Re: Assinaturas - solicitações e exibições
Citação:
Postado originalmente por
BadSaint
Olá,
Pelo fato do fórum se preocupar com o conteúdo, nem tano com a aparência.
Bom jogo
Se diminuisse 50 px da largura e aumentasse 50 px na altura já tava de bom tamanho por que só 100 de altura é muito tenso você perde muito da imagem..
ai ficaria 450 x 150 ou seja daria na mesma no carregamento de imagens só mudaria a forma.
Citação:
Shorenster
Se diminuisse 50 px da largura e aumentasse 50 px na altura já tava de bom tamanho por que só 100 de altura é muito tenso você perde muito da imagem..
ai ficaria 450 x 150 ou seja daria na mesma no carregamento de imagens só mudaria a forma.
Conversei com o Adm.Rafael sobre isso e me disse que há possibilidade de mexer nisso, vamos aguardar então...
[ ]s
Obrigado QUEOPS :D
Mas sem pressa essa não é a prioridade agora.
Citação:
Behemoth
hm
Então pra que fazer evento de assinatura e de banner como foi feito algumas semanas atrás?
Então quer dizer que na hora de divulgar o server, a aparência conta?
É lógico que conteúdo é importante, mas 500x100 ta mais para uma userbar.
Abraço, bom fórum.
Fui pra aula.
Olá,
Bem irõnico, não?
Sugiro que antes de responder, você mesmo reflita: conteúdo do servidor ou fórum mu ca: escrito, informação. Conteúdo de imagem tem que ser com imagem de qualidade, não existe um bom album de imagens sem imagem.
Não vi, até hoje, nenhuma assinatura que trouxesse algum conhecimento sobre o servidor mu ca.
Por isso, não vejo tanta necessidade de se aumentar o espaço das assinaturas, eu mesmo, coloco no modo de não ver nem a assinatura e nem o avatar, pois assim a página carrega mais rápido, seja lá onde eu estiver conectado, que é o que me interessa e a maioria [acesso á informação, dicas, problemas, soluções, comércio, etc].
Bom jogo
Citação:
Conan
Olá!
Algum membro gente boa se disponibiliza a fazer um kit para mim? Caso alguém se ofereça, quero uma bem bonita ^^ com alguma imagem do Conan cujo meu nick.
É só ir no google e digitar meu nome lá e aparecerá várias imagens bacanas. Espero ganhar esse kit.
Abs.
eu faço! :D
vo fazer tamanho 450x100 a assinatura, agora o avatar nao lembro direito o padrao do avatar do forum daki, posta ai pra mim, pra eu ja fazer td de 1 vez.
abraços;
Citação:
reimaximus
eu faço! :D
vo fazer tamanho 450x100 a assinatura, agora o avatar nao lembro direito o padrao do avatar do forum daki, posta ai pra mim, pra eu ja fazer td de 1 vez.
abraços;
Olá reimaximus!
Os padrões são estes.
Citação:
Assinatura - 500 x 100 (largura x altura)
AVATAR - 120 x 120 (largura x altura)
Abs.
3 Anexo(s)
2 Anexo(s)
Bom nao sei se irei ganhar , aprendi a fazer isto hojê ainda nao fiquei craque , mais o que vale é a intenção :smug:
Anexo 7067Anexo 7068
Olá Smokke!
Sim, estão bem bonitas, está no caminho certo.
Só toma os cuidados com as medidas ok?
Abs.