Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds
Eu faço uma indagação ao @carlos e @rafael.
Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.
Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?
Outra indagação eu faço ao @carlos, aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:
"Por que não se organizam e matam guardas?"
Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?
Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.
Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:
Guild A + Allys = 90 mil pontos
Guild B + Allys = 50 mil pontos
Guild C + Allys = 120 mil pontos
Guild D + Allys = 1 mil pontos
Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:
Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
Guild C = 6 x 1000 = 6000
Guild D = 1000
Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.
Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.
Encerro aqui minha sugestão para o CS.
Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.
Sugestões citadas aqui, como a do @negron, Alexandre e Darksied são excelentes sugestões! Uma verdade deve ser dita,os players anseiam por algum tipo de métrica para regular cada vez mais o evento mais aclamado por todos! O server pode ser limitado tecnicamente, porém todos players que ainda jogam o C.A sabem da competência do @carlos e @rafael, se este tópico está onde está é porque ainda acreditamos! E vocês vão superar mais esta limitação!
Que tópico movimentando! :O
Não li tudo, mas creio que li o mais importante! E vou opinar ( Com muito cuidado pra nao tomar ban! )
Creio que isso tudo so aconteceu pelo presente que a Fear deu aos seus membros ( Não ter CS pra catar gems em pleno evento, e nem correr o risco de perder o castelo. Até pela falta de alguns membros que iriam catar gems ). Mesmo achando chato e sendo um anti-jogo, eles fizeram algo que quase todos fariam. E nisso eu concordo com o rafael, todos reclamam, mas na primeira oportunidade fazem uso do "jeitinho brasileiro".
Mas temos que concordar que isso acontece a muito tempo e NUNCA tomaram atitude pra coibir isso. Infelizmente. Paciencia. Daqui a pouco a poeira baixa e tudo volta ao normal, seja com as guilds NewGods e Zodiac, ou com outras que iram surgir.
Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo! :)
Valeu, beijos. Amo vocês! (L)
kkk ser a defensora e mesmo assim se registrar o loco heim, os lek cruza e corre pra cabecear a bola.
volta o dl pro registro q essa ''farra'' acabará, esse negocio de bk registro so fortaleceu o lado errado da força.
Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.
A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.
Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples :) então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/
A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês :wink:
Citação:
Postado originalmente por
negron
[...]
Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset [...]
A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.
Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
Citação:
_CarTooN_
Tantas sugestões inteligentes estão sendo dadas, não vim dar uma sugestão, mas sim fazer uma observação sobre todas estas, inclusive umas e outras bem parecidas.
A observação é que se não notaram, não existe como voce ditar quem pode ou nao ir CS, pois foi falado pelo rafael e Carlos, sobre privar iniciantes de participar do evento, ou restringir a ida de qualquer um que queira participar.
Ai disseram, como um char de 00rr ou até mais ira passar pelos guardas? Realmente não terá como. Mas disseram, Guilds que poderão ir ao Castle Siege deve ter x pessoas com 250rr junto ao Guild Master Full também. Ai nao teria como acontecer isso. Mas por que não tem como? Pois toda Guild pode manipular os chars nesta presente, e qualquer pessoa Pode criar Guilds manipulando estes chars de uma para outra e assim criando 3 Guilds com 3 GM's Full e outros 30 membros com 250rr simples :) então o que dizer sobre esta Guild Apta ir ao CS? Possuem membros com 250rr \o/
A melhor forma é o entendimento e o bom senso de "Ambas as guilds, defensoras e atacante" ninguem faz jogo sujo e ninguem é prejudicado, tanto minha Guild quanto as de vocês :wink:
Concordo que pode haver o "jeitinho brasileiro" na criação de guilds com chars acima de 250 resets sem o propósito de participar do CS, mas que transtornem o acesso a demais guilds que realmente tenham a intenção de ir ao evento...
Novamente: Bom Senso... Reflete o que isso? Postura e Comportamento!
O fato de ter ao menos parâmetros para participação do Evento CS pode dar orientação de como devem se comportar... Uma de minhas sugestões indica a Inviabilidade de outra Guild (não fake mas sem propósito) que já se inscreveu para ir ao CS... Como é possível saber quem é quem? Não vamos ser inocentes o suficiente para alegar que ninguém sabe de quem são tais chars. Sendo assim, pode ser averiguado e limitar o acesso.
@_CarTooN_
ja teve isso e sua staf mostrou que nao tem palavra....
se a adm nao conseguir da um jeito nisso é fato que um dia vai acontecer novamente....
ja disse e repito ( A volta é triste).
abraços.
Não temos palavra? Sábado foi a reação, não a ação.
Porem nao devo entrar no mérito, os guerreiros nunca desistem, a desistência sempre é o caminho mais fácil, porem é o oposto da vitoria.
Não quero trazer richas ou mais bate bocas, porém nós estamos lá, prontos pra honrar o compromisso pela décima segunda semana seguida contra aqueles que queiram nos desafiar sem procurar desculpas mais enfrentando como guerreiros.
Citação:
Houniet
A sua sugestão é interessante, mas nenhuma regra impede que, por exemplo, "Guild A" seja preenchida de personagens com elevada quantia de resets somente para poderem estar aptos ao registro de signs. E após registro confirmado, simplesmente tais personagens voltarem de onde vieram.
Sabemos o que é certo e o que é errado, mas sem nenhuma regulamentação tudo será permitido aos olhos de pessoas de caráter duvidoso.
Exatamente.