poise ants com pot de 20 ja era meio tenso duela magina com 15 tenso =x
Versão Imprimível
poise ants com pot de 20 ja era meio tenso duela magina com 15 tenso =x
continuo c minha opinião e a de muitos, pot em CW não foi melhor, libera a compra dos pot e do bau
Carlos vc nao respondeu a minha pergunta..
E nós(falo de mim mesmo)que nao vamos nestes eventos,seremos obrigados a ir?
Ex:só jogo dia de semana pois crywolf e Cs acontecem ezatamente nos horarios em que tenho compromisso....
Carlos sei que é apenas um NPC mas sua utilidade é de extrema importancia.
Vejo isto de outra forma...
Falta de concideração vc falar que,``fica sem pot quer quer´´ ou seja a mudança foi feita quem gostou gostou quem nao gostou danesse...
?
Poise kosak....e as pessoas que nao participam dos eventos...que nao estam disponiveis nestes horarios?
Gente falando serio tanta coisa pra melhorar, forao mexer logo no alex ...e no rei em k6 .kkk
ex:evento maya (só uma dica)
@KinaKing.
Quando o último post for seu, se deseja acrescentar algo mais, faça a edição do mesmo, mas não poste seguidamente, isso é flood e vai contra as regras de utilização do Fórum.
Sobre obrigação de ir ao evento, claro que não é, se não deseja ir, basta aguardar que outros concluam o evento, porque NPCs que desaparecem em Crywolf não são uma exclusividade ou criação nossa é uma característica desse mapa e evento.
E sobre falta de consideração, o que vejo é que tenta torcer a situação, utilizando termos como, ..."somos obrigados a ir"....."falta de consideração"..., não é falta de consideração, só disse a realidade, hoje só fica sem pote quem quer, pois existe a venda de potes de 15 no Bar de Lorencia e outros NPCs, então esse negócio de ..."não temos mais potes"... não existe!
O NPC Alex esteva disponível para todos até a manhã desse último Domingo, onde puderam adquirir quantos potes desejassem.
Enfim, a disponibilidade do NPC Alex está nas mãos dos jogadores, conforme já explicamos e os potes de 15 podem ser adquiridos em vários NPCs, portanto sem pote só fica quem realmente quer.
Abs.
Ok Carlos vou rever as instruções do forum...
Mas pra fechar essa discução que pelo que vejo não ira ocasionar em nada...
Só quero dexa oque eu pensso e se tiver auguem mais que penssa da mesma forma post sobre isso...
1° adicionar boss,itens,mapas...nós jogadores levamos isso como surpresa(prensete,novidade)ficamos impolgados e mais incentivados a jogar.Acontecendo isso nao há nescesidade de haver algum tipo de votação..
2°retira dos mesmo que ja sitei a cima,você não acha q deveria ter sido feita uma votação(enquete,busca de opiniões,etc...)para saber qual a realidade de que os jogadores penssam?
Esta é minha opinião,Só acho q deveria ter sido feita uma especie de votação e divulgada em todos os canais do mu para saberem a nossa opinião antes de tomarem esta decisão...Não quero distorcer nada só apenas expressar o que pensso,e minha indignação som isso com base e claro
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
Obrigado por responder .
O npc alex, foi movido pra dar um "Q" no evento das elfas, pois so havia entereçe para 2 guilds em proteger as elfas, ou WT ou TH, pois com esse evento teria os guardas/bau em cw, mas toda semana falhava por causa da guild que estava defendendo o castelo (Questão de tática), então o que os adms fizeram: O rei que ja tinha influencia com esse evento passou a ter ainda mais pra incentivar aqueles que vão boss, o npc alex que é o unico que vende guardas, só existirá se o e vento tiver sucesso, assim incentivando a guild defensora a defender as elfas tbm, Em fim...
Os eventos mais desputados giram em torno do evento de CW hj, se quer comprar pot com 20 unidades, tem que proteger as elfas.
Ontem eu estava no evento, tinha meia duzia de gatos pingados. Quando realmente fizerem falta os pots e os guardas o servidor enteiro vai tá lá pra matar o baugass.
Espero que tenham entendido.
Abraços.
Volta e meia sempre tem um que alega que votação é necessária e insistem nesse ponto...o servidor é particular, ou seja, tem sim sua forma/estrutura montada por sua administração e aberto a jogadores que, no ato do cadastro no servidor aceitaram o formato que ele é apresentado, independentemente de outras leis, como bem mostrou a Constituição Federal informando que manifestações e liberdade de expressão são livres, DESDE QUE não descumpra as regras dadas, no caso, Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1 e Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 ou seja, tem liberdade de expressão? Sim, mas tem que mensurar essa liberdade e não sair cometendo deslizes frente ao que aceitou cumprir...se ler atentamente nas Regras do Servidor mostra claramente que as alterações serão feitas a qualquer momento e se vc clicou ACEITO já significa que está a favor de manutenções e alterações no servidor...por isso mesmo que é sempre bom LER atentamente tudo que é apresentado antes mesmo de clicar OK/ACEITO...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Felipe Marcelo).
Abçs!
Sobre votação: talvez você não saiba, mas temos uma experiência de quase 10 anos com o servidor e, uma delas, é a certeza de que votação não funciona como queremos. Há quem criou (várias vezes isso ocorreu no passado) dezenas de contas para votar na opção que mais agrada, ou que influenciava uma guild inteira a votar num determinado item. Não é isso que queremos (votações fraudulentas). Como não temos como impedir esse egoismo humano, resolvemos evitar fazer votações.
Sobre "boicotar": acusar a administração de querer boicotar algo em desfavor de alguém (ou privilegiar alguém) é uma coisa muito séria e que poderia comprometer a sua conta, com bloqueio ou banimento. Isso porque, nós não acusamos ninguém sem provas, e a recíproca, felizmente, tem que ser verdadeira. Se for para acusar, que apresente as provas. Enfim, como eu disse, você não leu o tópico, se tivesse lido, encontraria essa resposta minha:
A decisão que a administração tomou não era de colocar a WT como dona do castelo, mas sim a de modificar uma estrutura no jogo, e a WT soube aproveitar melhor que a outra guild. O mesmo pode acontecer quanto à modificação quanto ao Alex. Ganha quem se adaptar melhor à alteração.Citação:
Deixa eu te falar uma coisa que talvez você não saiba. Você é membro da WT há quanto tempo?
Há muito tempo, quando era quase impossível ganhar o CS, a Warteam foi favorecida em uma decisão da administração sobre o CS e a outra parte não ficou reclamando, pelo contrário, se organizou e um pouco mais pra frente ela conseguiu a vitória. Se não me engano, o @DARTHV4D3R já era dessa época e sabe explicar melhor do que eu essa história. Então, eu friso o que eu disse: muitas decisões são tomadas e são difíceis de serem feitas. Então, deve ser dada uma chance para ver se ela realmente trouxe mais benefícios que prejuízos. Vamos aguardar.
e Sobre o carlos não te responder: a essência de um fórum é colher informações de todos. Qualquer pode e, se souber, deve responder. Um relacionamento com uma só pessoa, aqui no fórum, é melhor que seja feito por mp, mussenger, mensagem de visitante, chat in game, email, etc, pois, o fórum é um veículo de todos.
Sobre 1 real = 1 pot: não ironize, pois não é deixe jeito que tratamos os jogadores. Então, não damos liberdade que façam isso conosco. Quer respeito, dê o respeito.
O servidor precisa de dinheiro para se manter. Isso é fato! Contudo, sempre fomos e continuamos tendo um dos shop's mais humildes de do jogo MU. não vendemos itens +13 (salvo ring e pendant, que não tem como upar in game), não vendemos asas, não vendemos set completo (se a pessoa quiser, compra peça a peça, mas a ideia inicial era de ajudar a pessoa a comprar a peça que faltava no set), não vendemos resetes, não vendemos troca de classe (upa um mg até 500 resetes, depois troca para um bk), não vendemos joias, não vendemos capas e asas, não vendemos set full option e nem com mais de 2 options, não vendemos fenrir e nem ancientes, etc.
Se fosse mesmo para arrecadar ou ser capitalista puro, acha mesmo que o shop não venderia algo mais "valioso"?
Sobre "obrigação" (ser obrigado a) no servidor:
Você veio cobrar do @carlos uma resposta, mas antes disso, deveria ter lido o tópico todo. Acima da sua resposta, tem uma fala minha quanto a obrigação, que colo aqui.
O que quero dizer é: ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada no servidor, salvo cumprir as regras.
Então, posto que não possa ou queira ir a um evento e este evento reflete no servidor inteiro, isso é uma opção/decisão sua. Humanamente, é impossível acompanhar todos os eventos e ganhá-los simultaneamente. O jogo é feito de oportunidades, aproveita quem quer ou pode.
Assim como você, muita gente trabalha no final de semana e não pode ir CS/CW, mas sofre com a diminuição de oportunidade que o evento CW não completado oferece, como menor probabilidade na chaos machine. Esse é um exemplo de um evento que se não for concluído repercute no servidor inteiro.
Sobre atualizar boss: isso sempre fizemos e vamos continuar a fazer. A explicação é que estamos em constante melhoramento. Aceitamos que não somos perfeitos e queremos a perfeição. Como atingi-la? Procurando, mudando, inovando, trabalhando, criando, etc.
A palavra chave é equilíbrio. Estamos em busca do equilíbrio.
O boss estava sendo morto com 2 minutos. Isso não é equilíbrio. Agora, parece que subiu um pouco o tempo.
Muitos vão dizer que sozinho demora pra matar. Dispensamos o egoísmo. Pensamos no jogo como uma forma de crescimento social. Incentivamos a amizade e o respeito. Sempre que nos reportamos a algo, mostramos como é bom ajudar alguém e jogar junto. Não é a toa que muitos vão ao rei em party, todos buffados, etc. PErceberam que estávamos certos, que juntos, são mais fortes.
Você é obrigado a ir no boss modificado? Não, mas se não for, com certeza, outros aproveitaram a oportunidade.
Sobre liberdade e direitos:
@KinaKing, deixa eu te falar uma coisa: conceitualmente, ninguém feriu o seu direito de manifestar seu pensamento, muito menos sua liberdade de expressão.
O que não significa dizer que você pode falar o que quer, ou que a administração do jogo tem que aceitar o que você quer.
Pelo contrário, ela teve o trabalho de criar um servidor, financiado por ela mesma e com um padrão de qualidade altíssimo. Assim, ela pode e deve habilitar algumas regras de equilíbrio social, de forma clara, transparente e de fácil compreensão, e impor que seja cumprido por todos os jogadores. Afinal, imagine a bagunça que seria qualquer sociedade sem o mínimo de regras de condutas a serem seguidas.
Então, por favor, quando for falar de um direito, fale quando ele for violado. Quando houver um banimento injusto, um bloqueio sem fundamento, etc. Você está até agora com o status de normal, ninguém ameaçou a fazer nada, não bloqueou suas mensagens, enfim, sinceramente, não entendi o motivo pelo qual invocou direitos que jamais foram violados.
Não sou o @carlos, mas espero ter te respondido.
Bom jogo