-
Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL
sobre configuração pra rodar o mu eu uso exclusivamente paara o CASTLE SIEGE que é o que me interessa ...
meu computador :
8 Gb de memoria RAM
Processador Core i5 segunda geração
placa de video ATI RADEON 68 70 XFX 256 BITS 1GB
Fonte Cooler Master 600 W Real
HD 2 tera
jogo mu na mais alta definição de graaficos ..
ainda tenho 2 pc , 2 core i3 parado so pra logar conta de buff
Internet 15 mega GVT.
Ping dedicado 47
-
Citação:
Postado originalmente por
Rhomario_
Usa o novo programa que substituiu o Everest, ele tem a versão crackeada na net, baixa e ele dará todos os dados do seu PC, aí você vê o nome da placa mãe para eu te informar qual o pino da BIOS.
Abraços.
Mais meu PC não liga :/
Então não tem como saber ,ja fiz tudo que pedirão , menos tirar a placa de video ..
Pois eu di uma olhada e a tela do PC o cabo encaixa na placa de video(nao tenho certeza se é placa de video).
Enfim amanha vou gravar um video do celular ,tentando ligar ele e tudo.Ai acho que ajuda^^
Abraços.
-
tava pensando em comprar um notebook com um core i5 3210m, sei que o processador é bom e ele tem a HD graphics 4000,
keria saber se alguem ja testou esse processador para saber o desempenho no mu só com a placa integrada.
-
Alguém aí sabe dizer se um pc com Core2Duo 2.7, 4 de ram e placa de video 9800 gt 1 gb dá pra rodar o MU namoral? Tipo, jogar o CS sem lag tanto no ultimo, como coroa e etc, levando em conta que o unico programa aberto seria o MU mesmo.
Vlw.
PS: Velox 2 MB.
-
duvida sobre comfiguração de pc pra roda mu
gostaria de saber se essas duas peças que vou instala na minha maquina sao boas pra roda mu tranquilamente
FONTE ATX 500W REAL BLUECASE
PLACA DE VÍDEO HD5450 1GB GDDR 3 SILENT ASUS
-
Citação:
Hwoarang
Alguém aí sabe dizer se um pc com Core2Duo 2.7, 4 de ram e placa de video 9800 gt 1 gb dá pra rodar o MU namoral? Tipo, jogar o CS sem lag tanto no ultimo, como coroa e etc, levando em conta que o unico programa aberto seria o MU mesmo.
Vlw.
PS: Velox 2 MB.
roda rlx, o mu c.a usa quase um nucleo do proc, entao core 2 duo= dois nucleos
entao, ta de boa..
-
Re: duvida sobre comfiguração de pc pra roda mu
-
Responde a pergunta, se o seu processador for bom vai rodar tranquilo.
-
Depois que meu Pc queimou estou pensando seriamente em montar outro .
Ou Personalizar .
Mais creio que teria que mudar tudo .
Alguém que entende muito de PC me explica algumas coisas? pode ser você mesmo Dr. Parece que você é muito bom nisso ! ;)
Posso ir em algum técnico ,e pedir as peças para ele montar pra mim e depois pagar ele ,ou tenho que ir em loja em loja comprar para depois montar tudo?
Eu queria uma máquina para mim rodar o Mu de boa mesmo.
Um exemplo: Tiver 4 Acc Logadas e ainda jogando CS pegando Crow de boa (só exemplo).
Rodar jogos de boas como BF3 , Assasins ..Etc..
E um preço bem acessível para mim , pois não ganho muito bem (salário minimo).
Pode me dizer as peças ,placa,HD,placa video.
Oque fazer etc..
Eu agradeço de coração se alguém me ajudar.
OBS:Quero algo que dure bastante ,para não acontecer que nem aconteceu com esse pc Rodou no máximo 13 meses :/
Abraços
-
Citação:
RenatoGarcia
Depois que meu Pc queimou estou pensando seriamente em montar outro .
Ou Personalizar .
Mais creio que teria que mudar tudo .
Alguém que entende muito de PC me explica algumas coisas? pode ser você mesmo Dr. Parece que você é muito bom nisso ! ;)
Posso ir em algum técnico ,e pedir as peças para ele montar pra mim e depois pagar ele ,ou tenho que ir em loja em loja comprar para depois montar tudo?
Eu queria uma máquina para mim rodar o Mu de boa mesmo.
Um exemplo: Tiver 4 Acc Logadas e ainda jogando CS pegando Crow de boa (só exemplo).
Rodar jogos de boas como BF3 , Assasins ..Etc..
E um preço bem acessível para mim , pois não ganho muito bem (salário minimo).
Pode me dizer as peças ,placa,HD,placa video.
Oque fazer etc..
Eu agradeço de coração se alguém me ajudar.
OBS:Quero algo que dure bastante ,para não acontecer que nem aconteceu com esse pc Rodou no máximo 13 meses :/
Abraços
se você quiser montar um PC pra rodar cs com 4 contas logadas ou mais vai gastar em media de R$ 2,500 a 3,000
CPU:
Processador Core i5
6 GB Ram ou mais
Placa Video Sapphire Hd6870 ou Gtx 460
Placa Mae Asus P8h67-m
HD: A Escolha
Gabinete: Cooler Master Storm Scout Sgc-2000 ou de sua escolha.
Fonte: Corsair 600 watts reais Atx
a config que eu tenho aqui é só 1 pouco melhor que essa ja consegui roda cs com 8 contas logadas e se colocar brilho +13 não trava, o problema na maioria das vezes é que a placa de video esquenta bastante e o processador tambem, se nao tiver um cooler bom.
-
Citação:
LordFox
se você quiser montar um PC pra rodar cs com 4 contas logadas ou mais vai gastar em media de R$ 2,500 a 3,000
CPU:
Processador Core i5
6 GB Ram ou mais
Placa Video Sapphire Hd6870 ou Gtx 460
Placa Mae Asus P8h67-m
HD: A Escolha
Gabinete: Cooler Master Storm Scout Sgc-2000 ou de sua escolha.
Fonte: Corsair 600 watts reais Atx
a config que eu tenho aqui é só 1 pouco melhor que essa ja consegui roda cs com 8 contas logadas e se colocar brilho +13 não trava, o problema na maioria das vezes é que a placa de video esquenta bastante e o processador tambem, se nao tiver um cooler bom.
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
-
Citação:
RenatoGarcia
2,500 é caro em :/
Não tem uma em média 1.500 ?que rode Sussa não precisa logar necessariamente 4 Accs ,mais rodando umas 2 Com Brilho já é o bastante .
E rodar outros jogos é claro!
Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt430 180,00
Processador Intel Core I3 345,00
HD: 250 140,00
Fonte Mini Atx Seventeam 350w Reais 180,00
Placa Mãe Asus P8h61-m , 190,00
Gabinete Sentey Optimus Gs-6000 230,00
Memoria MarkVision 4 gb ddr 1333 mhz MarkVision 50,00
-
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
-
Citação:
DrHouse
Processador horrivel esse ai do kit 5 Renatobfr
Garcia, ai varia muito do que voce quer gastar..
Eu montei um esses dias, gastei na faixa de 1300
Processador i5 3570 3.4 ghz , 3° geraçao
Placa mae asus, da linha P8.... (usb ja é 3.0)
VGA; gt 430 1 gb dd3 128 bits
HD 1 terra seagate (hd nao precisa ser desse tamanho, um 250 se n for ficar enchendo de coisa ta de boa..)
memoria 4 giga kingston 1333 ghz ( peguei essa pq nao tinha de 8gb 1600 ghz, irei colocar essa mais pra frente)
um gravador cd/dvd da lg basico
kit gabinete sata
Esse processador tem fama de esquentar muito, eu n curti isso, estou vendo se compro um cooller pra ele, mais ngm sabe ao certo se compensa ou nao, water culler so se fazer overclock... )
Mas esse pc, eu montei no paraguai, entao n sei onde vc mora, fica dificil dai...
Mas esse pc roda de boa 4acc's logadas sem lag algum, isso sem brilho, n testei com brilho, pois vc jogar de brilho, pode ser o pc que for, o jogo fica minima coisa mais lerdo do que sem brilho.. )
att'
Moro Parana ,londrina.
De vez em quando minha familia vai para o paraguai ,posso aproveitar e anotar certinho em um papel e comprar ,mais **** é a confiança se pega ou não ...
Eu não quero um PC para Rodar só Mu ,e não logar 4Acc's eu falo tipo pois gosto de gravar o CS , e provavelmente vou finalmente começar a jogar daqui um mes.
Então que rode um CS Fraps+Brilho 13 sem leg...
E não tem como só Personalizar meu PC aqui?
Eu ja tenho gabinete e tudo ,vou fazer um video mostrando peça por peça ,como vc entende deve identificar ,acho melhor do que pagar muito em coisa que já tenho ^^
Abraços
-
Olhando so as peças nao tem como identificar...
tem que passa a configuraçao pra ver se vale a pena mexer...
-
Opa ,voltei para reportar o erro .
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
Será que agora esta melhor para jogar C.S ??
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
No fone de ouvido sai ,mais bem tipo mal configurado o som .
Alguém manda um site para baixar os drivers ,caso for esse oque falta .
-
Citação:
RenatoGarcia
Então minha placa mãe estava queimada , tive que trocar ela , porém troquei tudo .
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Saiu tudo em torno de 1075,00 fora que comprei mouse, webcam ,caixas de som etc..
E tive um problema , ele é Windows seven , e eu ponhei as caixas de som porém o som não sai.
Depende da Placa de Video Quats MBs ou GBs ela e ?
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
-
Citação:
WillianLago
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
-
Citação:
RenatoGarcia
Segue meu novo pc :
Processador AMD 2,8
Mem 4 GB
FONT mour (algo assim )
placa de video 9500 GT.
Placa mãe a780lm-m2
Usa o Everest ou olhe nas configurações do windows o modelo da placa de audio e baixe diretamente do site da fabricante, normalmente quando o pc e comprado de montadoras vem um CD com todos driver de instalação tambem.
Se der lag em CS verifica a fonte, uma fonte genérica vai fazer seu processador fritar e a placa de vídeo trabalhar em baixa, ainda mais processadores da AMD que costumam esquentar bastante e exigem mais energia.
-
Citação:
RenatoGarcia
Eu sei lá UAHEUAHEUAHUEA
Dei uma logada aqui, e no meio de lorencia com cor , estava de boa :) ..
Só o som que ta estragando :/
Esprementa Baixar o Programa Everest Ultimat Edition e Muito bom para ver as Configuraçoes do Computador Segue a Ordem Caso Você Baixar Abra-o vah em Monitor>Video Do Windows e Veja Qts Mbs ou Gbs a Placa é .
-
Citação:
WillianLago
porque nao adianta ter uma placa de video boa (9500 GT) se for 120 Mbs nao irra Rodar bem !
Na verdade os MBs são o de menos, o que importa em uma placa de vídeo é o modelo de GPU e velocidade de processamento gráfico, MU é um jogo leve não exige tanta memória da placa, mas por vias das dúvidas da série 9500 só existem de 512MB e 1GB de memória própria para vídeo.
-
1 Anexo(s)
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
Anexo 11693
-
Citação:
RenatoGarcia
Olá , baixei o que vocês pediu ,eu não sei olhar nada , então segue a print , e me dizem se é bom o PC , e porque ta sem som por favor..
Obrigado
Anexo 11693
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
-
Citação:
WillianLago
1 GB Otima Placa Concerteza Irra da Pa Jogar Cs Tramquilamente! :D hahaha eu vi oq vc escreveu de mim *****o :D
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
-
Citação:
RenatoGarcia
Onde tu viu esse 1 GB ? :O
Eu acho que aquele 1 GB ali é da memoria não é ?? e eu comprei de 4 GB ,será que eu tenho que ligar lá e pedir meus direitos ? ou é da placa?
E como faço para rodar meu som aqui ? :microfone:
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
-
Citação:
WillianLago
hahaha nao emo 4 GB de memoria Ram , Você tem 1 GB de Memoria de Video 'Placa de Video' ^^ e Muito Boa essa Placa ..
Você olhou se os Drivers estao Atualizados ? ou Msm Istalados ?
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
-
Citação:
RenatoGarcia
Ai que está ,onde vejo isso ? kkk
Valeu Wilian , Deu certo aqui *----------*
Agora vo curti um Som aqui HAUEAHEUHA *-*
Abraços
Hahaahaha Nada nada se pressisa tamo ai so chama msn :D
-
Se não me engano essa 9500 tem uma saída HDMI, que além de sair uma imagem de alta qualidade, sai um áudio em HD, logo se estiver usando o HDMI não sairá áudio na traseira normal do PC, pelo menos é assim comigo que uso a HDMI e não sai o áudio na traseira do PC, sai do meu monitor que tem caixas de som embutidas.
Se eu quiser usar a traseira normal do PC tenho que usar as outras saídas normais da placa de vídeo.
-
-
Citação:
Jonathan666
Cara não entendo muito de computador , mais dizem que notbook é ruim para jogar Mu no CS ...
Eu gastei 1075,00 reais no meu computador, e olha que comprei uma tela de 23 polegadas, por 500 reais , então o Pc não passou de 600 Reais e aqui ta uma maquina , sem LAG algum !
Abraços
-
Citação:
Jonathan666
Eu nao compraria ! Faz uma pesquisa ai q vc acha melhores com um preco de 200~400 reais a mais mt melhor ... Compra com no minimo 4gb de ram .2 gb eh uma coisa mt ultrapassada , as vezes n sei se vc vai rodar outro jogo como combat arms ou ate msm tentar logar mais acc's , com essa configuracao ai eh tensa ! Pelo preco eh ate legal so q eh meio ultrapassado ... EU ja disse aqui em alguns postes antes : Qnd vc comprar um computador ou qqlr coisa na sua vida , pense no futuro , se ele vai suprir as suas necessidades no futuro .. Comprar coisas q ja ta ultrapassado a pessoa sempre se arrepende dpois ! Vale a pena as vezes desembolsar um pouco a mais. Esse ai tb nao tem placa de video . DEPENDE PRA Q VC VAI USAR ELE . Com 1k de reais vc monta um desktop mt melhor q isso ae , mas se vc gosta d laptop q nem eu vc vai ter q gastar mais . hehe
Mts nao gostam de gateway , mas eu tive uma experiencia mt boa com eles , tenho uma cpu deles q comprei em 2001 e ate hj a filha de uma boa mae roda belezinha , deixei para o meu cunhadinho fazer trabalho e jogar joguinhos em flash.
-
Re: Computador bom pra rodar Mu
depende d aplaca de video tbm ne ~~~
- - - Atualizado - - -
compra uma placa de video boa tipo uma gtx 560 etc.. pra pega tudu q e jogo hsauhsahusa estilo btf..ae o mu vai roda de boa tbm =D
-
Processador: Intel Core i3-2120 3.30ghz 3mb
Placa Mãe: Asus P8H61-M LX
Memória: 4gb DDR3 1333mhz
Disco rígido: 500gb 7200rpm SATAIII
Tela: Led 18,5\" Widescreen
Unidade Óptica: Gravador de CD e DVD
Teclado: Abnt 2
Mouse: óptico
Áudio: Cx som 300w USB
Gabinete: ATX 4 baias com fonte
Garantia: Individual de 1 à 3 anos
Gráficos: Geforce GT430 1GB DDR3 128bits
Alimentação: Estabilizador 300va
esse pc rodaria legal, ou teria que mudar alguma coisa??
-
Citação:
Dan_07
Com esse computador rodaria sem o minimo de problemas!
Mas tem placa de video ?
A minha tem quase as mesmas configurações (um nivel abaixo do seu pc) e roda totalmente sem lag, só quando tem MUITA gente ao mesmo tempo, no mesmo lugar e NÃO USO PLACA DE VIDEO...
Uma boa placa de video (que é essencial para rodar sem lag), que está no maximo 160 reais roda sem NADA de lag. Claro, tem placas melhores, mas essa ja roda bem mais q de boa k
-
Citação:
Dan_07
Com essa esse Pc da para jogar até Battlefield 3 .O Mu C.a Brasil roda sem leg nenhu mesmo sua net sendo de 1MG
-
Estou usando notbook Satellite...:
Processador: ADM Turion (tm) 64 x2 Mobile Technology TL-56 x2
Video Adapter: ATI Radeon X1200 128Mb
HD: 230Gb
Memoria: 4Gb
-
eu não sei muito bem, postei aqui pq vou comprar um assim pra mim, queria ver se estava bom assim as configurações...
vlw pela resposta ae galera...
abrss
-
Atila, na minha opinião, para você jogar jogos de última geração, full no minimo uns 1900,00 por ai!
-
Qria saber uma placa de video e um processador bom pra rodar em eventos como CS/Balgas/Hell sem lag??
-
Citação:
TheKiller
Qria saber uma placa de video e um processador bom pra rodar em eventos como CS/Balgas/Hell sem lag??
Não só para CS/Balgas/Hell , mas para rodar qualquer jogo sem lag, tem a 9800GT ou a 9500GT (um nivel a baixo da 9800) mas as duas são ótimas!
Ja tive as duas e aprovo. claro, nao são as melhores placas, mas rodam sem nenhum lag, nem quando tem um aglomerado de gente.
As duas estão em media de 290-360 reais.
Eu vou comprar essa aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/M...dvihdmi-nf-_JM
Meu irmão tem no dele e também roda sem nenhum lag. Só que ela é boa para o MU e alguns outros jogos, alguns mais pesados podem não pegar muito bem... Eu indiquei a 9500 e 9800 não focando apenas no MU, mas também indicando uma placa que poderia haver a possibilidade de rodar outros jogos sem lag.
Bom jogo.