Olá,
Me chamo Calebe Freitas e respondo pelo personagem Fantudo.
Estarei começando agora *-*
Versão Imprimível
Olá,
Me chamo Calebe Freitas e respondo pelo personagem Fantudo.
Estarei começando agora *-*
Oo Bem Vindo :) uma ves tava jogando bola numa chacara e começaram a char uns cara de Calebe ... De onde vc é ?
Olá a todos os jogadores do Mu C.A.
Venho aqui no fórum para falar do grande prazer de estar jogando com a Família C.A. e fazer parte
deste server maravilhoso, espero ser bem recebido por todos e que eu possa cativar grandes amizades ao decorrer deste período de Gamer, enfim este é o meu recado.
Abs, Carlos. :biggrin:
Depois de um bom tempo off... estou na área novamente! =D
Se derrubar é penalti... hauhauhauhau
iaew pessoal do mu C.A, criei minha acc aki no forum e in-game hj, esto aki para ajuda e fazer mtos amigos.
oi gente
alguem lembra de mim?
*-*
voltei '-'
Olá Pessoal, me chamo Luiz Fellipe, Tenho 18 anos Moro no Rio de Janeiro, Jogo Mu Online a cerca de 7 Anos mais o agora me identifiquei com servidores Hard, estou terminando de Baixar o Cliente completo, e gostaria de um Empurrãozinho Para Criar meu MG :). Espero fazer Muitos amigos aqui.
Obrigado.
seja bem vindo :D
Estava a procura de 1 servidor assim. Otimo
Finalmente achei o melhor. MU C.A Brasil, melhor servidor que ja joguei de muonline. Abraços a todos e 1 bom Game .
Saudações,
Depois de três anos parado, estou voltando !!
Gogogo 500 Resets!!! kkk
Abraço fiquem com Deus!!
Vida longa a todos!!
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.
Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.
Bom galera venho nesse topico para me apresentar,meu nick é Ares,bom ja venho de outros servers,não sei se alguem me conhece,mas tudo bem,venho realmente pra me dedicar aqui,porque fiquei muito decepcionado em outros server,ja fui GMs,DMs e CL de outros MUs,mas não quero divulgar nenhum server aqui,so quero me respeitem pois respeitarei tambem quem me respeitar.
Se possivel quero que o adm entre em contato comigo,pra mais informações sobre o mesmo,me envie uma MP ou MV,mas so o ADM.
Amigao , existe um topico para sua apresentacao : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=boas+vindas
Posta la q seria a area correta pra isso .. Boa sorte no mu ai , vc vai gostar muito , como vc pod ver sempre anda cheio ! Abracos
E ai galera so novo aki vim de outro forum pretendo fazer amigo aki no form e no jogo sempre vou ajuda quem presisar de mim sei fazer sing quando alguem kiser uma e so pedi e um dia pretendo fazer parte da steff Muito Obg A todos!!! *--*
- Bom dia rapaziada,
Dedico as minhas boas vindas à todos os novos membros que optaram em ingressar ao MUCABRASIL!
Abs, Carlos. ;)
bem vindos :D
Oww Sou Novo Aqui començando a da os primeiros passos no MUCABRASIL.
Boaa Sorte pra min
Olá!
Estou começando a jogar Mu Online agora, então desconheço completamente o jogo. O pouco que sei, foi lendo os tutoriais postados pelo próprio Administrador do MUCABRASIL.
Eu sempre tive a curiosidade de saber como é jogar Mu Online, e sempre ouvi críticas muito boas do jogo. Espero que eu possa me dar muito bem com os jogadores, e quem sabe, aprender muitas outras coisas in game. ^^
Niio.
Olá galera, boa noite, só desejando uma boas vindas aos novos jogadores,
E já aproveitando e me reintegrando ao C.A fiquei uns tempos afastado, tinha dado um tempo por motivos meus mesmo...mas volto a jogar não com a mesma frequência, mas logando as vezes ^^
Parei porque estava jogando pouco demais, e por motivos pessoais, mas decidi voltar a jogar, mesmo que seja pouco, mas sempre que tiver um tempo livre estarei logando para jogar um pouco.
Agradeço a galera que sempre me deu apoio, e uma boas vindas a todos os novatos, bem vindo ao Servidor de Mu do Brasil, só para detalhes um dos melhores na minha opinião.
Isso ai, bom game, agente se ve no jogo as vezes...
Bom sou novo aqui comecei aqui no fórum ontem tmb e espero crescer muito aqui e aprender muitas coisas novas que num aprendi em outro mu's
bom é só isso e esse mu é 1 dos melhores que ja vi :)
Bem vindos
:) não vao se arrepender se ficarem por aqui
Mu.C.A é mto legal!
Opa....
Olha eu de novo aqui...
Totalmente zerado mas vamos começar a luta de novo.
Bom up a todos!!
Seja bem vindo de volta :)
Estou chegando pra somar e ser o pesadelo de muitos. rsrs!
Olá boa noite;
Estou de volta ao servidor depois de muito tempo parado, estou voltando junto com meus vizinhos, espero encontrar os noob's das antigas novamente no server.
abx;
André, "ALQUIMISTA" (Fri3ndS)
só os lendas mesmo^^
ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^
Lembro dos 3 na Fri3nds...^^ é legal ver jogadores antigos voltando :)...
De fato, a versão 1.0 o CS tinha outra dinâmica, justamente porque tinha apenas 1h de duração (quase 40 m só para quebrar portões e estátuas), não tinha registro acumulado, o DL não tinha Fire Scream (praticamente só era usado para dar patadas) e poucas guilds com chars fulls, o que realmente concentrava muitos chars fulls em algumas guilds...hoje vemos uma maior dinâmica no Evento CS justamente prq o uso do DL GM deu vida ao personagem que era pouco conhecido para o evento, principalmente usando sua Magia Fire Scream mudou muito a forma de atuar com o personagem no evento, assim como o registro acumulado deu mais opções de registros às guilds atacantes...realmente, cada versão tem seu teor e seu sabor...vale a adaptação dos jogadores nas mesmas!
Seja rebem vindo!
Bom jogo!
[ ]s
PS
Por gentileza, mande email para o suporte@mucabrasil.com.brCitação:
ai carlos me diz pfv
quando foi criada minha primeira acc^^
Evite sair do tema do tópico.
Olá!
Eu disse a data do char dele porque queria conferir se era o char que conheci das antigas, infelizmente não posso ver de todos e postar aqui no Fórum. ;)
Faz o seguinte:
Envia um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu login, número pessoal e explica que gostaria de saber a data de criação dos seus chars então nós vamos enviar essas informações para você via e-mail, alias para todos os jogadores que possuem essa curiosidade o procedimento é o mesmo.
Abs.
entendi, desculpa pelo Constrangimento
Aproveitando
Carlos olha a Mensagem que te mandei
[]
Opaaa!! ja Joguei varios mu's e agora começarei neste :)
Bem vindo jpchina , garanto que aqui você vai se dar bem , ter ótimos amigos, uma jogabilidade bem legal e um pvp emocionante etc..
Abraços
Eu SohLamento ^^ :afro: