1 Anexo(s)
Re: Eventinho assinatura ?
2 Anexo(s)
Minha Contribuição, espero que gostem xd" by> AtalitonBK
Anexo 9850Anexo 9851
Citação:
Postado originalmente por
santoswplast
Ficou bem bacana essa avatar e assinatura.
Mais pra valer no evento tem que ponhar o nick de ''QUEOPS'' .
Para o Game Master ..
Agora se fez ela só para mostrar seu trabalho e não para o evento poste em : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...184#post119184
Abraços
Citação:
fights
Bom dia!
Interessante seu projeto ;)...só ficou pequena :(...testei aqui...
Citação:
santoswplast
Gostei pacas de seu projeto ;)...mas para eu usar, o nick aí deve ser QUEOPS e não Anubis :)...
[ ]s
2 Anexo(s)
"Agora sim" ^^, ... Só espero que dessa vez não fique grande de mais.
Anexo 9853Anexo 9854
Citação:
santoswplast
Opa, estou testando e bem massa ;)...o Avatar do Anubis (1º projeto seu) ficou mais centralizado, ou seja, não cortou nada, ja o 2º Avatar, teve um corte, embora tmbm ficou muito bom, se tivesse como centralizar, ficaria bem interessante tmbm :)...
Citação:
QUEOPS
Opa, estou testando e bem massa ;)...o Avatar do Anubis (1º projeto seu) ficou mais centralizado, ou seja, não cortou nada, ja o 2º Avatar, teve um corte, embora tmbm ficou muito bom, se tivesse como centralizar, ficaria bem interessante tmbm :)...
Então QUEOPS, acho que o maior problema é com o tamanho do layout.
Peço que se possível poste aqui no tópico 2 quadros em branco, para que assim nos, jogadores, possamos desenvolver a arte dentro dos mesmos.
Atenciosamente.
Citação:
santoswplast
Então QUEOPS, acho que o maior problema é com o tamanho do layout.
Peço que se possível poste aqui no tópico 2 quadros em branco, para que assim nos, jogadores, possamos desenvolver a arte dentro dos mesmos.
Atenciosamente.
A questão que comento de tamanho são esses modelos:
Citação:
_A_
Citação:
santoswplast
Vejam que o Avatar preenche a largura (ficando mais visível) e a assinatura fica tmbm bem visível e larga...o seu projeto de assinatura ficou bem massa mesmo, embora quando se salva como assinatura ela fica reduzida, não sei como o projeto do __A__ ficou no tamanho que esperava demais fossem apresentadas...talvez prq ele salvou no padrão indicado e não houve alguma diferença no momento de salvá-la como assinatura.
2 Anexo(s)
Editado! Nova assinatura adicionada.
QUEOPS, dessa vez acho que ficou bom !!! :animado231_:
Testa esses.
Anexo 9857Anexo 9877
Boa Tarde!
Carambolas está cada dia mais complicado de competir, a rapaziada está ficando experiente.
:ham: