Re: Problema Erro de ****
Sistema Operacional: Windows Seven x64 - EN-US
Antivirus: Avira Free Antivirus 12.0.0.147
Descrição do problema: Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta.
Informações adicionais: Joguei esse MU, neste mesmo PC, não formatei e faz nem 4 meses.
Utilizei Hotspot Shield e VMWare para jogar Maplestory da Nexon (não gosto do Europeu), tentei desinstalar o Hotspot Shield, não consegui mas apaguei os arquivos (fechei os processos para conseguir apagar completamente) e o unico programa aberto juntamente com o antivirus é o Dropbox.
Arquivo DtMain.log: https://dl.dropbox.com/u/61872210/DtMain.log (não encontrei anexo no forum e não gosto do RapidShare)
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
1º Sistema operacional.
Windows 7
2º Nome do anti vírus, firewall, spyware, etc.
Microsoft security essentials
3º Breve descrição do problema.
"Ao iniciar o jogo pelo atalho da área de trabalho, o meu jogo apresenta uma tela dizendo que o uso de programas ******* podem causar o cancelamento da sua conta".
4º E por último, preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo.
file:///C:/Mu%20C.A%20Brasil%201.02t/DtMain.log
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
GM,ADM me ajude to com meod de perde acc eu abri 1 site apareceu erro algum numeor nao lembro,e aparecu o uso de ****** pode desativa sua conta oq fasso?
Citação:
Postado originalmente por
dudu2013
GM,ADM me ajude to com meod de perde acc eu abri 1 site apareceu erro algum numeor nao lembro,e aparecu o uso de ****** pode desativa sua conta oq fasso?
Leia o primeiro post na primeira página.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
dudu2013
Muito provavelmente, nessa pagina havia algum crack, serial, de alguma coisa....
1 Anexo(s)
Me ajuda por favor n entendi de manda o dl... E´ isso ai?
- - - Atualizado - - -
nao entendo nada do que voces falam, se tiver como explicar bem...
Nuss dps da atualizao nao posso nem minimizar e abrir pagina de internet q o jogo fecha e aparece a mensagem 10000000