-
Parabens staf muca brasil
Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.
-
Re: Parabens staf muca brasil
-
Citação:
Postado originalmente por
AngelFury
Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.
Pra mim seria justo o pk lutar pelo direito de potar de acordo com resultado do Balgass, no caso os pks entrariam pra tentar fazer a defesa falhar, tornando o servidor mais dificil ainda, acho que seria interessante.
-
As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.
Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...
não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?
é tá muito difícil mesmo ó... :der::der::der::der:
-
Citação:
LastCaress
As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.
Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...
não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?
ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..
-
Citação:
LastCaress
Citação:
forThekil
ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..
Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..
Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:
Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras
-
Ficou TOP essa atualização, parabéns aos envolvidos!
-
Citação:
Senin
Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..
Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:
Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras
Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.
-
Citação:
forThekil
Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.
nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse
-
Citação:
Senin
O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.
Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
- Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
- Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).
Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:
Citação:
LastCaress
Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...
A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está
-
Citação:
Senin
nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse
eu disse so um ponto negativo caso a defesa falhar, se CS é o evento mais importante do servidor, dito por muitos hard, por que não ter a possibilidade de jogar esse grande evento de uma forma mais dificil ainda, que no caso é sem o auxilio do npc Alex, mas tem outras desvantagens ao falhar a defesa(xp,cm,drop), como a esmagadora dessas desvantagens não vai ser sentida na pele pelo char que gosta de pklizar, iria tornar o server mais dificil, tanto pra quem upa quanto pra quem joga CS.
-
Citação:
_Ry0Ng_
O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.
Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
- Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
- Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).
Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:
A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está
Essa do cara logar um char secundário é a mais conhecida e antiga que existe não acho que tudo se resumiria somente a isso principalmente que são poucos que conseguem com auxilio de VM logar mais de um char simultaneamente e segundo que hoje onde quer q esteja um PK tem mais de 50 nego todo bufado esperando ele sair da safezone, Enfim, a sugestão que eu dei poderia ser analisada tambem para em vez de 50 Pk's somente poder Potar quem tivesse 100 PK's, alem de ser mais dificil chegar aos 100 do que aos 50 burlando, qualquer pk limpo, sendo away ou no spot enfim ja invalidaria a propriedade de potar..
-
Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.
Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
@carlos @rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.
-
Citação:
LastCaress
Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.
Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
@
carlos @
rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.
Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!
-
Citação:
Postado originalmente por [MENTION=2
carlos[/MENTION] @
rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.
Olá!
Nunca procuramos esse posto, mas possivelmente ainda somos o servidor Brasileiro de MU com o maior número de restrições ao PK.
Abs.
-
Citação:
Dilma
Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!
Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk
-
Citação:
Sacerdote
Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk
E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.
-
Citação:
Sacerdote
Eu entendi o que ele quis dizer, e é por entender que eu não concordei. Em fim... Sem fundamento!!
-
Citação:
DarkCyborg
E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.
Olá!
Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.
Abs.
Exato, não é como em um MU easy em que você limpa PK a hora que quiser sem pagar nada. E dependendo de onde você está (ex: Crywolf), você ainda precisa ir para Devias ou Kantru para usar o NPC.
-
Ih vini, isso não é nada pros filhos do pick. eles têm reservas rsrs.
Ah, Lembrando que o cara com 3 pk só gasta 300kk, então volto a dizer que só fez deixar easy pros caras...
flws.
-
Citação:
LastCaress
Ih vini, isso não é nada pros filhos do pick. eles têm reservas rsrs.
Ah, Lembrando que o cara com 3 pk só gasta 300kk, então volto a dizer que só fez deixar easy pros caras...
flws.
Mas pegar 20 PKs é fácil também. Aliás, é uma boa maneira de esgotar esses ezens todos aí.
E quanto a linkar com o evento CW... olha, eu pessoalmente não acho boa ideia. Pois é muito fácil falhar o evento. Não se se você jogou na época que CW sempre dava fail, mas os caras logavam elfa noob para pegar altar, PKlizavam (e quem morre por PvP nasce ali perto do altar, e não longe). Agora imagina, com a quantidade de PKs que existem em CW... você acha que eles não falhariam facilmente o evento?
-
Mas o pk potar deveria ser algo merecido ou conquistado, classifique como queira, quanto ao evento CW falhar com facilidade, é devido ao egoismo, se as pessoas participarem do evento para o sucesso do mesmo, e deixar de lado o sucesso pessoal, com certeza não falha tão ''facil''.
-
Citação:
forThekil
Mas o pk potar deveria ser algo merecido ou conquistado, classifique como queira, quanto ao evento CW falhar com facilidade, é devido ao egoismo, se as pessoas participarem do evento para o sucesso do mesmo, e deixar de lado o sucesso pessoal, com certeza não falha tão ''facil''.
Sim, mas o interesse não é assim tão alto. E mesmo se for o caso, haverá o interesse das guilds de treta em falhar o evento (e se os dois lados se empenharem da mesma forma, tenha certeza que o evento será finalizado em derrota).
Antes, o interesse do evento CW era apenas entre as guilds de CS. A guild defensora visava falhar o evento e as 3 atacantes visavam vencer o evento (principalmente por causa do baú de CW). E sim, a defensora sempre vencia e o evento falhava (eram 3 guilds contra uma, note isso). Porque sim, é mais fácil falhar o evento. Hoje, temos monstros mais fortes, até pela característica do evento ser PvM. Ou seja, ficou ainda mais fácil falhar o evento.
-
@carlos, já que alguns se manisfestaram um pouco encomodados com o fato de o pk poder limpar mesmo tendo acima dos 200rr e tendo em vista que pode potar até os 15 Pks, queria sugerir a cunho de análise para um futuro que apartir de 50 (mortes acumuladas) ou até mesmo 100 podessem desfrutar desse privilégio, alem de ser mais dificil chegar aos 50 ou 100 Pk's, no caso dos 100 qualquer hora de pk limpa, sendo away ou no spot ja invalidaria a propriedade de potar.. Apenas uma sugestão!
-
Olá, e boa noite a todos!
Achei muito boa a atualização, curti bastante as modificações e o evento ficou sensacional.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
-
As modificações que foram feitas dia 12/05/2016 ficou muita boa, parabéns! Não testei mas analisando teoricamente vai ficar top.
Só queria deixa de lembrança uma tal de modificação que foi ocultada mais jamais será esquecida :), não esqueçam do Registro do Castle Siege pra Dark Lord cravado, como uma suposição do @rafael feita em porcentagens.
Enfim, parabéns, ótimas aplicações.
Abçs.
-
muito boa a atualizaçao, mg ta bem forte agr ^^ mto bom ta de parabens mu ca ^^
-
Re: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)
Bom, hj venho agradecer aos ADMS pelo que vcs tão fazendo pelo MG, tão equilibrando ele, finalmente o MG ta arrumando seu espaço entre os playes, essas atualizações tá dando um gás pra quem gosta de jogar de MG....Enfim eu acho q ele ta quase bom, falta um pouco ainda.....
Parabéns pela iniciativa ADMS...
#todos_por_um_mg_melhor
MGS SOZINHO SAMOS FORTE, JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS...
-
Boa noite!
Hoje a tarde o servidor teve que ser reiniciado e eu senti uma diferença positiva.
Citação:
Postado originalmente por Carlos
O servidor está online há algumas horas, ainda faltam alguns ajustes finos em configurações na estrutura interna e que já estão e também serão aplicados nos próximos dias, poderá ser necessário reabrir ou reiniciar o servidor algumas vezes.
Venho agradecer a equipe por estar sempre sanando os problemas e correndo atrás de novas soluções, mesmo sobre pressão, muitas exigências e cobranças.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
-
Também senti uma grande melhora aqui, não sei se tá normal igual domingo passado, mas bem melhor do que tava ontem.
E essas cobranças e pressão poderiam ser evitadas se a administração desse uma previsão de quando haveria uma melhora..
-
os pots normalizou aqui tbm.
e o evento drop de Pena hj na sala 3 foi top ehehehe.
-
Ai tem drop de pena e o povo do muca fica assim pós evento!
Eu não participei mais valeu staffs
https://www.youtube.com/watch?v=c1nM0Hbea1Y
-
kkkkkk q pena q nao tive nesse evento q teve..
Parabens @rafael e @carlos pela Melhorias No Serve q vc estao fazendo..
abs.
-
Pots normalizando aos poucos!
Tempo e paciência e tudo flui!
Avante C.A
-
Evento bacana de pena
Mais foi uma pena mesmo eu não sabia
nem participei :console:
-
show de bola agora consigo mover de lorencia a noria em menos de 10 segundos, sei q não e área, mas bem q podiam criar um vip de 24 horas,propicio para ativarmos conforme o servidor oferecesse condições de conexão estável, Abç!
-
Citação:
forThekil
show de bola agora consigo mover de lorencia a noria em menos de 10 segundos, sei q não e área, mas bem q podiam criar um vip de 24 horas,propicio para ativarmos conforme o servidor oferecesse condições de conexão estável, Abç!
ae depois que toma um ban chora dizendo que o adm é um ********** opressor..
-
Aee finalmente o ping aqui voltou o que era antes :)
-
Citação:
Tiamath
ae depois que toma um ban chora dizendo que o adm é um ********** opressor..
entre falar o que penso, ou ficar acovardado, prefiro dizer o que penso, um ban jamais vai me fazer mudar de opnião, ainda mais pq quem perdeu 1 semana de assinatura plus foi eu, pra mim isso e pior do que qualquer tipo de ban ^^