ta de brincadeira evento particular kkkk,so os escolhidos ou oque, desrespeito geral com os jogadores
Versão Imprimível
ta de brincadeira evento particular kkkk,so os escolhidos ou oque, desrespeito geral com os jogadores
Nossa tudo lotado em pela 10:50 da manhã, tem que rever isso ae. Pois muitos querem entrar :x
dei sorte de consegui logar 5:30..peguei 1bau de gems mas levei dc e ate agora nadaaa
Poxa, legal, evento genstone so pra alguns?
acgo isso falta de respeito com outros jogadores, eu estava ontem qdo reiniciou o SV
logo depois tomei dc, e ate agora ñ loguei mais
que isso Adm. acho q teem q abri + umas 2 sala, e pra vcs ñ teria diferença nenhuma
assim é uma falta de respeito para com os jogadores
sim, os jogadores, aqueles q deposita, que levam a Staff pra frente
agora já penso na falta de consideração, será que compensa fica jogando
durante 5 anos esse jogo, gastando dinheiro pra acontecer isso ?
pensa ae, vcs tb depende de nós, os jogadores
Falta de Organizacao!
comendo so 1 churrasco ta fazendo e festas!!
29 Paginas E Nada foi resolvido ....
Até aonde isso vai chegar ?
Cade a resposta da STAFF?
To até desistindo de catar GEMS já
Por que to jeito que ta vai ser de ruim a pior o problema com o evento ..
Gente VCs nao sao Obrigados a Depositar nada,Depositam por livre e espontanea Vontade...
Não sou nada desse tipo. Não está mentindo, e outra, quando consegui entrar em uma sala não encontrei nem um spot por isso estou competindo por um spot infelizmente por não haver spots vagos com uma acc free. Digo isso pois sempre que alguem menciona algo desta maneira metendo uma pressão os mesmos levam ban.
@carlos cria mas 1 sala, porque eu não consigo achar sala sem ta lotada :/ vai acaba me prejudicando isto sendo que ja tava em pt eu e meus amigos ..
Tem mais de 1 hora que não consigo logar. Já não basta que ontem a noite a fonte do meu pc queimou e tive que sair hoje cedo para comprar outra, e quando consegui resolver o problema do pc vem esse que não deixa agente logar !!! Só decepção.
ta osso viu esperando esse evento pra fica nessa desanimando :(
Que bom hein, não da pra logar --' sem mais..
acho q pedir + salas n vai adiantar pq nem resposta estamos tendo dos adm's
vai ser um belo de um preju
na boa cara n loga da e os adm's n nos dam uma resposta ou uma soluçao assim desanima
verdd todas as salas cheias ja abriram até a 18, mas tomei dc de madrugada, e agora cedo tive q trabalhar de 08 hras voltei agora de 11, é mto ruim pra qem tem q trabalhar, será q ñ tem como abrir mais 2 salas? tipo até a 20.
Acho que isso de ter muitos players procurando o jogo pelo evento é furada,pq realmente tem muita gente
mas ta na cara q as salas tão limitadas a um certo tanto de players(bem menor do que era)
até msm,pq muitas pessoas ja deixaram de jogar C.A.
E Isso nunca aconteçeu em um evento,seje ele qual for,acho que ta uma ****a
Ps:Impossivel ter mais jogador on,do q no ultimo evento,tanto q a quantidade de players on
Já nem é mostrada mais no site.
Nossa tava querendo contratar o plano vip outra vez, porem depois deste evento acho dificil viu pois me desanimou muito pagar e não jogar equanto tem gente que nunk pagou nada e ta la catando gems. e o que me deixa pior e que ADM`s não falam nada, não dão parecer ou nem falam que não vai arrumar o problema pois assim pelomenos acabaria com a esperança de entrar pra pegar algo
É isso que to falando...
@carlos, falar que a quantidade de player suportados não foi alterado é superestimar nossa ingenuidade... ^^
Então temos quantas pessoas online? Se o recorde era 2.5k.
Nessa ocasião havia 12 salas se não me engano. E nenhuma delas estava full.
Então agora tem quantos players on? 5, 6 mil?
Caraca galera, voces viram como estava o server nessa madrugada? dando desconect a todo momento? isso pq houve uma superlotação do server, e com isso uma série de DC's para muitos, então vendo isso que aconteceu ainda querem mais salas abertas? sei que eu estou logado e nao gostaria de estar no lugar de quem nao consegue, mas abrir outra sala e encher mais, vai começar novamente essa série de DCs, ou ñ, pois o server cheio como estava normalizou depois de um tempo, mas em fim é isso, sabem que o limite ja está quase ou se nao no máximo, pq a inssistência nesse assunto '-'
Olha, não quero que me entendão mal, mais sinceramente GM's e ADM's do Mu C.a eu acho assim, se vocês vão fazer um evento, por favor neh? faça um evento que possa suportar todos, oque adianta? vcs estao fazendo para só os que conseguem logar por eu mesmo, estou a 3 Horas tentando logar e nao consigu, sinceramemte, se é para fazer evento assim nao faça, pois vcs nao tem capacidade de suportar todos player.
Ja sei oque vai acontece vao achar que estão com razão , mais sinceramente? vocês sabem que não, porque de certa forma esse evento não ta sendo um sucesso, e sim um fracasso, pois sucesso é quando pelo menos agradar 70% dos player, e te garanto vcs nao tão agradando nem 50%, pois 50% nem estão logado, pois vcs nao tem suporte para todos.
Não quero que me entendam mal, mais Parabens, vocês conseguiram nos deixar planejando, desmarcando compromissos, para chegar no dia e ser essa vergonha.
Espero pelo menos uma resposta neh.
Jonatas H Ferraz.
poxa ta **** entrar na salas =/
endamais se tomar dc no spot
assim fik mto difícil, pq a gnt passa a maior parte do tempo jogando e agora q tem um evento desses ñ pode participar! aahh sim ñ dá neh pfv!! :smash:
Então, creio que uma sala para lotar totalmente nao é igual o que estamos vendo no momento, encheram de modo muito rápido, não tem lógica isso '-' mas informaçoes do tipo com ctz nao são e não serão passadas ^^ emfim pelo menos agora está normal o server e para quem conseguiu logar :)
Consegui logar sala 15 as 11 horas da manhã e agora evil bugo e do nada dc!!! e agora adivinha tudo lotado de nvo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
splore13 só 5 salas ainda sim ñ adiantaria pq do jeito q ta a galera q ta de fora iria lotar tds as outras e iria fik um montão de players sem jogar do msmo jeito ainda seria injusto com a galera, teria q t salas o suficiente pra suportar tds os jogadores q quisessem logar suas contas.
kkkkkk...eu sabia q ia dar *** eu conectei era umas 8:20 + ou - tomei dc antes das 10:00 e ate agora nada imagina a galera que ta desde madrugada esperando...bom ADMS E GMS só tenho uma coisa pra falar...quando vc's forem reajustar o preço dos planos vip e vip plus que a maioria como eu pagamos,lembre-se de hoje pq muita gente q paga essa *** todo mes ta fora do serve de que adianta ser o maior serve de Mu online do Brasil se naum conseguem fazer com que todos os player fiquem logados???desculpa a sinceridade e como diz minha mãe: quem fala a verdade nao merece castigo...
NÃO SEI SE FALTA SALAS SE FALTA SPOT OU SE FALTA PREOCUPAÇÃO DE VOCÊS COM OS CLIENTES...
#chateado #pra #******* #com #esse #jogo... E UMA PERGUNTA PRA VC'S E SE TODOS OPTASSEM PELO PLANO FREE???SERIA ********* COM VC'S???PQ VC'S ESTÃO NOS SACANEANDO...
poxa agora sala 3 liberada fui logar o q aconteceu? dc!! :no:
********* isso, vergonhoso...
3 anos de MU e nunca vi nada tão ridículo. Agente faz o deposito, se programa, desmarca até compromissos sociais pra agora simplesmente NAO CONSEGUIR JOGAR!
FALTA DE RESPEITO!!!!!!!!!!!1
Kde os adm's e gm's ???
Responde alguma coisa...da um jeito...queremos solução não dc...
Libera mais salas libera o drop de gens em outros mapas para desafogar kantru sei lá fação alguma coisa a respeito...