Ah tah já achei que era o outro rhomário^^
Versão Imprimível
Ah tah já achei que era o outro rhomário^^
Existe uma máxima que você com certeza conhece muito bem e diz:
Todo Texto fora do contexto é mero pretexto ou, Texto sem contexto é pretexto para Heresias.
Pegar uma Frase isolada e fora do contexto, pode ser utilizada para torcer para o que se bem entende.
O PK é do jogo e esse nunca será retirado (Salvo se em versões futuras, ele for abolido do jogo pela WZ), agora o direito de um termina onde começa o de outro e as regras do Servidor também falam sobre perseguição, atitudes anti-jogo que por um motivo "desconhecido" sempre são esquecidas por esses que gostam de torcer e pegar frases sem contexto.
Também existe o Siege, legitima defesa, Duel, Rivalidade, Guild War, enfim, conteúdo altamente PVP que estão aí disponíveis gratuitamente, mas novamente por algum motivo "desconhecido" também são esquecidos por aqueles que adoram frases fora do contexto.
Enfim, não vamos mudar o assunto do tópico.
Abs.
Bah, tomei ban...
Então vou aproveitar meus últimos momentos de fórum pra agradecer à Equipe do C.A pelos momentos de diversão.
Pedir desculpas pelos momentos de estresse e pelo motivo que fui banido porque realmente eu desconheço/não me recordo... (Bem, será esclarecido via e-mail, e não deve ter sido à toa e peço desculpas desde já então...)
Bem, fiz muitos amigos aqui e queria mandar minhas lembranças aos jogadores: SKY_DemoM (Meu primeiro GM), Hanzisque, Arryel (Primeiro dono do xLobox), Badi, cacauhm, Pira, Capendo, Mustaine, Dl_JoNaz, krys, NORTOM_BK, Looost, Slash_Pa, Arlin (minha namorada que trouxe pra jogar faz 3 dias ^^) e o DL_DAX (meu feitor de anúncios ^^) e os outros que esqueci peço desculpas mas saibam que não esquecerei de vocês.
Não deixarei de recomendar o Mu C.A pois é com certeza o melhor servidor do Brasil e o que eu não aceitei aqui outros poderão aceitar bem...
Bem, então agradeço à equipe e a todos os jogadores pelos momentos de diversão.
Desculpas mais uma vez por ter torrado tanto a paciência de vocês.
Meus sinceros agradecimentos e lhes desejo muito sucesso pois vocês ainda têm muito a crescer.
Valeu galera!
[]'s
Quando modificamos os Zens muitos vieram aqui dizer que seria o Fim do C.A e depois a coisa só prosperou, portanto é dentro do jogo que vamos buscar as verdadeiras respostas para tudo que fizemos até hoje.
Acredite, o desenrolar do jogo nunca mente! ;)
Abs.
Vai com Deus Romario, boa sorte na sua vida pessoal nesses 5 dias q vc vai parar pq vc é viciado e duvido parar!!! kkkkkkkkkkkk
Se nao voltar ta ai meu apelo por uma boa sorte na sua vida, e se voltar creio q vai ser quando vc poder potar pk ^^
Se um dia voltar estou aqui pra ajudar sempre.
Abraço e até logo.
By: http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=TheMerlin
Citação:
To indo embora =/ dnv XD
Dessa vez por causa dos ultimos "ajustes" feitos no servidor. (não se pode agradar a Gregos e Troianos)
Galera q vai deixar saudades...
TeTeuOo, YASHIRO_ (Fael), Boy Puf Puf, Bera, Dark_Offe (DL do Alminha), UNDERTAK3R (kaue),_PEGASUS_(Marcelo), Shorenster(SM noob), lBiZoNl (parceiro de Rey), CyclopiS_ (lerdo ^^), Merlin, 007_CR (paulo), GameOver__ (Manoel) =) e outros
Tbm peguei algumas tretas... e para aqueles q ficaram chateados cmg digo apenas: "Isso é apenas um Game"
Agradeço a tds =)
Vlw White cê ta lgd que é noix Sempre Mano ..
Upamos desde nubinho na msm Guild Disputando quem ficava full 1° Vai deixar Saudades tu é muito Brother Irmão msm =x
Se um Dia descidir voltar a Jogar mano pode crer que tou aê...
Um abraço mano fica Com DEUS e boa sorte pra vs e pra teus Familiares .. (yn
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_PEGASUS_
http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_______
Olá.
Voltei a jogar há uma semana e já vou parar. Motivo: Sistema de PKS.
No tempo que aumentaram exorbitavelmente o tempo pra se limpar os pks, já fiquei afim de parar, mas enfim. Era GM e tal.
Além de que muitos pararam por conta disso, só quem é player ativo, sabe.
A graça do Jogo está em PK. Guild War e Eventos não são rotineiramente ocorridos, digo, não é algo certo. É quando algum GM decidir fazer.
A ADM fala: A gente muda, e o jogo cresce. Então foi bom (Em outras palavras). Claro! Um bom jogador para, entram mil fracos.
Enfim, muitos param diariamente por enjoar, coisa que não ocorria com tanta frequencia antigamente.
Acho que é isso.
Irei CS, quando der, só pra ajudar os amigos.
Bom UP pra quem fica. Isso com certeza vocês vão ter '-'
Abç.
Flw Break, nunca vi tantas pessoas parando de jogar no mesmo tempo...
Enfim, se isso era pra enibir os pks nuss, nunca vi tantos pks juntos^^ onde eu estou com meu dl vem um e mata, parece q piorou =/