Re: Backup de atualziação
@rafael @BrN queria saber sobre isso também, tenho uma LAN HOUSE , como vou conseguir disponibilizar para os computadores para meus clientes jogar?
@rafael @BrN
Clicar com o botao direito não está indo direto para a Chaos Machine, diferente de como era no BETA TESTE
O portal que levava de dungeon 3 pra stadium foi desativado?
e em relação dos resets que sumiram dos meus chars ?
data pra arrumar ?
Citação:
Postado originalmente por
Youth
e em relação dos resets que sumiram dos meus chars ?
data pra arrumar ?
Qual personagem e quantos resets você tinha?
Pois até então, se for o Youth, ele tem 256 resets.
Exatamente o mesmo tanto que tinha às 12:00 que foi quando eu fechei o servidor ANTES da atualização.
Inclusive o último dia que você resetou ele foi em 04/01/2024 01:40.
[]`s
Citação:
Sr_Budopado
O portal que levava de dungeon 3 pra stadium foi desativado?
Ele mudou de lugar, agora a entrada é por lorencia (236, 239)
Acabei de morrer pra um PK e dropou um Symbol Kundun 7 que eu tinha no inventário
Voltei pro mesmo lugar para pegar de volta e apareceu "Esse item não lhe pertence", depois sumiu no chão
Como não me pertence se dropou do meu inventário? verifica isso ai @rafael
Citação:
Axumita
Acabei de morrer pra um PK e dropou um Symbol Kundun 7 que eu tinha no inventário
Voltei pro mesmo lugar para pegar de volta e apareceu "Esse item não lhe pertence", depois sumiu o chão
Como não me pertence se dropou do meu inventário? verifica isso ai @
rafael
Sempre foi assim, quando te matam tem chance de dropar um item, esse item pode ser liberado para qualquer um pegar, ou ficar pro servidor, nesse seu exemplo ai ficou pro servidor, ai ninguém consegue pegar e ele some.
Isso já era assim na Season 2.
Aqui o Token não Funciona na Nova Season... Não consigo logan com a senha token! So consigo logan no Mu, quando eu desativado a senha Token. @rafael @BrN
Ja olhei tempo do celular e PC, esta tudo normal, ja baixei o aplicativo outra vez, mas fica no mesmo...
precisa entrar com a senha padrão, depois vc coloca a senha token