Re: Assinaturas - solicitações e exibições
Galera postando fotos tiradas do google, se fosse pra tira as fotos do google o CONAN mesmo pegava, somente gostaria de saber quando termina o evento e pedir pra galera ser criativa e nao puxa as fotos do google e coloca Direto no Forun . -_- sem criatividades .
O meu ta ai. . .
Abraços.
http://img202.imageshack.us/img202/4043/conanlive.jpg
Citação:
Postado originalmente por
vsPro
Galera postando fotos tiradas do google, se fosse pra tira as fotos do google o CONAN mesmo pegava, somente gostaria de saber quando termina o evento e pedir pra galera ser criativa e nao puxa as fotos do google e coloca Direto no Forun . -_- sem criatividades .
O meu ta ai. . .
Abraços.
http://img202.imageshack.us/img202/4043/conanlive.jpg
Então, o evento será finalizado no domingo: 27/11/2011. A criatividade estará sob análise e não cópias...
PS. Sua proposta ficou legal...
[ ]s
Olá!
Apenas 3 ou 4 jogadores respeitaram as medidas, então os demais ficaram de fora. Procurem fazer os kits respeitando a medida para poder concorrer a prêmiação.
E como o QUEOPS bem disse, queremos kits criados pelos jogadores e não Crtl+C do google.
Abs.
Conan a minha Imagem ta fora do termo ? Fiz um Kit do Tamanho Certo e Outro do Tamanho Que eu fiz: Se tiver errado Ja Me avisa pra eu ter tempo de faze outra.. Está Pag 83
Citação:
Postado originalmente por
Smokke
Conan a minha Imagem ta fora do termo ? Fiz um Kit do Tamanho Certo e Outro do Tamanho Que eu fiz: Se tiver errado Ja Me avisa pra eu ter tempo de faze outra.. Está Pag 83
Olá!
Os tamanhos recomendados para o fórum são:
Assinatura 500 x 100 (largura x altura)
Avatar 120 x 120 (largura x altura)
A sua assinatura está 480 x 200 e avatar 169 x 417, então não está no tamanho recomendado.
Abs.
Lembrando que o legal já e criar nesse tamanho, não redimensionar um trabalho já executado para que fique nas medidas corretas isso faz com que perca as proporções e acaba ficando estranho.
Abs.
Alguem Pode fazer um Kit pra mim ? Tema "Iron Rider (Transformers 3) Char > RexonaMAN
Postar aq Mesmo ou mandar pro email >xxxxxxxxxxx > Avisar por MP pq quasi n entro no email....
Mtoooo Mtooo Mtooo grato msm pra qm fazer esse favor ...
vlw
Algem fas um Avatar e Assinatura pra mim por favor?
os dois com lDON escrito por favor

Re: Assinaturas - solicitações e exibição
algm faz a minha hehe povo criativo
1 Anexo(s)
Re: Assinaturas - solicitações e exibição