Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Apenas atualizando,
Consegui abrir o game normalmente agora mesmo, ao clicar no ícone selecionei a opção 'Executar como administrador', jogo rodando como sempre rodou. :)
Obg pela atenção e suporte!
Abs
Citação:
Postado originalmente por
Souls3
Apenas atualizando,
Consegui abrir o game normalmente agora mesmo, ao clicar no ícone selecionei a opção 'Executar como administrador', jogo rodando como sempre rodou. :)
Obg pela atenção e suporte!
Abs
Isso não é bem a solução...
Só por curiosidade, nesse caso você tentou reinstalar o jogo e executá-lo sem ser administrador?
[]'s
Não realizei tal procedimento, não efetuei a desinstalação do jogo e nem a reinstalação dos drivers.
Se porventura ocorrer novamente eu mato sua indagação.
Aliás, iniciei agora msm o game sem a opção de administrador, não sei se tem diferença até pq não faço ideia se ativando uma vez como adm ele já execute tal ordem automaticamente nas ações posteriores.
Abrs
Citação:
Souls3
Não realizei tal procedimento, não efetuei a desinstalação do jogo e nem a reinstalação dos drivers.
Se porventura ocorrer novamente eu mato sua indagação.
Aliás, iniciei agora msm o game sem a opção de administrador, não sei se tem diferença até pq não faço ideia se ativando uma vez como adm ele já execute tal ordem automaticamente nas ações posteriores.
Abrs
Bom, eu estou pensando no coletivo (nos outros jogadores).
A sua "solução" atual não ajuda em nada eles, já que nem se sabe se realmente era isso ou não o problema.
De qualquer maneira, é bom saber que funcionou.
[]'s
Re: liente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
to com poblema aqui eu formatei pc por que um hacker invadiu e perdi tudo ja + nao e isso ki vim falar e qui eu fui baixa o mu dnv e nao quer estalar por que o programa ou sla uq servise 7pack KB(976932 nao foi encontrado e tal eu baixei estalei e nao funciona do msm geito ué da a falta dele do msm geito nao sei uq fazer to querendo joga +nao consigo recomeço minha jornada.quem puder ajudar Agradeço.
Citação:
FreeZZa
to com poblema aqui eu formatei pc por que um hacker invadiu e perdi tudo ja + nao e isso ki vim falar e qui eu fui baixa o mu dnv e nao quer estalar por que o programa ou sla uq servise 7pack KB(976932 nao foi encontrado e tal eu baixei estalei e nao funciona do msm geito ué da a falta dele do msm geito nao sei uq fazer to querendo joga +nao consigo recomeço minha jornada.quem puder ajudar Agradeço.
Olá!
O Windows 7 deve possuir o SP1 e também o adicional de segurança KB3033929, conforme explicamos em:
https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33770
Se não possui o SP1 no Windows 7, não será possível instalar o KB3033929, que se o Windows 7 SP1 está instalado, pode ser baixado da Microsoft ou instalado manualmente, conforme explicamos no link acima.
Lembrando que se o Windows 7 estiver utilizando uma KEY não original, poderá ter problemas tanto para instalar o SP1 ou para baixar e instalar o KB3033929.
Para usuários do Windows 7, recomendamos utilizar uma versão que já possua o SP1 instalado.
Abs.
2 Anexo(s)
Carlos, estou tentando ajudar uma amiga a instalar o servidor, porém esta dando erro ao jogar "Falha ao iniciar o serviço anti-cheater", segue uma print de um aviso que da ao instalar o cliente e a versão do windows da mesma.
Aguardo solução!
Citação:
Alexandre
Carlos, estou tentando ajudar uma amiga a instalar o servidor, porém esta dando erro ao jogar "Falha ao iniciar o serviço anti-cheater", segue uma print de um aviso que da ao instalar o cliente e a versão do windows da mesma.
Aguardo solução!
Olá,
Para teste, tente rapidamente desabilitar o firewall do windows, e também todos os ant-vírus instalados ( inclusive o windows defender ), provavelmente isso deve resolver.
Abs.
Citação:
Albafica
Olá,
Para teste, tente rapidamente desabilitar o firewall do windows, e também todos os ant-vírus instalados ( inclusive o windows defender ), provavelmente isso deve resolver.
Abs.
Fiz o teste aqui @Albafica já com tudo desabilitado porém sem sucesso... To tentando instalar pelo Admin local da máquina sem ser o usuario microsoft-online, já verifiquei os updates e esta tudo atualizado com isso achei que poderia ser alguma build não liberada pelo anti-cheater..
Citação:
Alexandre
Fiz o teste aqui @
Albafica já com tudo desabilitado porém sem sucesso... To tentando instalar pelo Admin local da máquina sem ser o usuario microsoft-online, já verifiquei os updates e esta tudo atualizado com isso achei que poderia ser alguma build não liberada pelo anti-cheater..
Faz um teste, tenta ir na pasta do jogo e clicar com o botão direito em cima do AntiCheat64.sys e dar propriedades no arquivo.
Depois, tente abrir o jogo normalmente pelo launcher.
[]'s