Agradeço Conan..........agora sim ficou mais detalhado...............i asim q vc souber ou o adm rafael ,queops alguma noticia postada pelo Carlos nos informem ficaremos satisfeitos...............tamos na corrente!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Agradeço Conan..........agora sim ficou mais detalhado...............i asim q vc souber ou o adm rafael ,queops alguma noticia postada pelo Carlos nos informem ficaremos satisfeitos...............tamos na corrente!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus do céu tô dizendo q não estou familiarizada com as ferramentas, não sei como junta post, editar, não sei...vcs já querem me banir pq não sei usar uma ferramenta...tentar explicar ngm quer, mas repreender....
Olá Diplomata!
Repare que logo abaixo de cada poste existe algumas ferramentas como segue na imagem. Se você clicar em "Editar Post" você poderá corrigir erros ortográficos, acrescentar idéias ao seu próprio post, poderá acrescentar algo mesmo quando você já havia postado editando a qualquer momento.
Fazendo isso evita de postar 2 vezes seguidas dando a aparência de que está falando com você mesmo.
Abs.
Carlos eu preciso saber se tem algum risco de CONTAS serem deletadas?
queria saber se vai ser possivel o servidor voltar hj ainda no maximo ate as 11 da noite, preciso viajar hj e pra onde eu vou nao tem sinal de internet, queria saber oq sera feito para contribuir com nós jogadores, vcs poderiam dar algum aumento de XP para todos nós leveis altos jogamos diariamente para conseguir upar, fikar 1 dia sem jogar ja ta me dando agonia imagine ficar 3 dias sem jogar, eu nao estou reclamando sei que nao é culpa de vcs, mais eu to entrando em desespero ja aki....
abraços
se possivel responder ainda hj....atenciosamente Alan/ Mg Morgano/:dispirited:
bem se caso o server ficar off ate sexta...
escutei bla bla bla que os adm ia pegar land e abrir para todos...
Assim como nos batlhamos para ficar uma semana em land, so ficamos 2 dias, entao deveriamos ficar com mais uma semana em land...
minha opniao...
Se caso n ter CS
Cara, os admins já falaram repetidas vezes que há um backup do dia 22/11. Eu aqui querendo saber alguma notícia relevante, não aguento mais ler perguntas sobre dias de vip e contas resetadas.
Estou no aguardo de alguma notícia em relação a troca da fonte real ou retirada do servidor para manutenção!
Boa tarde!
Primeiramente Uchoa, "os blá, blá, blá" de jogadores não refletem a realidade. Todas as informações oficiais sobre o assunto estão sendo dadas nesse tópico, portanto, aspirações e pensamentos de jogadores quanto ao fato do que deve ser feito com Land não condizem com as informações oficiais. É preciso entender, como já deveria saber, que boatos são boatos e dados oficiais somente pelos canais oficiais do servidor. Como nada foi comentado sobre esse tempo OFFLINE e o uso de Land of Trials, vale lembrar um fato semelhante no passado, quando o servidor ficou OFFLINE por um período de tempo e a Administração achou melhor manter a guild dona do castelo por mais uma semana. Quanto a isso, devemos primeiramente aguardar para ver quanto tempo realmente será necessário para os devidos procedimentos de manutenção do computador (servidor) e que o mesmo volte à normalidade.
Aconselho-te a não ouvir esses boatos, diz-que-me-diz e procurar sempre as orientações passadas pelos canais oficiais do Servidor MUCA.
Quanto a contas deletadas: Favor ler DESDE O INÍCIO esse tópico e o link passado no primeiro post...aconselho antes de postar LER todas as informações, evitando assim postar mesma dúvida já respondida, ok?
[ ]s
QUEOPS mais alguma noticia de carlos, assim q souber post pfvr, a fonte sera trocada ou o servidor sera retirado para manutenção, ele deu alguma noticia??
Jogador, pedimos por gentileza aguardar os procedimentos, tenha paciência! O computador (servidor) do MUCA é igual a qualquer outro computador! De tempos em tempos necessita de manutenção e para isso precisamos aguardar os procedimentos do que realmente será necessário trocar e depois testar para ver se não vai ocorrer algum conflito e tal, então não tem como passar a cada minuto o que está sendo feito, cabendo a todos aguardarem os procedimentos, ok?
[ ]s