Re: SALA 3 com Chars Prezos
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Liberei todas, demorou mais do que eu esperava...
Enfim, estou com muito sono para pesquisar o tópico sobre "o porque caiu", faça como dever de casa...
Vou dormir tenho aula amanhã cedo...
Para quem precisa acorda as 6:00, foi dormir tarde heim!?
Bom, ainda bem que você ainda estava online, eu não aguentei e fui dormir, parabéns pela dedicação.
Conforme foi previsto e já explicamos em outros tópicos, até que todos os "efeitos colaterais" sejam corrigidos, ainda poderá ocorrer de fechar uma sala ou outra e alguém ficar preso, se isso acontecer não precisam ficar desesperados, apenas informem aqui no Fórum e vamos resolver o mais rápido possível.
Abs.
Re: problema no trade sala 3
Citação:
Postado originalmente por
cotonete
fui compra trade D4rKn3s_SM cada um tomou 4 dc seguindo
uma vez era ele e outra vez era eu
tivemos q muda de sala para negociar foi entre 16:50 a 17:00
char q estava era CoBr4 se vcs poder ver se tem algum erro na sala
ou algo asssim
so post para ajuda vcs
Caso algum colocou e retirou algum iten acontece mesmo do jogo fechar sozinho, não é DC e sim fechamento total do jogo. O certo é ninguém retirar nenhum item ao fazer o trade.
Abraços.
Re: problema no trade sala 3
Na certeza se tava negociando joia neh? tiro uma joia do trade = dc ou até mesmo pondo tem que ser rapido :D
Olá!
A sala 3 fechou a pouco, já vimos, haverá algumas contas presas, aguardem alguns minutos e já vamos resolver.
Abs.
Sala 3 OFF as 19:37.
Abraços.
Fora a Sala estar OFF, minha ACC tá presa lá tbm...
Tenso...:brow:
Citação:
Para quem precisa acorda as 6:00, foi dormir tarde heim!?
Bom, ainda bem que você ainda estava online, eu não aguentei e fui dormir, parabéns pela dedicação.
Conforme foi previsto e já explicamos em outros tópicos, até que todos os "efeitos colaterais" sejam corrigidos, ainda poderá ocorrer de fechar uma sala ou outra e alguém ficar preso, se isso acontecer não precisam ficar desesperados, apenas informem aqui no Fórum e vamos resolver o mais rápido possível.
Abs.
Mais o porque está acontecendo isso, pow de 3 Semanas pra cá, o Servidor não estabiliza, sempre Caindo alguma Sala, está dificil parar logado, eu nunca fui de levar DC, é um atras do outro, é sobre essa manutenção realizada esses dias né? Não seria melhor desfazer o que foi feito?? Para que o Servidor possa continuar como estava, porque na minha opnião, nada mudou.