--''...
Eu não sabia q ele tinha parado e nem q tinha voltado kkkk
Fiquei um tempo sem vip trabalhando e estudando feito doido
Versão Imprimível
--''...
Eu não sabia q ele tinha parado e nem q tinha voltado kkkk
Fiquei um tempo sem vip trabalhando e estudando feito doido
Proximo a se despedir sera eu ^^
Qualquer hora eu to aqui dando xau para os poucos amigos que tenho.
Boom ... com os seguintes acontecimentos no servidor e tbm por questões pessoais vou dar um tempo de MU, não sei por quanto tempo, 1 semana, 1 mês, sla...
dexoo um abraço aos meus amigos (ñ vou citar nomes) e tbm um abraço para meus inimigos :D
talvez logue soh no sabado para ir CS ...
OFF
OFF
OFF
OFF
P.S.: se verem um dos char acima logado /\, provavelmente não será eu .
abraço a todos
vlw vlw , parei tbm nao por nem um motivo pessoal e sim pela admistraçao do game , vlw ae a bibaiada q me ajudou VarSa_SM , UrbanCode , PESADELO__ , Dark_02_ markv8 , Rikudou .
A Administração do game não pode ajudar, quando o próprio jogador não se ajuda, ignora as regras do servidor, regras essas que você concordou em seguir.
Você não procurou os GMs nem os Administradores, só procurou após não seguiu as recomendações doa administradores.
Se não veio nos perguntar antes, não poderá vir reclamar depois.
Vai faze falta , esfria a cabeça e da uam refletida depois entra pra conversa, e osso vim aqui e fala isso mais o cara que te robo "nao infligiu nenhuma regra do servidor" , e falta de caráter? Concerteza e mais faze o que ema, so sei que de cabeça quente como tu ta so vai se prejudica><.
Olá!
Existe uma palavrinha mágica que abre todas as portas que estão fechadas, mas ele não utilizou essa palavra.
Preferiu fazer transferência de toda raiva que sentia , para cima dos administradores e não é assim que as coisas funcionam, até mesmo no mundo real.
O Ônus da prova cabe sempre a quem acusa, mas foi eu perguntar sobre as prints, ele preferiu atacar a administração, aí não tem como.
Abs.
Iae Galera!!!!
So deixando um abraco a todos ae.
Depois de 1 ano e meio to parando tbm.
Deixo o jogo com varios amigos entre eles
TeTeuOo > BiBonaaa me ensino muita muita coisa
Denethor> Vlw leo tambem me ajuda sempre que precisei
LuKe_> Tbm ta parando mais vamos ter contato sempre
e outros q agora nao me lembro certamente o nick.
Um Abraco a todos q ficam.
Quem sabe mais adianta eu volte '-'.
Adeus rafa!
Jah deu
2 BK banido
1 elf banida
Jha Deu^^
Ate algum dia Povo
OLá!!! Licença, agora é a minha vez para despedidas. ^^ Ultimamente ando muito oculpada cheia de atividades. Por isso, é notavél a falta de minha presença no jogo, mais é necessÁrio, estarei assim por um longo tempo, mais voltarei concerteza. Sim outra coisa, apenas estou fora por uns tempos, e NÃO PAREI DE JOGAR, por tanto, NÃO FAÇO NENHUM TIPO DE COMERCIALIZAÇÃO DE MINHA CONTA ;/ . Estarei logando apenas para ver como esta a minha conta e atualizações juntamente com os adms, abraços, boa sorte a todos, até brevemente. :bye1:
kkkk...
viu meu porder de persuasão? ^^
SEM MAIS...
bom, alguns ja notaram minha ausencia no game, poisé to parando ^^
se alguem quiser manter contato meu msn: gian_mg_demon@hotmail.com
é isso ae pessoal bom up e jogo a todos!
abraços
Pensei q esse dia nunca iria chegar, mas estou parando...
Volto em algum momento de euforia.
Vai com Deus shark, boa sorte emo, aguardo a sua volta para a gente pklizar juntos.
Bom Galera é isso
Desconectando do Mu Online
Naum tem nenhum motivo pessoal.
é pq enjoei mesmo
Fuis
Abraço pro Rasga_Buxo
_ShenLong_
Beto
DARK_WIL
Rudi
TYKO_DL
kita
ABRAÇÃO PESSOAL DA GOTEI,TOHEAVEM,E ANTIGA FACTION,
Desconectando 10:27 18/11/2010
Poxa gui emo,para nao : (((
Ele postou isso faz uns 3/4 meses FE ¬¬
****** AOISJioas
Olá,
Bom Galera infelizmente chegou a minha vez, Sim aqui sou eu Rhomário, para alegria de muitos estou me retirando do server.:animado153_:
Eu não vou ter fôlego mais para recomeçar do 0 tudo de novo, já perdi 1 conta banida, e acabo de perder a 2°.
Enfim não vou entra em detalhes,mas fique ai os meus agradecimentos a todos os amigos que sempre estiveram ao meu lado,
Bera
Andrey (_Kazuya_)
VarSa_SM
Edu (Eterno NeninhO)
AtenaS (Samirinha)
Urban
P_23 (May) ^^
TeTeuOo
Rafa (xTheDarKx)
Ahh tem tantos que vou sentir saudades, talvez logge ainda no jogo de vez em quando pra brincar de da buf pq so me restou a elfa. ^^
Aos que não gostam de mim fica meu pedido de desculpas também, isso é um jogo disputas acontecem, não levem a mal.
Pedido de desculpas também aos ADMINS e GM's pelos problemas causados pela MINHA pessoa. Só vou ter lembranças bacanas do C.A.
Tanto dos eventos que participei quanto das amizades conquistadas.
Galera fiquem com Deus e que vocês se comportem para não ter o mesmo destino que eu.
Vou sentir saudades..:kiss:
A prova para os que não acreditam:
Eterno
Eterno
=(
=(
Quem sabe um dia né.. FuizZZzz
BjÔos xuxu!!! s2 '-'
Tamo sempre ae, sabe o jeito...
:bye1::toy9:
Poxa emo,recem limpei o pk esses dias atras pra gente tirar akele duelim(lembra^^),i agora emoxo :/?
Poxa, fika com deus brodi
vai la roma s2, mais sabe sempre onde eu to on né s2,precisar so me gritar la no msn.huehuehue, eu sei como é ruim ter acc banida, fikei com meu sm q foi meu primeiro char do server blokiado por mais de 2 anos, mais graças aos admin liberaram ela, mais boa sorte ai na sua vida pessoal emo, precisar tamo aew.
Bom estou aqui para dizer que nao irei mais jogar apos 2 anos
resolvi parar porque.. estudo,faculdade,namorar etc..
estarei logando RARAMENTE para vender meus itens
nao irei citar nomes de amigos
pois existem muintos que eu ajudei e muinto mais que me ajudaram
e para alegria de outros a treta por spot com meu sm acabou xD
ABRAÇOS FIQUEM COM DEUS!
Vai com Deus mlk, se cuida e bola pra frente.
Chegou minha hora,voltei a cerca de 7 ou 8 meses atraz consigui deixar o BK full que ganhei,o dl tambem...
Me roubaram rsrs
Conheci muitas pessoas que ainda nao tinha tido a oportunidade de conhecer anteriormente..fiz muitos inimigos,somente in-game;Pq isso é apenas um jogo.
Sai de uma grande familia ToHeaven que tive grandes amizades lá dentro(Uma Familia)
fui pra Azus conheci uma outra familiia muito unida,que tambem tive grandes amizades lá dentro...Quando der certamente irei entrar pelo ts pra falar com os conhecidos.
Não estou disposto a colocar mais vip e nen remontar o BK.
vou estudar,ano que vem jah to em um periodo no qual quem nao estudar fica na pista kkkkk
Algum dia quem sabe eu volte ^^
Falae pessoal ;)
Bom, dessa vez tentarei parar de vez ^^
Estava muito ligado no MU e deixando algumas coisas pessoais de lado, então resolvi tentar de vez parar com o MU ^^ afinal, acredito que só de CA já tenho mais de 4 anos, então já estou formado e vou pegar meu diploma^^
Tenho MUITOS amigos, mas MUITOS mesmo dentro do jogo, fica dificil me despedir de todos, então deixarei um abraço para os que eu tinha mais afinidade in game:
sandgirl : esse foi o mais camarada dentro do jogo, parcerão!!! xupssss ******
magbundalelegirl : idem ao de cima ^^
urbanzao : parcero ^^ gente finissima (** no cartola =/^^) ;)
leoria : esse é meio suspeito, talvez jogue no outro time...mas eh meu amigo msm assim hahahah
kloudy : gente fina, de confiança...camarada!!!! ^^
elias : brother ^^
Leo (denethor) : gremista, meio homo, mas eh brother tb ^^
gui (badkenga) : ** perdeu varias de 10x0 rss shaolin!!!
maloca : upa mais que eu ^^
cabrita : nooba, BK véio, DL xexelento =x ^^
zeus : fregues =x ^^
agre : nooba aqui, nooba no GB, resumindo...NOOBA ^^
betao : sempre apanhei, mestre!! rss
eltin : fiquei com a viper =x ^^
faby : varios desbuffs >< hahaha
guina : curintiano **** *****o hsausasiuha
nene : sumiu, mas era camarada ^^
leandro : xupsssss aprendiz do sandgirl ^^
paulao : não te passei no cartola =/ *** rss
kaoz : familia sweets hahahaha
lucas : esse eu tenho certeza, joga no outro time =x rss
bera : se quiser treta, pode chamar que ele vai hahaha
fael : primo do Paraiba, paraiba é!!! hahah
vini : cabeça chata cearense, mas joga bem de GM ^^
paulinha : cuida bem dessa elfinha ai hein, anda apanhando mto no CS ^^
Ggirl : ainda tah sonhando com o Goiás?? RafaelMoura?? kkkk
Ge : s2 ^^
tahatahtahahhahahahtahthahahahahahahtahthathahahah ahhahahh : =** thaisinha ^^
kikinha : tenho no orkut, sempre me chama de cachaçero (pura mentira^^)
Pô, tem uma galera ainda =x desculpem nao colocar o nome de todos, mas preciso trabalhar hahaha^^
FUIIII
:bye1:
PS: Parabens e um abraço tb para o Carlos/Rato e o restante da equipe CA, fazem deste o melhor server do Brasil ^^ continuem assim ;)
Boa sorte binão.