ok, Eu axo quee não deveria poder entrar MG no time de SM.
Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.
Vcs tem até domingo para arruma 1 SM e isso não falta no server.
Versão Imprimível
Se o time perder vão dar discupa que foi por causa do GM, se ganharem quem perder vai reclamar tbm.
Ata, desculpa, mas quem é você mesmo?Citação:
fica na boa quietinho ai, que nem te envolveu no assunto, você nao é GM, muito menos organizador do evento pra dizer o que pode ou não fazer.
acho ruim? MP > Wolfox666, sala 1, duelo.
é cada uma que me aparece viu...
obs: se meu time perder, vamo vamos reclamar por isso, por que nos que optamos por isso, ja que nao conseguiamos um SM decente. nao eh qualquer SM que vai afundar nosso time no evento.
obs2: o time que perder pra gente e reclamar, estaraá sendo hipocrita pois TODOS consdieram um mg um ****, entoa nao precisam ficar chorando
† GUILD 666 †
[4] <Vaga livre>
[5] <Vaga livre>
[6] <Char Até 100 Resets>
Nao e querendo entra em atrito com ninguem , mais acho que teria de se equipes so de sm/ dl/ mg/ bk/ elf , existem muitos sms pra coloca no luga desse mg e evita problemas, mg em si e fraco mais ai vai pega ms, eventualmente buff de outro char.
Então, na pag. anterior eu disse:Nesse sentido somente...Citação:
O MG vou deixar como Coringa, se não conseguirem formar uma Guild Evento de MGs e se outra Guild Evento não conseguir completar seus membros, poderão usar o personagem, porém não terá buff de nenhum outro char...
bom até agora nenhum time para competir com o nosso como ficara dai ? (BK)
Só um detalhe, o MG tem uma magia que diminui a taxa de defesa do oponente/monstro se não estou enganado né espertinhos?? rsssssssss (posso estar enganado porque não sei nada de MG^^)
Bjundas