s sabem disso. deveriam liberar com regras. Eu não uso macro no pote pq ainda jogo no modo das antigas, mas to vendo que não da mais para jogar sem usar, não adianta x1 com um cara que pota no macro.
Não vão acabar com isso. Eu tenho quase 16 anos jogando isso e até hoje bug´s de safe, macros e outras coisas nunca foram banidas, não será agora que vão banir.
Eu não uso macro e conheço gente que não usa também . Agora falar que não tem como jogar sem ' MACRO ' ai foi DEMAIS . Simples esta com dificuldades ? Providencia um mouse/teclado com macro
Citação:
DozeDL
Olá,
@
rafael é possível proibir todo e qualquer tipo de software de macro?
Razer, Fortrek, Multilaser, Logitech........., todos mesmo? (Eu particularmente acho que é impossível, mas quando se trata de @
rafael já surpreendeu muitas vezes)
Enfim, antes que venham falar sobre minha pessoa que jogava de BK de ratio, obviamente que uso kkkk, mas para o combo, e mesmo usando acho errado o uso de programas auxiliares para conseguir jogar enfim, se remover o macro do game digo isso em 100% dele, o jogo fica bom, sou da safra de 2015 dos DL, quando jogo de DL, sempre é no dedo rsrs, potando coisa boa ou não, então basta se adaptar.
#Euconfionaremoçãodomacro.
Abçs;
Eu poto no dedo contra os dl's que usam macro e não preciso vir aqui no fórum chorar, quando o cara é ruim ele é ruim e acabou, vai passar mal de qualquer jeito!
Citação:
Diih
Eu não uso macro e conheço gente que não usa também . Agora falar que não tem como jogar sem ' MACRO ' ai foi DEMAIS . Simples esta com dificuldades ? Providencia um mouse/teclado com macro
Boa sorte para tentar recuperar SD e HP nas porcentagens atuais.
E outra falei sobre os BK´s de ratio, você conhece alguém que comba no dedo?
Citação:
Diih
Larga de falar besteira.
// Falar para providenciar um mouse/teclado com macro, como o amigo ali em cima falou ''Diferenciar os Homens dos Meninos'', pelo meu ver somente Homens tem grana para comprar um mouse ou teclado com macro.
Citação:
LordGoblin
Larga de falar besteira.
// Falar para providenciar um mouse/teclado com macro, como o amigo ali em cima falou ''Diferenciar os Homens dos Meninos'', pelo meu ver somente Homens tem grana para comprar um mouse ou teclado com macro.
uhsuhs meninos choram no site tentando modificar o cs. porque a guild não ganha uma
Bom, desde o dia do teste estava com febre e com o dedo inflamado e doendo pra cace#$ ( talvez esse o motivo da febre... Enfim )
Botem em 2h:37min e escutem o debate de todos que foram no teste e por maioria votaram na configuração que está ativa no momento;
https://www.twitch.tv/videos/2094771686
E como dito, vamos manter por 1 mês, se quiserem voltar atrás, não iremos mudar novamente nem tão cedo, e todo mundo continuará imortal.
Att.
Eu quero é sangue, eis uma nova hera amigos!