Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?
jogo esse Mu desde janeiro de 2008 , e lembro que a galera sofria pra ******o pra upar, mas era uma coisa de louco upar, lembro do tempo que cw reunia mais de 5 bk's pk só pra tentar derrubar o cara, era massa afú, hoje em dia perdeu muito a graça o MU, sinceramente esse negócio de pk não poder potar muito tosco, além de ja ter aumentado o tempo pra limpar.. Mas teve muitas melhorias, como Spot's em Kantru 3.. Espero que as novas atualizações não corram mais os antigos players ^^ pois a gente tretava na antiga, mas era só player com conhecimento, players que sofriam pra upar, e com isso aprenderam muito, não como hoje, é tudo a favor de upar e ficar forte... Acho que tem muito desmerecimento aí, levando em conta a nós que jogamos desde a primeira season!
Abraço
Iniciei em 2009, conheci poucos jogadores antigos...

Existem outros que não lembro como escreve.
- Briga boua era upar em Icarus... dai depois /kantru vishh alii sim era lindo de jogar, 5 a 6 BK's dando Blow no spot.. 3 a 4 SM no spotão Icaurs kkkkkkkkkkkkkk' ali sim era muito bom upar !
via nego morrendo atrás de gold dragon rezando para dropar uma peça com apenas Êxito Rank do box kkkkkk' era uma feesta que só que passou tem noção !
PS: Ô Saudade das Mace Of King eram tão lindinhas :'/
So da Epoca do Millo tanto que conheci ele nubin Tbm lembra millo? rsrs
Comecei a jogar em 2009 tbm 1 amigo q me indicou>
,Era mt bom mesmo Jogar na epoca q PK potava até Boss mudou mt de la pra ca,Hoje o pessoal sobe só pra ativar e tal...Mas enfim Somos veteranos e isso ninguem pode Mudar espero quando der rever os amigos,..:applouse:
- - - Atualizado - - -
Citação:
Postado originalmente por
eLACAL
jogo a 2 meses =D
nem se qt tempo eu tenho.
Xiu Branco eu que te bufei e peguei vc no Colo pra consegui ficar full,se não voce ainda tava na sala 2 kkkkkkkkkkk.......:fist:
Sou novo no servidor , acho que jogo desde setembro de 2007 ou 2008 nao sei , só sei que no primeiro ano que joguei me vicei no jogo e repeti de ano na escola kkk
Primeiro char
tambem me recordo dessas brigas em icarus kkkkkkkkkkk
era da hora , hoje em dia nego chora pra colocar guardas em aida ^^
Citação:
Curtis
Xiu Branco eu que te bufei e peguei vc no Colo pra consegui ficar full,se não voce ainda tava na sala 2 kkkkkkkkkkk.......:fist:
kkkkkkkkkkkkk pelo seus char que to vendo junta os 3 nao da 1 meu. Abraços
Olha la no hall da fama =D
Sou novo no servidor jogo a 3 anos meu primeiro char foi um dl chamado de FilhOOtEE,era uns tempo bons ^^
Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?
Citação:
eLACAL
kkkkkkkkkkkkk pelo seus char que to vendo junta os 3 nao da 1 meu. Abraços
Olha la no hall da fama =D
kkkkkkkkkkkkk Que adianta ter sm 500 rr Bk 300 sd ratio e ter tomado *** com o 2 ?:icecream: e outra meus char sao td originais desde 0 rr jamais "ganhei" ou comprei acc..rsrs BjoNabund
Re: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?
Resets pe mole conseguir dificiu é ser bom jogador na classe ... Tenho meu bk e sou ridiculo de bk '-'