Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
Citação:
Postado originalmente por
Deam
Tudo bem, por mim, ja que todos concordam a JvC estara dentro.
So quero deixar uma opnião, nada demais. todos os Gm's de sua respectiva guild chega aki e fala, Guild tal concorda e pronto.
e os Membros que nao concordam? ou seja, se a maioria dos membros nao concorda, essa guild vai perde bastante membro, por isso eu disse que é desconfortavel.
Abraços ae!
Não creio nisso Deam, pois geralmente jogadores procuram Status de Guilds bem no Ranking das Guilds e quando este ver todas as guilds mais fortes do mesmo jeito, então ou ele aceita e entra numa delas, ou entra numa guild mediana e fica por lá até ver que a guild não é tão competitiva e vencedora quanto outras e acaba, de uma forma ou outra, aceitando mais tarde os procedimentos destas guilds ^^...
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
Citação:
Deam
Certo Phill, até ai tudo bem.
Mais se todos aceitassem, isso seria uma regra geral?!
BK de RG? ou so pra quem quiser?
Consenso Deam, antigamente ou era BK ou SM de GM até que foi testado o DL e viram nele algo diferente dos demais e aí começaram a usar...se vão continuar usando o BK depois dessa tentativa? Bom, aí será novo consenso, mas acredito que a maioria dos que já opinaram aqui e em outros tópicos é reviver os tempos de BKs como GMs, sendo assim, é possível manter esse pensamento por um período de tempo, não que seja OBRIGATÓRIO e sim opção da maioria.
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
Bem lembrado wolf, BK so mantem 40 membros.
Intão se eu quiser ir no Cs de DL, nao terá problema algum?!
Citação:
Wolfox666
Só pra constar, o jogo guarda o nome da guild como detentora do castelo.
entao voces podem jogar esse CS normalmente, e supomos, que o Fulano, que tem os chars, DL_X, e BK_Y, GM da guild NOIXQVOA, ganhe este CS, estando com o DL_X como GM.
ele pod simplesmente desfazer a guild, e fazer com o msm nome NOIXQVOA, usando o BK_Y, e ele será o dono do castelo com o BK.
o unico ''problema'', eh q BK apenas mantem 40 membros, ou seja, 40 membros da guild principal serao deixados de fora...
recomendo fazer a limpa de char's *******, nas outras partes da aliança, tirando aproximadamente 10 de cada parte da ally, assim sendo possivel re integrar os 80 sem problemas.
Fiz uma sugestão similar no fórum da NK um tempo atrás, no caso tinha sugerido a retirada de chars secundários, terciários e outros ários de mesmo jogador, mantendo na guild e ally somente os chars que realmente serão utilizados, fazendo uma guild extra somente para condicionar os ÁRIOS nela e quando precisar, só substituir um por outro na guild, o que resultaria em mais vagas para jogadores dentro das guilds e não "chars vitrines" que somente ocupam espaço...mas aí depende de quem comanda a guild tomar essa decisão, porém seria muito mais vantajoso...agora, quem se preocupa com Status de Ranking de Guild, esse é o problema ^^...
Bom, acho isso falta de etica ..
As 3 principais Guild's vão por seus GM's de RG da Classe BK, porque a sua Guild
faria diferente ? Vocês estariam se rebaixando não ?
Pensa bem .
Axo legal esta ideia de registro de bk trara um novo animo ao jogo
dara um novo gaz galera q tah desanimada com o cs creio q se der certo
o Rg de BK ocorrera menos registros e dara mais tempo de castelo as guilds
agora so quero v o bk gm subindo e a akela penca de dl atraz kkkkkk isso vai c legal ^^ .
Se Rebaixando? hm, acho que não, cada um tem a sua opnião certo?
Se quem nao concorda em BK de registro, tem que respeitar quem concorda, e assim vice versa.
A opnião vem de todos, os gm's, membros, etc. Se é pra respeitar um, que respeite todos.
PS: Phill voce tinha tido sobre o MG, que nao possui helm tendo assim sua defesa abaixo de outros, mais se voce for olhar bem, um set de MG como o valiant, tem bastante defesa comparado a sets como glorious, ashcrow, etc.
Abraços!