Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.3.0.0 - Problemas
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Esse "procurando" pode realmente demorar bastante tempo.
Você já tentou esperar por quanto tempo?
[]'s
então, eu ja deixei quase o dia todo tentando atualizar, e no outro dia tentei novamente, porém sem sucesso.
Não sei mais oque fazer pra conseguir logar, meu pc antes tinha o service pack 1 e as atualizações de segurança ja instaladas, mandei formatar a pouco dias, ele veio com uma versão mais antiga, e com isso não consigo entrar porque não to conseguindo atualizar.
Citação:
MysticMuse
então, eu ja deixei quase o dia todo tentando atualizar, e no outro dia tentei novamente, porém sem sucesso.
Não sei mais oque fazer pra conseguir logar, meu pc antes tinha o service pack 1 e as atualizações de segurança ja instaladas, mandei formatar a pouco dias, ele veio com uma versão mais antiga, e com isso não consigo entrar porque não to conseguindo atualizar.
Nesse caso devem ter instalado uma versão "bichada" do Windows.
É muito difícil corrigir erros desse nível no sistema operacional, normalmente é mais fácil formatar.
Sem o SP1 e a atualização do KB não há como executar o jogo, lamento.
Lembrando que o Windows 8 (p/ cima) não precisa de nada disso.
[]'s
Citação:
rafael
Nesse caso devem ter instalado uma versão "bichada" do Windows.
É muito difícil corrigir erros desse nível no sistema operacional, normalmente é mais fácil formatar.
Sem o SP1 e a atualização do KB não há como executar o jogo, lamento.
Lembrando que o Windows 8 (p/ cima) não precisa de nada disso.
[]'s
é ta complicado, de todo modo obrigado por tentar ajudar. caso eu consiga arrumar eu posto aqui.
Citação:
MysticMuse
continuo sem conseguir entrar, atualizei o windows pra service pack 1, porém não consigo instalar a atualização de segurança, eu deixo o windows update procurando atualizações horas e horas, e não sai disso.. ja tentei instalar manualmente também porém fica somente pesquisando atualizações no pc, parece que fica travado nisso.. não sei oque fazer.
Oi @MysticMuse, eu estava com esse problema com um pc aqui e conseguir resolver fazendo o seguinte...
Primeiro vc vai baixar e instalar o Windows Update Agent mais recente para o seu windows nesse link: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/949104
Depois vá e baixe o Windows Update Diagnostic. Link: http://safepctuga.blogspot.com.br/20...ws-update.html
Execute a ferramenta que ele vai fazer o reparo do windows update. Depois que ele corrigir tente instalar manualmente a atualização KB3033929.
Espero que dê certo com vc! flws.
1 Anexo(s)
Meu jogo não entra.
1- Ja reinstalei o windows 10
2- únicos app instalado : Chrome e MUCABRASIL
3- ja baixei o novo patch e os que estão em avulso no outro topico.Anexo 18126
Citação:
38487151
Meu jogo não entra.
1- Ja reinstalei o windows 10
2- únicos app instalado : Chrome e MUCABRASIL
3- ja baixei o novo patch e os que estão em avulso no outro topico.
Anexo 18126
Você instalou o jogo pelo cliente mais recente do site?
O launcher fez update corretamente?
[]'s
Sim.
Instalado e atualizado
Citação:
38487151
Sim.
Instalado e atualizado
Olá!
Qual é a versão do seu Windows 10?
Na "busca" ao lado do botão INICIAR escreva executar, depois nele escreva winver.
Abs.
boa noite galera alguém podem me ajudar não estou comseguindo logar toda ves que entro no loucher ele começa a atualiza e para falando qu não existe atualiaçoes nen chega a abrir a primeira pagina para clicar no botão jogar oq fasso para resolver o problema uso not c 4gb memoria e 500 hdd me ajudem ai por favor