-
Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Citação:
Postado originalmente por
negotaffa
tipo até é bom limitar o tempo do buff, mas 30 minutos é pouco tempo
porque se pegar do lvl 1 pra upar em 30 min as vezes dependendo de quanto tem que percorrer pra achar spot livre a pessoa não pega lvl 300
e não é sempre que acha buff online no game
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
-
Citação:
DarkCyborg
E pq pegar buff no level 1? Não é melhor ir upando, e quando pegar level de Stadium, pegar buff? Dessa forma você vai com buff full para o mapa que você quer deixar AFK. E como falei... não há a necessidade de upar com buff full, vocês só estão habituados com isso.
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
-
Citação:
rafael
eu em... Nunca vi tanta gente altruísta reunida no mesmo tópico.
De onde vocês surgiram tão de repente?
Tanta preocupação com os iniciantes, assim, sem mais nem menos.
Incrível! Me comove ver como a humanidade ainda é tão boa. :bua:
Outra coisa muito interessante é ver como surgem tantas estatísticas nesse tópico...
Não sei qual a taxa de amostragem de vocês, mas acredito que deve ser apenas dos amigos mais próximos.
---
voltando ao papo:
Estão falando como se o buff tivesse sido retirado do jogo, o que é mentira.
O buff continua lá, porém dura apenas 30 minutos.
Quer usar o buff? Use!
Não quer usar? Não use!
A escolha é sua, não retiramos essa escolha de você.
Ué, mas quem vai me dar buff agora?
Provavelmente a mesma pessoa que te deu o buff antes (?)
o buff ainda pode ser usado quantas vezes quiser!
Será que o verdadeiro problema aqui não é outro?
Veja, ficar away nunca foi proibido, no entanto, nunca foi encorajado também.
Logo, se o buff é tão essencial para o up quanto dizem, eu sugiro o seguinte:
Criem o [uber buffer], um conjunto de elfas independentes que queiram ficar se movimentando e vendendo seus serviços.
Brincadeiras a parte, mas oportunidades nunca faltam, basta criatividade.
anotado !!!
-
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
-
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
-
Citação:
Elidio
A pergunta é...tem precisão de uma atualização dessa?
Quem tem char full pra esperar boss...geralmente tem elf no momento que quiser...
Mas a pergunta mesmo é essa...tem precisão de uma atualização dessa? Vai ajudar em que?
Fazer iniciantes uparem na sala 1?
Isso sim parece piada.
Citação:
pitbom2
acho que nao qren mais iniciantes no mu pq eles achao q ninguen trabalha e pode fica on dia e noite pegando buf toda hora para ficar upando, eles não queren mais char novos no mu cada vez me decepciono mais com mu c.a brasil
tanat coisa para arumar vao mechaer nos buf.
Recomendação: LER o tópico desde o princípio!
O tópico não está aberto necessariamente pelo GOSTAR ou ODIAR a alteração e sim ARGUMENTAR possíveis mudanças, como foram tratadas e aceitas ontem...
-
Por que todo buff de personagens dura um certo tempo X que a cada ponto adicionado em energia ele aumenta e no da elf tem que ser 30 minutos cravados? nenhum outro buff dura 30 minutos full, se for pra isso, muda tudo logo, ou bota o buff da elf do mesmo jeito que o ms, buff de bk, buff de dl são.
-
Citação:
Sacerdote
é mesma coisa que eu falar do porque SM upa em spot de BK. Cada um gosta de um jeito e nem sempre isso te agrada. Upar com buff desde o primeiro lvl, é porque vai upar mais rápido. Isso vai de gostos, e não precisa te agradar o meu e me agradar o seu.
Volto a falar, não sou contra a atualização de tornar finito o buff, mas 30 min é muito pouco tempo
... pega buff duas vezes?
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
-
Citação:
DarkCyborg
Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?
30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa pra ir CS com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar lá no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não e mesmo assim, como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
-
Citação:
Avengers
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
É o risco meu caro! Upar com buff é uma opção, assim como também é uma opção upar sem buff e acomodar o char onde é APTO a estar... Na boa, isso muito é pelo UP AWAY mais do que qualquer outra coisa!
-
Citação:
Avengers
Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
-
Citação:
negotaffa
você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset
já tentou resetar um char free com menos de 50rr??
faça isso depois comente essas suas besteiras
vlwz flwz
Chegou a ler meu post todo? ou só a parte que lhe chamou a atenção? Pois não, deixe-me fazer uma citação a mim mesmo, atenção para a última parte:
Citação:
... E quem falou que isto é "papo de quem já tem todos os chars fulls", em partes está correto, mas pelos motivos errados. Quem tem todos os chars fulls, veio de uma época que apenas 2 ou 3 pessoas no server tinham elf de buff full, logo, raramente upavam com buff. Digo isso porque sou daquela época, e assim como antigamente, nunca corri atrás de buff, mesmo agora, que "comecei do 0" porque tudo que tinha esta bloqueado nas contas VIP. ...
Mas voltando ao assunto central.
Surgiu uma boa ideia na discussão. É possível o tempo de buff da elf ser variável? algo como uma função T(ene)=60+(ene/7)+Lvl , dado tempo em segundos. Nesse caso o tempo máximo seria de 85 minutos
-
Citação:
DarkCyborg
Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?
Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...
Esse MU há anos deu pra pegar um level considerável em 3hrs ou 2hrs e 30 min. alterando isso, muda totalmente o rumo do jogo, não venha falar pra não deixar pra ultima hora....não preciso lembrar quantos anos o servidor existe com buff de elf infinito.
-
Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.
-
Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
-
Citação:
Avengers
kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?
Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...
Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.
Outros exemplos:
- Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
- Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
- Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.
Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.
Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.
Citação:
Postado originalmente por VictorAguiar
Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.
Esse tópico estava aberto bem antes das atualizações serem aplicadas, e inclusive, foi ideia de jogadores (incluindo eu e o @DARTHV4D3R).
Citação:
Postado originalmente por billdeejay
Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
-
Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1
Que palhaçad.a em a 9 anos atraz quando voçes adm estavam querendo players ai conseguirão ne ai dps que tem fica fazendo essas palhaçad.a ridícula a pessoa com 1 rr vai mata os mob como no tapa ? 30 minutos de acha q pega lvl 300 ? pelo amor ne
Ridiculo
-
Citação:
DarkCyborg
Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
Show, ideia de 2 jogadores... Pelo que estou vendo maioria não concordou com isso
-
Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.
Oque isso vai resultar?
Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
para a cada 30minutos ir atras de buff;
um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!
- - - Atualizado - - -
e outra que so to vendo 2 jogadores defendendo isso,
pelo amor de Deus
LARGUEM MÃO DE SER TERNEIRO!
a hr que o server falir ainda vao ter cara de culpar adm
-
Citação:
BlAcK_IcE_
Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.
Oque isso vai resultar?
Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
para a cada 30minutos ir atras de buff;
um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!
Concordo, difícil entender algo que ficou anos e anos de um jeito tem que ser mudado de uma hora p outra por uma ''brilhante ideia de um ou dois jogadores''
amadorismo...
-
Citação:
DarkCyborg
Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.
Outros exemplos:
- Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
- Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
- Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.
Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.
Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.
As vezes eu preciso desenhar pra vcs entenderem. Essa manutenção vai prejudicar sim, no meu caso tbm irá, mas nada que eu não possa viver com ela. No meu caso eu coloco uma elf dando buff de ataque no spot do lado do meu char, achei meio fácil.
Sou adaptável, reclamar faz parte. Vou continuar jogando me adaptando e fazer o que for possível pra continuar. Se eu ver que não dá mas eu paro.
E pode ter certeza de que se algum dia eu vier parar de jogar por algumas manutenções feitas impossibilitando coisas que não deveriam, eu já vou ter parado e ninguém vai saber.
Então antes de achar que isso está me prejudicando ou prejudicando algumas pessoas desse tópico, pense que ninguém pensou em si e sim no geral.
A ADM pode mudar tudo o que quiser ai no servidor, TUDO! Se der pra mim jogar eu vou jogar! Se não der eu paro!
-
Cara como que vou escolher um spot mais fraco se é uma eternidade pra resetar, fica mais rapido eu logar meu bk full e upar ele de pt em aida, mais isso seria um desastre
-
Nossa quanto mimim!
Um com char full achando uma tristeza upar seus chars sem Buff ou achar meios para ter uma ELF dando rebuff toda hora... Outro que alega agora ser inviável colocar um char QUE não deveria estar em mapa e spot fortes... Muito comodismo!
Se orginalmente o jogo foi configurado para que os chars progredissem mediante suas limitações, o que há de tão terrível tirar o Buff Infinito da ELF? Upei e continuo upando meus chars, que são mais do que estão na assinatura sempre sem me preocupar com Buff, claro que com ele ajuda e muito, mas eu aprendi a me virar no servidor por muitas situações que precisei me adaptar e agora só leio mimimi como se ficasse inviável jogar! Cresçam e virem homens! Para mim nenhuma postagem destas mostrou que são fortes, pelo contrário, postam como um bando de fracotes!
Uma pena que essa maioria somente veio postar APÓS alterações, porém poucos postaram desde o início deste tópico com ponderacoes e argumentos que foram intrínsecos para as mudanças...
-
Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.
Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO! (Ex.: )
-
Citação:
Avengers
Eu não vi ninguém pedindo pra voltar a ser infinito não. Eu mesmo falei que deveria colocar mais tempo, eu citei 4 hrs que e o tempo do resete, mas também pode ser algo em torno de 2 hrs, mas 30 min. é meio demais.
Vamos somar o tópico, 30 pessoas postaram, resultado, 2 apoiam, 28 não apoiam. ANOTADO!
Sugestões @Avengers, sugestões... Gostar ou detestar isso nada altera!
Novamente postando o que o @carlos disse: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190663
Citação:
Alguns esclarecimentos sobre o tempo do Buff (Greater Damage e Greater Defense).
Por padrão todos os Buffs são finitos, mas no caso do char Elf, há anos em uma tentativa de fazer com que durassem mais tempo, foram configurados com longa duração, pois foi o melhor que poderia ser feito na época, hoje foi possível terminar esse sistema e permitir que seja configurável,inicialmente configuramos 30 minutos, mas é possível aumentar e/ou diminuir se for necessário, só não podem ser modificações diárias.
Lembrando há poucos dias, configuramos o NPC Elf Soldier na sala 1 para buffar chars até o level 400.
Podemos partir desse pensamento para aprimorar a alteração ou somente mimimi???
PS: Se ler desde o princípio notará que são muito mais do que dois apoiando...
-
Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)
-
Citação:
VictorAguiar
Esse aí leva o mu como prioridade na vida kkkkkk ''Cresçam e virem homens''
Lembrando, tenho 3 chars full's e um com 140rr que já upa sem buff e mesmo assim é ridícula e injusta essa atualização(opinião da maioria)
Acredito que não esteja em guild de ponta do servidor para notar o quão SÉRIO o jogo se torna... Quanto a sua opinião, é sua opinião, embora discordando, posso respeitá-la, somente...
Como não deu argumentos e sugestões, a postagem é entendida apenas como uma opinião em desabafo...
-
O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!
-
Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?
E sim, respondendo as perguntas:
É possível escalar o tempo com atributos também...
[]'s
-
Bom seria 1hora de buff seria ideal ,,,
-
Citação:
billdeejay
O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!
não adianta pedir aumento do tempo do buff
eles são cabeças duras demais
eles só estao pensando em gente travada
que pega buff e vai matar o boss
e não nos iniciantes que vai pagar buff
daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
e morre '-'
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?
[]'s
Haveria diferença sim
2 horas upando no spot
pode ate dar pra alguns resetar
quem reseta nv400 esquece nem compra buff
o comercio de buff virou nada porque
usam programas pra abrir 2 contas
por isso que buff nao valia nada
mesmo infinito pessoas compravam
agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...
-
Citação:
karlos12
não adianta pedir aumento do tempo do buff
eles são cabeças duras demais
eles só estao pensando em gente travada
que pega buff e vai matar o boss
e não nos iniciantes que vai pagar buff
daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
e morre '-'
- - - Atualizado - - -
Haveria diferença sim
2 horas upando no spot
pode ate dar pra alguns resetar
quem reseta nv400 esquece nem compra buff
o comercio de buff virou nada porque
usam programas pra abrir 2 contas
por isso que buff nao valia nada
mesmo infinito pessoas compravam
agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...
Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..
-
Citação:
DarkCyborg
É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...
Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.
Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.
Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.
Use o bom senso, como o avenger usa.
não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.
-
Citação:
billdeejay
Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..
E dane-se o MS e seus 15 minutos de duração :v
E iniciantes podem usar o buff da Elf Soldier, que não necessariamente precisa durar 30 minutos.
Citação:
Sacerdote
É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...
Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.
Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.
Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.
Use o bom senso, como o avenger usa.
não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.
1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?
2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?
3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!
E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?
Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.
E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
-
Citação:
rafael
[]'s
@rafael
Se querem limitação, continue nela, não precisa ser 5 horas, mas 30 minutos é totalmente fora.
Tempo minimo para resetar um char lvl 400 são 2 horas (usando os spots de xp mais alta), então limita a isso.
Sair de um tempo ilimitado para ir a 30 min, é uma mudança bem radical.
-
Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:
- Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual
- Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK
- Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.
- Opção 4 - 1 hora de Buff
- Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff
- Opção 6 - 2 horas de Buff
Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.
Essas são as opções mais plausíveis.
-
Meu pensamento ainda continua sendo o mesmo...aqui é um tópico para opiniões...e a minha é que não gostei mesmo...ache ruim quem quiser...
Mas ainda estou querendo saber pq dessa atualização...pq não vi melhoria alguma nela pelo contrário...
Não vejo o pq dessa atualização e tenho certeza que muitos pensam assim, do jeito que estava, n interferia negativamente em nada e agora inventam essa.
APENAS ACHO QUE NÃO TEM CABIMENTO UMA ATUALIZAÇÃO DESSA E PONTO.
-
Poderiam aumentar esse tempo pra no minimo 2h neh ... ja que a maioria dos char´s com poucos resets demoram pra resetar tambem .
-
Citação:
DarkCyborg
1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?
2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?
3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!
E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?
Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.
E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
estou de hyon+13 também, se essa é uma informação valida para ti.
da pra ver que não entende muita coisa mesmo. Qual a finalidade de upar um char defesa? 2k força em CS é valido pra que? o char segurar o shild com mais força? por favor... entre varias outras coisas que poderia colocar aqui, mas não vai adiantar discutir com quem não usa o bom senso e não faz a entender quando se diz a respeito do maior evento do c.a, o Castle Siege. É dar soco em parede.
Já dizia o ditado popular: o pior cego, é aquele que não quer ver.
@DARTHV4D3R
Chegando em um consenso, apoio essas opções, mesmo tendo indicado 2 horas, já que é o tempo minimo para um char chegar a lvl 400, acho que 1 horas ou 1 hora e 1/2 de buff já seria plausível. Apoio o phill.
-
eu digo que 90min estaria bom, estaria nesse meio termo de resetar e conseguir pegar um certo lvl de up