Boatos que só irá ter o evento de gemst se o Brasil for campeão
fail ent :/
Versão Imprimível
Boatos que só irá ter o evento de gemst se o Brasil for campeão
fail ent :/
Por issoto falando do evento gemstones 24 horas agora no meio do ano!! Esse "evento gemstones" que teve de 1 semana não valeu de nada,pelo menos não para a grande maioria de jogadores!!
E evento gemstones sempre teve 1 vez por ano e de 24 horas nunca teve 3 vezes ao ano!!
ta precisndo de gems pra fazer joh eu to vendendo que gems 2 a 3 vez por ano vai num servi easy
vc disse que o evento de uma semana não valeu ? + Garanto que vc tava la todo dia querendo pega 2 a 3 trade nesse evento nao e ???
então não vem fala ****a Tomara que nao tem evento de gems
que ser for pra te só final do ano mesmo
Servidor ta easy p ****** to dando 10 resets por dia no lvl 400!!Muda o disco pq evento gemstones nunca deixo servidor easy 6 anos de Mu e sempre tem um papo furado igual ao seu!! E te garanto no evento gemstones e peguei 1 trade de gemstones foi muito!!
E quem falou de evento gemstones 2 a 3 vezes por ano to falando de 1 evento 24 horas!! Vc não leu nada ate agora neh so saiu postando esse papo de easy que nunca colou!!
Evento 24 horas gemstones nunca passei de 4 baus de gemstones!! Mais enfim ´so fala isso que vc falou quem esta cheio de gemstones p/ vender ou seja 2 a 5 pessoas no servidor kkkkkkkkkkkkkkkk ou simplesmente ser do contra mesmo!!
Nao é questão de quando teve o evento, e sim da supervalorização que esta hj em dia, todo mundo sabe que oque regulariza o preço das gems sempre foi o evento, JOH é a joia mais cobiçada do server, todo mundo precisa, ou vc tem e é um char competitivo, ou vc n tem e vai sempre apanhar pra todo mundo, mais chegou num ponto que nao tem condições de se comprar ou vender gems, o preço ta desproporcional, se tivesse feito o de 24h no começo do ano, nao precisaria fazer esse, foi justamente pelo evento de 1 semana ter sido "fraco"pra maioria, que as Gemstone nao caíram de valor, o divisor de agua dos preços da gemstone, sempre foi e vai ser o evento de 24h drop 10x, pode fazer 10 eventos de 1 semana no ano, o preço nao vai baixar, nao adianta.
Sinceramente de cada 10 postagens nesse tópico 9 são a favor do evento e 1 contra.. Sem contar que muitos são jogadores experientes, imagina os jogadores que estão começando a pouco tempo, Gems esta cada dia mais dificil de se conseguir!! Se continuar sem evento vai ser complicado..
Paga 1 Preto no bau de Joh eu ri agora ^^
Primeiro Paga se você quizer nao e obrigado a compra nada brode se vc quize um char full ddi ou ratio ou qualque outro add tem que molhar a camisa
não vou dizer que eu nao preciso de joh quem não precisa so acho que o evento deveria se no final do ano
se tevi o evento de uma semana no começo do ano agora so deveria se no final essa e minha opinião
se quizer joh pra coloca no seu DL to V> Trade se quize compra e 600/600 :)
Joias minha Valor meu :)
no evento de uma semana o cara ai falou que so pegou 1 trade de gemstone vc axa que e cupa minha ? renato_bfr
eu peguei 2 bau e uns quebrado de gemstone olha que nao upei a semana toda entao não vem chora pq so pegou 1 trade se esforce +.
Eu lá to chroando cara!!Só falei oq aconteceu pq vc falou que eu estava logado pegando! Oq te respondi no post acima vc nem teve resposta pq sabe muito bem que geral esta certo em querer evento gemstones!!
Servidor vai ficar easy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk Todo ano tem esse mesmo disco arranhado em topico de gemstones todo ano!! e olha a surpresa ^^ o evento gemstones nunca deixo nada easy e sim tudo mais disputado!!!!!!!!!! E ainda tem uns teimosos igual a vc que falam isso mesmo sabendo que estão errados!!
Opinião cada um tem uma diferente mais esse disco arranhando em topico de gemstones ja esta batido a anos!!
bom galéra maioria das postagens do topico são a favor do evento. quem é contra.. paciencia cada um tem sua opinião!
negocio é manter a calma e nao fugir do assunto do mesmo.