-
Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
-
Bom faz um tempinho que relatei uma possível incompatibilidade do FRAPS com o MU (quando está gravando e minimiza o jogo o FRAPS fecha).
O Action então, nem funciona mais rsrs
Já reportei o problema tanto no fórum do c.a quanto para os fabricantes (eles nem ligaram provavelmente rsrs). Porém quando reportei aqui no C.A acabei esquecendo de detalhar as configurações do meu PC.
Se vocês puderem estudar o caso desses 2 programas eu agradeço, esse CS mesmo eu nem gravei por conta disso ...
Processador: I5-4670 CPU @ 3,40GHz
Memória Ram: 8 GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 650 TI
Placa mãe: ASUSTeK COMPUTER INC. B85M-E/BR (SOCKET 1150)
PS. quando minimizo com o fraps ligado o jogo simplesmente fecha sozinho. Um caso similar é quando eu vou acessar meu BANKLINE, que só de entrar no site do Itaú o jogo já fecha sozinho sem nenhum aviso sequer.
-
@rafael notei que a versão 6 foi concluída.
Notei também que quando minimiza não vai para barra de tarefas (Like...Ficou bom d+), ele se esconde igual a outra versão. Então isto quer dizer que aquele problema que relatei foi resolvido, do jogo fechar do nada?
Lembrando também que esse problema que o @_DeathMask relato ai logo acima, também andou acontecendo, mas comigo foi do Fraps desliga, e algumas vezes que minimizava o jogo e fechava o Fraps o jogo fechava.
-
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.
Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...
Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.
[]'s
-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
O jogo sempre fechou sozinho ocasionalmente, bugs do próprio jogo.
Por exemplo o trade de jóias onde alguém remove um item ou alguma parte de stadium, etc...
Quanto ao fraps e o action, não estão nas minhas prioridades no momento, mas verei depois.
[]'s
Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.
Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.
Abçs.
-
Citação:
Avengers
Sim, sempre fecha sozinho (como você disse em algumas ocasiões, como: Trade etc...), mas Fraps nunca ocasiono isso antes pelo menos nos meus 3 anos de jogo, enfim aconteceu hoje por exemplo 2 vezes.
Não que seja uma prioridade, não. Por exemplo eu vejo como problema o tempo do baú, que sim atrapalha muito o andamento do jogo.
Abçs.
Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".
Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.
Verei ele depois...
[]'s
-
Citação:
rafael
Do fraps para ser sincero, eu não sei, nunca testei, mas eu não inclui ele na lista de "bugs do jogo".
Só fiz a distinção entre alguns dos motivos pelo qual o jogo fecha.
Verei ele depois...
[]'s
Hmm. Enfim essa versão 6 já concluída você conseguiu resolver o problema de fecha sozinho ou ainda não? Perguntei porque é algo aleatório, pode ou não fecha e não tem como saber se foi resolvido. Se puder responder agradeço;
-
Citação:
rafael
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?
-
Citação:
dmanson
Boa noite , sou novo no forum , mas ja jogo a muito tempo ! ontem o mu estava normal rodando bem , chegando hoje do serviço fui logar normalmente e estava com um leg de video mt grande dando nem pra mexer o mouse , não é no pc e nem na internet e até reinstalei o mu ! devo fazer algo diferente ?
Pelo que me parece é o driver de vídeo, tenta atualiza seu driver de vídeo e veja se resolve o problema.
-
Citação:
dmanson
Só pra saber, qual sua placa de vídeo?
[]'s
-
Citação:
rafael
Reportem qualquer problema relacionado ao novo cliente aqui...
Respostas que não sejam adequadas serão deletadas, isso inclui por exemplo: cor da bota, sons, skins e qualquer coisa parecida.
[]'s
problemas com leg inicializado hoje , joguei normal ontem . quando foi hoje não consigo jogar pois o leg é tanto que nem o mouse mexe , ja reinstalei o mu ja actualizei o driver de video , não é a internet e nem o computador !! meu not é windows 7 64 bitys
-
Citação:
dmanson
problemas com leg inicializado hoje , joguei normal ontem . quando foi hoje não consigo jogar pois o leg é tanto que nem o mouse mexe , ja reinstalei o mu ja actualizei o driver de video , não é a internet e nem o computador !! meu not é windows 7 64 bitys
Tudo bem, mas me fale qual o modelo da sua placa de vídeo.
[]'s
-
-
Citação:
dmanson
intel hd graphics 3000
Olá,
Pode postar uma print da sua placa, será bom, ver a versão do seu driver e a data.
Abs.
-
Eu jogo naqueles tablets do governo, na versão anterior ( versão 5 ) o jogo pegava normalmente, essa nova versão ( versão 6 ) está com muito leg, não dá pra fazer nada, vocês estão a ponto de perder um grande fã.
-
Citação:
gercianojr
Eu jogo naqueles tablets do governo, na versão anterior ( versão 5 ) o jogo pegava normalmente, essa nova versão ( versão 6 ) está com muito leg, não dá pra fazer nada, vocês estão a ponto de perder um grande fã.
Olá @gercianojr.
Qual é o seu Windows, placa de vídeo e versão do driver de vídeo que está instalado?
Abs.
-
1 Anexo(s)
Citação:
Albafica
Olá,
Pode postar uma print da sua placa, será bom, ver a versão do seu driver e a data.
Abs.
Anexo 16321 ai esta o print
- - - Atualizado - - -
alguma orientação?
-
Citação:
dmanson
Não é essa print, vou te ensina o caminho :)
Vá com o botão direito do mouse em " Meu computador " e clica em " Propiedades "
Do lado esquerdo no canto superior da tela, deve ter algo escrito " gerenciador de dispositivos "
Vá em " Adaptadores de video " e vai abrir a sua placa de video, clique com o botão direito nela e vá em " propiedades "
Depois vá na aba " Driver " e aperte ALT + PRINT
Salve a imagem e post, por favor :)
Abs.
-
depois qe atualizaram a versão 6 o leg de video não para , meus dias de vip estão correndo e tenho certeza qe ninguem vai dos administradores vão querer se responsabilizar !! então espero alguma acão quanto ao leg de video , ou alguma orientação !
-
1 Anexo(s)
Anexo 16322 esta aqi gm , obg pela atenção aguardo a resposta !
-
Citação:
dmanson
Anexo 16322 esta aqi gm , obg pela atenção aguardo a resposta !
Ok, novamente parece que temos outro problema com os drivers da Intel.
Verei o que pode ser feito novamente...
Só aguardar.
[]'s
-
Citação:
rafael
Ok, novamente parece que temos outro problema com os drivers da Intel.
Verei o que pode ser feito novamente...
Só aguardar.
[]'s
obrigado , aguardo !
-
por favor preciso que vcs mim auxiliem, falei sobre o problema na conexão que aparecem umas mensagens dizendo que os arquivos principais estão incorretos, se o problema persistir tente atualizar o jogo, e outra mensagem em seguida o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142).
clique em ok para fechar o aplicativo.
resumindo liguei para o provedor de internet e eles mim falaram que não trabalham com cache
e que não tinha como limpar, pois eles não armazenam cache de nenhum usuário, e agora vou ter que parar de jogar?, pois
já fiz de tudo e não consigo entrar de jeito nenhum, até já formatei o computador, mas não tem como mesmo
-
Citação:
jonesmegman
por favor preciso que vcs mim auxiliem, falei sobre o problema na conexão que aparecem umas mensagens dizendo que os arquivos principais estão incorretos, se o problema persistir tente atualizar o jogo, e outra mensagem em seguida o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142).
clique em ok para fechar o aplicativo.
resumindo liguei para o provedor de internet e eles mim falaram que não trabalham com cache
e que não tinha como limpar, pois eles não armazenam cache de nenhum usuário, e agora vou ter que parar de jogar?, pois
já fiz de tudo e não consigo entrar de jeito nenhum, até já formatei o computador, mas não tem como mesmo
@jonesmegman.
Não existe nada no cliente que lhe impeça de conectar e baixar as atualizações que estão em: update2.mucabrasil.com.br
Veja se consegue pingar: ping update2.mucabrasil.com.br
Você disse que formatou o computador, então o cliente MUCABRASIL foi instalado do zero correto?
Por favor, vá até a pasta do seu MUCABRASIL e tire uma print dos arquivos que estão na Raiz, e depois nessa mesma pasta, clique com o botão direito no arquivo anticheat.dat, Propriedades e na última aba detalhes, também tire uma print.
Poste essas duas print aqui nesse tópico.
Abs.
-
3 Anexo(s)
Citação:
carlos
@
jonesmegman.
Não existe nada no cliente que lhe impeça de conectar e baixar as atualizações que estão em: update2.mucabrasil.com.br
Veja se consegue pingar: ping update2.mucabrasil.com.br
Você disse que formatou o computador, então o cliente MUCABRASIL foi instalado do zero correto?
Por favor, vá até a pasta do seu MUCABRASIL e tire uma print dos arquivos que estão na Raiz, e depois nessa mesma pasta, clique com o botão direito no arquivo anticheat.dat, Propriedades e na última aba detalhes, também tire uma print.
Poste essas duas print aqui nesse tópico.
Abs.
Anexo 16326Anexo 16327 pronto veja ai
Anexo 16328 ai tá o ping também
-
Citação:
jonesmegman
Só para ter total certeza.
Faça o mesmo (propriedades -> detalhes) com os arquivos:
anticheat32.sys
anticheat64.sys
mucabrasil
wzaudio.dll
-
4 Anexo(s)
Citação:
rafael
Só para ter total certeza.
Faça o mesmo (propriedades -> detalhes) com os arquivos:
anticheat32.sys
anticheat64.sys
mucabrasil
wzaudio.dll
Anexo 16329Anexo 16330Anexo 16331Anexo 16332 ai estão os arquivos
-
Citação:
jonesmegman
O arquivo wzaudio.dll está desatualizado por isso o erro.
Foi exatamente o que eu falei ontem.
Veja a data 18/11, o update saiu ontem 26/11.
Te mandei uma PM.
[]'s
-
7 Anexo(s)
Citação:
rafael
O arquivo wzaudio.dll está desatualizado por isso o erro.
Foi exatamente o que eu falei ontem.
Veja a data 18/11, o update saiu ontem 26/11.
Te mandei uma PM.
[]'s
Boa noite, liguei para o pessoal da minha internet também, e recebi a mesma resposta que o @jonesmegman...acompanhei e tirei os mesmo print's, e pelo que percebi, tenho duas diferenças, uma é o arquivo wzaudio.dll, que é o mesmo problema e um é no anticheat.dat a data da modificação, que na dele é dia 27/11 e o meu esta 26/11..
Segue as print's..
Anexo 16333Anexo 16334Anexo 16335Anexo 16336Anexo 16337Anexo 16338Anexo 16339
-
@Lord_Death.
Sua wzaudio.dll é antiga assim como a do @jonesmegman, esse é o problema!
Faz um favor, tenta deletar a sua wzaudio.dll, então ao tentar abrir o jogo, ele baixará a mais nova (pelo menos é isso que tem que acontecer se o provedor não faz cache), mas quando baixar novamente a wzaudio.dll, tire e poste outra print da aba detalhes.
Abs.
-
1 Anexo(s)
Citação:
carlos
@
Lord_Death.
Sua wzaudio.dll é antiga assim como a do @
jonesmegman, esse é o problema!
Faz um favor, tenta deletar a sua wzaudio.dll, então ao tentar abrir o jogo, ele baixará a mais nova (pelo menos é isso que tem que acontecer se o provedor não faz cache), mas quando baixar novamente a wzaudio.dll, tire e poste outra print da aba detalhes.
Abs.
Opa, exclui e tentei acessar o jogo... segue print!
Anexo 16340
-
Citação:
Lord_Death
Eu conversei com o @jonesmegman pelo teamviewer.
Mostrei pra ele exatamente o problema do cache.
Faça-me um favor...
Acesse essa página pelo seu navegador: (pode ser até no modo incognito/private)
http://update2.mucabrasil.com.br/
Mande uma screenshot...
Depois abre a mesma página através de um web proxy online, pode ser esse ou outro que você preferir...
https://hide.me/en/proxy
Tire outra screenshot e coloque aqui.
[]'s
-
2 Anexo(s)
Citação:
rafael
Eu conversei com o @
jonesmegman pelo teamviewer.
Mostrei pra ele exatamente o problema do cache.
Faça-me um favor...
Acesse essa página pelo seu navegador: (pode ser até no modo incognito/private)
http://update2.mucabrasil.com.br/
Mande uma screenshot...
Depois abre a mesma página através de um web proxy online, pode ser esse ou outro que você preferir...
https://hide.me/en/proxy
Tire outra screenshot e coloque aqui.
[]'s
segue as print's..Anexo 16341Anexo 16342
-
Citação:
Lord_Death
Bom, se você olhar ambas as prints vão ver que as datas e horas estão todas iguais.
Detalhe, dia 26/11 na wzaudio em!
Agora o teste...
Baixe em uma pasta limpa para não confundir os arquivos.
1. Baixe este:
http://update2.mucabrasil.com.br/wzaudio.dll.rar
2. Baixe este:
Vá até o site do proxy e baixe o mesmo arquivo.
Compare o tamanho dos arquivos, um deve ter 200kb e o outro quase 230kb
Se quiser, extraia eles e compare as datas...
Me diga depois o que encontrou.
-
Citação:
rafael
Bom, se você olhar ambas as prints vão ver que as datas e horas estão todas iguais.
Detalhe, dia 26/11 na wzaudio em!
Agora o teste...
Baixe em uma pasta limpa para não confundir os arquivos.
1. Baixe este:
2. Baixe este:
Vá até o site do proxy e baixe o mesmo arquivo.
Compare o tamanho dos arquivos, um deve ter 200kb e o outro quase 230kb
Se quiser, extraia eles e compare as datas...
Me diga depois o que encontrou.
Exatamente o que tu falou, um 202kb e outro com 233kb... também percebi o arquivo atualizado e já substitui o arquivo desatualizado, conseguindo conectar no jogo...muito obrigado pela atenção...
Em partes práticas, o que aconteceu? poderá acontecer novamente isso?
Mais esta tudo certo, mais uma vez obrigado pela atenção!!
-
@Lord_Death.
Quando disponibilizamos novos arquivos para update, os antigos são deletados, então não tem como baixar os arquivos antigos novamente, uma vez que não existem mais no site.
Resumindo:
Salvo se esse provedor que você e também o @jonesmegman utilizam, possui a capacidade de baixar arquivos diretamente do Além, Sim! Fazem cache e guardam arquivos antigos, só não entendo porque omitiram essa informação.
Sim, é possível que o mesmo problema aconteça novamente em atualizações futuras, o que poderia ser evitado se eles criassem uma regra de exceção como explicamos nas outras postagens.
Abs.
-
agora minimiza no campo ao lado do relógio. ( só falta poder logar +de 1 acc =(...)
-
Citação:
carlos
@
Lord_Death.
Quando disponibilizamos novos arquivos para update, os antigos são deletados, então não tem como baixar os arquivos antigos novamente, uma vez que não existem mais no site.
Resumindo:
Salvo se esse provedor que você e também o @
jonesmegman utilizam, possui a capacidade de baixar arquivos diretamente do Além, Sim! Fazem cache e guardam arquivos antigos, só não entendo porque omitiram essa informação.
Sim, é possível que o mesmo problema aconteça novamente em atualizações futuras, o que poderia ser evitado se eles criassem uma regra de exceção como explicamos nas outras postagens.
Abs.
Muito bom saber disso, se acontecer novamente isso fazer uma cobrança maior neles...muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas..
-
Citação:
Lord_Death
Exatamente o que tu falou, um 202kb e outro com 233kb... também percebi o arquivo atualizado e já substitui o arquivo desatualizado, conseguindo conectar no jogo...muito obrigado pela atenção...
Em partes práticas, o que aconteceu? poderá acontecer novamente isso?
Mais esta tudo certo, mais uma vez obrigado pela atenção!!
Eu se fosse você ligaria no provedor e perguntaria isso, como é possível baixar uma versão antiga do arquivo sendo que ele foi atualizado?
Se isso acontece com os nossos arquivos, provavelmente em dezenas de site que você acessa acontece o mesmo.
Eu sinceramente não tenho problemas em assumir a culpa quando o erro é meu.
Acontece que nesse caso, eu não tenho culpa alguma e muito menos como arrumar isso.
[]'s
-
Citação:
Lord_Death
Muito bom saber disso, se acontecer novamente isso fazer uma cobrança maior neles...muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas..
sim carlos. aqui tá funcionando de boa, mas se eu usar o update, tenho certeza que vai cobrir o arquivo novo
resumindo, gostaria de saber se acaso isso acontecer tem algum lugar onde possamos baixar o arquivo novo e substituir manualmente pelo antigo???