Re: Postem os seus trabalhos do evento de criação de Banners para o MUCABRASIL
Citação:
Postado originalmente por
reimaximus
Olá!
Essa cor não caiu bem porque dificulta a leitura, tente colocar uma borda branca em volta do texto, ou fazer o texto em branco com uma borda na cor que já está lá.
Enfim, como eu disse, um dos problemas que estou vendo em alguns banners é justamente a cor e tamanho do texto, pois precisa ser de fácil leitura.
Novamente digo para os que estão esticando os banners:
Banners com imagens esticadas ou retorcidas, não serão escolhidos.
Abs.
Citação:
Postado originalmente por Leon
A! os arquivos podem ser postados em jpeg né? postei todos os q fiz nesse formato , se nao pode em jpeg só avisar!
ninguem sabe responder? ,Tem q ser postado em outro formato?? só to conseguindo postar em jpeg^^
Citação:
leon
ninguem sabe responder? ,Tem q ser postado em outro formato?? só to conseguindo postar em jpeg^^
Pode sim, desde que respeite as regras...
[]'s
Citação:
reimaximus
Maximus, posso dar uma sugestão? Mude a fonte usada nas frases para ficarem mais atrativas, como a "Impact" por exemplo.
Abraços,
Layron.
os trabalhos do Magaiver_, reiimaximos, e Bahemot sao os melhores
1 Anexo(s)
Citação:
Postado originalmente por Carlos
Querem ver alguns exemplos de banners?
Acessem os sites:
www.jogosnota10.com.br
Anexo 5593
Vejam na pagina inicial, dois banners do Google que trocam aleatoriamente, ou seja, se ficarem no F5, verão que os banners trocam e possivelmente vão aparecer propagandas de jogos, vejam que alguns possuem as letras muito bem trabalhadas para que sejam visíveis e sem tipo aquele cheguei.
Acredito ,olhando o exemplo q o carlos deu de banner , desse estilo , na minha opiniao o q mais se aproxima sao os do Leon , MAS as dos jogadores Magaiver_, Reiimaximos, e Bahemot ,Estao muito bons^^ ,mas todos eles podem melhorar, como a do reimaximus q o desenho de fundo e tals estao perfeitos mas, as letras parecem nao se "Encaixar" Com o resto. Com relaçao aos banners do jogador Leon creio q poderia Escurecer mais os contornos da letras sobre o mapa ,pois esta em amarelo as letras, e o mapa ja é amarelo ^^ , axo q pequenos detalhes simples melhoram o banner por completo ,como no exemplo que o carlos nos mostrou :D:yo:
Citação:
Postado originalmente por BalaDeGoma
Leon creio q poderia Escurecer mais os contornos da letras sobre o mapa ,pois esta em amarelo as letras, e o mapa ja é amarelo ^^
Hummm , tambei pensei nisso , mas axei q o contorno iria ficaar muito preto , mas segue a sugestao à mim ^^ irei reformular alguns q postei antes, com essa sugestao de mudar as letras deixando-as mais viziveis, mais tarde posto elas com as letras melhores , obg!
3 Anexo(s)
Segue mais alguns...
Anexo 5597Anexo 5596