Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
Versão Imprimível
Olá!
As regras todos já conhecem, portanto, por favor, vamos manter o rumo do tópico e sem postar conteúdo com potencial ofensivo.
Abs.
Bom, eu joguei na versão 1.0 onde tanto BKs quanto SMs eram GMs Allience e o que posso dizer dessas suposições: Nada em ABSOLUTO tem a ver! Não há comparações quanto o que eram os Eventos CS naquela versão com esta, então o que pode ser postado é mediante fatos, pois suposições até mesmo quem tem vencido o CS tem postado um monte de mercadorias sem tamanho e sem nexo!
Mediante o vídeo postado pelo GM @Albafica mostra claramente que esse procedimento é executado no GMO e não impediu em nada o uso de DLs como GMs Allience, no entanto deu dinamismo ao evento, sendo assim, postagens indicando ou prevendo exclusão do char ou desmerecimentos em nada fazem parte da realidade, apenas postagens tolas de quem deveria ter o pé no chão, visto sendo vencedor de CS teria mais noção ao postar, mas o que pode se pensar de gente como ele né!
Concordo com as alterações, se isso resolver o destravamento do DL na coroa, mais dinamismo ocorrerá no evento, perdendo aquela coisa de ser decidido apenas nos últimos segundos, embora ainda haverá isso, mas o tempo do evento ser melhor aproveitado...
Ressaltando, na versão 1.0 algumas guilds dominavam o castelo por meses mediante a alta concentração de jogadores em poucas guilds, ainda sou adepto da dispersão de chars em mais guilds, dando a elas poderes e competitividade suficientes para estarem em pé de igualdade no CS com possibilidade de vencer...
Aquela outra hipótese da redução do acúmulo não é viavel?
Certo, mais acho que voce não jogou de GM de registro para ver a dificuldade dos 4s de perda em click's curtos, na epoca dos BK's nao tinha isso, e isso sim atrapalha.
Melhor reaver seus conceitos! Participei de muitos CS em quase 10 anos do MUCA e muitos como GM de Registro! Presunção sua achar que eu não tenho experiências sobre o fato! Enquanto vc nem pensava ainda no MUCA eu já estava participando com minhas guilds em CS!
Vou ver se consigo recuperar meu HD antigo e postar um vídeo de registro com BK na versão 1.0 e outro na versão atual que foi feito em uma época que a ToHeaven estava com a DEFESA muito forte e na época o comércio de Large era menor, assim optei por ir CS de BK porque estava morrendo muito com DL... não ganhamos, mas consegui registrar.
Só digo uma coisa, parem de chorar!!!
Sempre a mesma ladaia... o Mu vai acabar, os ADM estão Fud****o com o servidor, não vou pagar vip blábláblá...
Quando é feita uma atualização no jogo, a intenção é fazer com que os jogadores se empenhem e busquem novas estratégias.
Pra quem falou que BK não perdia 4 segundos, está ERRADO!! Perdia também...
Registro sem "Liderança" é questão de inteligência... não basta ter os 2 crowns e a PT do GM viva... O ataque precisa ser organizado, os clicks feitos na hora certa...
Então parem de drama, basta se adaptar e jogar com inteligência...
GM´s de registro não precisarão apenas de bons crowns bons, a PT viva e potar Large feito um condenado...
Só pelo CS que vem *-*
To vendo que vai te dl dando /quit
Mas por outro lado gostei da manutenção
pena que não jogo mais Mu como antes se não ate me animava de arrumar um char '-'.
Bom Gostei muito da Atualização
Motivo poderia ser estrategia mais so click e pota no GM eu achava ridículo
Agora com essa Manutenção sim vai ter DLS Passando para Defesa para ajudar Coroa mais em momento algum ficaria mais hard Registro so mais complicado e so pensa bem estuda uma estrategia Com BMS Com GM Desbuff COM GMM Calmo e sabendo oque fazer na Coroa não so chega e começa Click que nem um louco kk
E Vejo que todas Guilds Participantes de CS hoje vai começa jogar CS Completo por que não e so espera final e jogar parar ganha e sim se tiver uma boa estrategia pode toma castelo no 1 Minuto inicial e defender ate o Final vai da sua estrategia ^^
Eu nem jogo mais e minha conta no fórum ta banida, mas tive que vir postar UHADUHAUDHAUHD
Como assim BK não perdia 4 segundos no click? UAHDUHADUHAUDHA
Tem que perder os 4 segundos mesmo, se ser igual esse do vídeo aí vai ficar zuado mesmo, muito fácil.
Os cara tão falando que vai ter guild soberana no CS, ***, olha a quantidade de players que o server tem, montar uma estrategia que não seja à base de DL de defesa é muito fácil.
Feliz daqueles que sabem registrar de BK (Redin e Leo), pois agora não adianta ter um caminhão de large xD
Gostei da mudança, só falta o PK voltar a potar agora que fica filé.
By. Behemoth
Só vejo os mamadores de Large chorando, eu comecei a jogar na era do BK de REG, com NK, TH e WT.
Não entendo esses caras, eles tem uma ótima quantidade de DL, pra registrar sem tomar empurrão, sobe e limpa a coroa...
Nossa Guild aqui que possui uma quantidade limitada de DLs deveria estar em panico e não está....
Parem de chorar, vocês tem recursos suficientes para ganhar quantos CS's quiserem e forem competentes para tal.
No mais, postei antes sobre DL defesa, mas depois de analisar... a Att vai ficar ótima, valorizar registro e estratégia, uma guild poderá facilmente registrar com 1 hora e segurar até o final, como tambem poderá pegar o castelo só no final, agora não contará mais larges e sim o teamplay.
@carlos @rafael, podem nos confirmar se o lighting e o skill do BK também vão empurrar?